Ir para conteúdo

Aumento do número de bots em Odin


Corbin Fisher

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acho que a galera não entende, que 1 bot não estraga o jogo de 1 ou 100 player 130+ com + de 6meses de jogo, pois esse player ja manja dos esquema do rag de drops, revendas fazer kks de algum modo.

 

O bot atrapalha um novo player que ta começando dropando 1k garrafas em 2h pra bota na loja, eu ja fiz isso e sei como é difícil competir contra 1 bot que dropa 3k em 2h.

O jogo é assim novos player dropan item nub para os player mais tempo de jogo, player antigo dropan coisa caras pra vender a os novos e por assim vai.

Bots estragam a economia do servidor, se não tive-se eles eu pagaria 100k em 1 AD, mas pago 20k pq ta cheio de bots dropando. Mas eu poderia fazer 100k vendeno 1 item de drop dificl :)

 

Por isso o rag está feichando porque ninguém da atenção aos novos potencias players

está faltando as poções que o povo usa a rodo na WoE, as cartinhas para aquela build marotíssima estão mega caras, aquele item chato de dropar para aquela outra quest chata também sumiu dos vendedores.

 

Isso é jogar um RPG, quer algo vai dropar. :D

Editado por Aziinziin
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é jogar um RPG, quer algo vai dropar. :D

Eu concordo, mas acho que pensar assim é utópico demais pro que o jogo é hoje em dia. Se houvesse mais incentivo pra esse "vai dropar" acho que funcionaria isso que você disse no entanto. :p

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

"Bla bla bla bla, o jogo quebrariam se bots."

 

O jogo se adapta, simples assim. Quem é preguiçoso e gosta de bancar o espertilho quitaria ou jogaria pelado e sentando pra encher o hp e sp. Quem se esforça, vai dropar o que precisa, vai fazer zeny para comprar consumiveis, seria o top player. Não é assim que deveria ser, esforço recompensado?

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Queria ter o otimismo de vocês. :(

 

Não acho que o esforço seja lá muito bem recompensado nesse jogo, independentemente de existir muitos bots ou não. Acho que está muito mais ligado com a sorte do que qualquer outra coisa.

 

Pra mim seria inferno da terra, barata voa, era da escrotidão, mimimi, caos e terror.

kNOuV5a.png

 

 

Editado por Arietta
pt-br

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que sei, o Odin tem crescido muito desde a mudança na forma de acesso. Então é nada mais que "natural" que os bots iriam chegar lá em algum momento... Seria inocência demais pensar que não e é provável que daqui a pouco tempo ficará em uma situação semelhante aos dois outros servidores (A menos que cause prejuízos ao invés de lucro aos botters).

 

Eu não acho que o RO é um jogo que incentive os jogadores a fazer grind por loot... Ao menos para os dias de hoje! Já é um saco upar, ter que gastar horas no up e também ter que fazer o mesmo por loot? Vejo que hoje em dia poucos jogadores tem paciência, tempo e disposição para isso e não vejo o jogo colaborando para mudar isso. Os botters se aproveitam e lucram muito mais com como as coisas estão agora, poucos estão dispostos a fazer e acaba ajudando a desestimular ainda mais.

 

Conheço pessoas que não irão se incomodar com a onda de bots no Odin e ficaram até felizes (desde de que as coisas não saiam do controle) pois finalmente poderão achar o que querem com preço mais em conta.

 

 

See'ya

[sIGPIC][/sIGPIC]

Julgue e serás julgado: É inevitável.

A escuridão não nos deixa ver, mas a luz pode nos cegar.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais alguém percebeu como cresceu de repente o número de bots no servidor Odin? Agora mesmo nos hodes tem uma pt só de bots. Chegou a ir 3 bots no mesmo hode. E são do tipo que dão ks.

 

Esperado. Tiraram o ganha-pão de um mapa, eles precisarão ir pra outros mapas fazer grana.

 

Bots na maioria das vezes ficam em mapas afastados que não atrapalham o up da imensa maioria, em mapas que dêem dinheiro.

(...)

Só corrigindo o que tu disse.

 

 

Bot bem equipado, pagando taxa do Odin e com level alto? A coisa ta séria '-'

 

Um abraço pra todo mundo que vende personagens, equipamentos e pins por meio ilegal.

Os bots agradecem por não precisarem fazer muita força pra equipar os personagens.

 

sauhsauhshuashu sério isso? '-' pessoal ta tão ganancioso que estão até retirando o que podemos dizer "o código de ética" dos bots?

 

Era uma vez um cara chamado Roger.

Roger, junto com seus amigos gostava de programar.

Contudo, pela sua fama Roger atraiu a atenção de outras pessoas que não gostavam tanto assim de programar.

(Mas que gostavam de ganhar dinheiro).

Roger não gostava disso e vez por outra, se queixava da atitude dessas pessoas.

Por fim, um belo dia, Roger se cansou disso tudo e parou de programar.

Mas as pessoas que gostavam de ganhar dinheiro e não gostavam de programar ficaram.

Fim.

 

A comunidade do OK até onde sei sempre teve esse pessoal mais ameno e os pessoal hue_maldita_LUG.

Pelo jeito essas coisas não mudaram.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria ter o otimismo de vocês. :(

 

Não acho que o esforço seja lá muito bem recompensado nesse jogo, independentemente de existir muitos bots ou não. Acho que está muito mais ligado com a sorte do que qualquer outra coisa.

 

Pra mim seria inferno da terra, barata voa, era da escrotidão, mimimi, caos e terror.

 

 

Concordo, em pleno 2015 , com jogos super modernos e outras coisas , ninguém quer ir la ficar duas horas pra dropar alguns itens pra uma simples quest. (vide quest de mercador). Claro que é só quitar , mas vai ser tanto quit que o jogo fecha.

 

Se duvidar vão vender Jellopy a 100k cada.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Depois que eu vi uma leva de bots saindo do Éden quase todos rebornados e eu lá com minha SL (agora no Lvl 87) fiquei meio estressado e mandei pra Lug as prints, resultado: fecharam o ticket e disseram que iam analisar, mas como sempre não vai dar em nada.

Depois printei e gravei eles na entrada sul de Prontera e mandei pra Lug e tive a mesma resposta.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

"Bla bla bla bla, o jogo quebrariam se bots."

 

O jogo se adapta, simples assim. Quem é preguiçoso e gosta de bancar o espertilho quitaria ou jogaria pelado e sentando pra encher o hp e sp. Quem se esforça, vai dropar o que precisa, vai fazer zeny para comprar consumiveis, seria o top player. Não é assim que deveria ser, esforço recompensado?

Disse tudo.

 

Pra vcs verem como esta descarado, vão la ver o grupo do face do Odin. Acompanhem. Tem gnt la reclamando q tentou botar bot pra ver lojinhas no prpntera .org e o GM baniu. Ai monte d gnt reclamando la do GM q baniu..Dêem uma olhada

Já viram a quantidade d vendedores de zennys q tem naquele grupo?

Link para o comentário
Share on other sites

@Micigno Asliz: Concordo 100% com vossa pessoa.

@Hopsfy: Exatamente.

 

@Topic: Comparado com como o Odin esteve antes da 'revitalização' eu não acho que vocês correm riscos tão grandes assim para já pensarem em "fim". Fora que ainda têm esperança. Basta a Level Up começar a banir, então é só descer as denúncias neles. O custo de entrada no Odin com certeza deve ser um empecilho para os bots entrarem em massa lá. Já que ter a conta banida e precisar pagar aquele valor novamente não deve ser agradável.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

"Bla bla bla bla, o jogo quebrariam se bots."

 

O jogo se adapta, simples assim. Quem é preguiçoso e gosta de bancar o espertilho quitaria ou jogaria pelado e sentando pra encher o hp e sp. Quem se esforça, vai dropar o que precisa, vai fazer zeny para comprar consumiveis, seria o top player. Não é assim que deveria ser, esforço recompensado?

 

Também acho. Por mim bania esse povo todo que eu ia ficar muito feliz. Apesar de que eu já falei isso aqui algumas vezes, mas o jeito que o jogo tá tende a fazer a pessoa a usar bot. Eu aposto com vocês que 3/4 das pessoas que usam bot são por causa dos 0,02% de rate de drop em itens num server com menos de 1500 pessoas e DCs constantes nas lojas de Mercadores. A configuração do server não é atraente pra ninguém que pensa em começar a jogar Ragnarok agora, e pior ainda pros mais preguiçosos.

 

Obs: não estou falando que o uso de bot é justificável, estou falando que as pessoas usam por causa disso.

Outra coisa que faz as pessoas usarem bot é elas conhecerem o que são bots logo no começo do jogo. Se você criar um Aprendiz no Thor neste exato momento, verá que tem bots anunciando venda de KKs logo quando você chega no campo de caça. Aí o noob vai e pergunta o que é aquilo, descobre o que são bots e depois vai descobrindo porque as pessoas usam e começa a usar também.

 

Bots são uma coisa tão escancarada e descuidada que minha namorada começou a jogar ano passado e com menos de meia hora de conta criada ela já tava me perguntando porque tinha gente que não falava com ela e ficava matando monstros eternamente.

 

@Topic: Comparado com como o Odin esteve antes da 'revitalização' eu não acho que vocês correm riscos tão grandes assim para já pensarem em "fim". Fora que ainda têm esperança. Basta a Level Up começar a banir, então é só descer as denúncias neles. O custo de entrada no Odin com certeza deve ser um empecilho para os bots entrarem em massa lá. Já que ter a conta banida e precisar pagar aquele valor novamente não deve ser agradável.

 

 

Tem um cara que tem uns 25~30 Gatunos que upam em grupo, já reportei todos eles, não levaram ban. Já rebornaram e estão quase virando Desordeiros. Tem um Hunter que tava upando com bot nos Magmarings, eu reportei ele com screenshot e replay no mesmo ticket, ele não foi banido, já rebornou e tá lá boteando nos Magmarings de novo.

 

Esperanças tão quase acabando já.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho. Por mim bania esse povo todo que eu ia ficar muito feliz. Apesar de que eu já falei isso aqui algumas vezes, mas o jeito que o jogo tá tende a fazer a pessoa a usar bot. Eu aposto com vocês que 3/4 das pessoas que usam bot são por causa dos 0,02% de rate de drop em itens num server com menos de 1500 pessoas e DCs constantes nas lojas de Mercadores. A configuração do server não é atraente pra ninguém que pensa em começar a jogar Ragnarok agora, e pior ainda pros mais preguiçosos.

 

Obs: não estou falando que o uso de bot é justificável, estou falando que as pessoas usam por causa disso.

Outra coisa que faz as pessoas usarem bot é elas conhecerem o que são bots logo no começo do jogo. Se você criar um Aprendiz no Thor neste exato momento, verá que tem bots anunciando venda de KKs logo quando você chega no campo de caça. Aí o noob vai e pergunta o que é aquilo, descobre o que são bots e depois vai descobrindo porque as pessoas usam e começa a usar também.

 

Bots são uma coisa tão escancarada e descuidada que minha namorada começou a jogar ano passado e com menos de meia hora de conta criada ela já tava me perguntando porque tinha gente que não falava com ela e ficava matando monstros eternamente.

 

 

 

 

Tem um cara que tem uns 25~30 Gatunos que upam em grupo, já reportei todos eles, não levaram ban. Já rebornaram e estão quase virando Desordeiros. Tem um Hunter que tava upando com bot nos Magmarings, eu reportei ele com screenshot e replay no mesmo ticket, ele não foi banido, já rebornou e tá lá boteando nos Magmarings de novo.

 

Esperanças tão quase acabando já.

 

Grava replay, é mt melhor pra denunciar q SS. Grava tu mandando PM pros cara, seguindo eles e falando com eles. Já vi mt gnt ser denunciada assim

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um cara que tem uns 25~30 Gatunos que upam em grupo, já reportei todos eles, não levaram ban. Já rebornaram e estão quase virando Desordeiros. Tem um Hunter que tava upando com bot nos Magmarings, eu reportei ele com screenshot e replay no mesmo ticket, ele não foi banido, já rebornou e tá lá boteando nos Magmarings de novo.

 

Esperanças tão quase acabando já.

Gent. A ineficiência da Central de Suporte para qualquer coisa torna difícil então dar uma solução pra isso, até para denúncias mais simples do que bots parece que não dá em nada. Acho que o que lhes resta a fazer se nem denunciar está adiantando é cruzar os dedos para que mais um servidor não se torne como o Thor/Asgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Grava replay, é mt melhor pra denunciar q SS. Grava tu mandando PM pros cara, seguindo eles e falando com eles. Já vi mt gnt ser denunciada assim

 

Sempre faço isso...

 

Gent. A ineficiência da Central de Suporte para qualquer coisa torna difícil então dar uma solução pra isso, até para denúncias mais simples do que bots parece que não dá em nada. Acho que o que lhes resta a fazer se nem denunciar está adiantando é cruzar os dedos para que mais um servidor não se torne como o Thor/Asgard.

 

 

Pois é. O engraçado é que o tal Hunter além de pegar 99 e continuar lá nos Magmarings, acabaram as flechas dele e ele ficava encarando os Magmarings, tentando atacar sem flecha sem conseguir. E eu enviei replay disso. No entanto, mando PM pra ele exatamente agora e ele tá on - e boteando, porque não responde.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Detalhe que o nome daquele rg bot super bem programado é arthas...

Só tenho 2 Char jogáveis bonitão, um rk Arthas# e Arthas>

 

Nick dele é !! Arthas !! provavelmente. Também achei que fosse você quando ele tava comprando combo Morrigane.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...