Ir para conteúdo

Aumento do número de bots em Odin


Corbin Fisher

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, falir não vai.

Até Agosto de 2017 temos o contraro com a Gravity assinado, então susse, temos ai praticamente 3 anos (15, 16 e 17) pra curtir o game antes de nos preocupar com falência.

 

Realmente falir está fora de cogitação... o servidor já passou por problemas maiores mas está ai firme e forte. O problema é voltar ao tempo das vacas magras(uns 3 anos atrás até o server deixar de ser mensal)... Onde a quantidade de players era muito baixa e a inflação era ridícula.

 

No mais olha como a zueira só está começando:

 

https://www.youtube.com/watch?v=N5fPb52LHPo

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente falir está fora de cogitação... o servidor já passou por problemas maiores mas está ai firme e forte. O problema é voltar ao tempo das vacas magras(uns 3 anos atrás até o server deixar de ser mensal)... Onde a quantidade de players era muito baixa e a inflação era ridícula.

 

No mais olha como a zueira só está começando:

 

https://www.youtube.com/watch?v=N5fPb52LHPo

 

E eu loguei me perguntando o que o Tzerero tinha aprontado porque tinham umas 10 pessoas com essa sala... não cheguei a ver isso. O.O

 

E sabe o que é pior? Teve GM fazendo eventinho de PvP e MvP hoje....

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

E eu loguei me perguntando o que o Tzerero tinha aprontado porque tinham umas 10 pessoas com essa sala... não cheguei a ver isso. O.O

 

E sabe o que é pior? Teve GM fazendo eventinho de PvP e MvP hoje....

 

Pra tu ver que GM entra no carnaval pra fazer isso...sabe o que seria um Evento perfeito? GM ir nos mapa do Bot e fazer o seu trabalho.. mais pra ele é melhor fazer evento de MVP do que resolve problemas no jogo...não sei aonde lug contrata esses......

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente falir está fora de cogitação... o servidor já passou por problemas maiores mas está ai firme e forte. O problema é voltar ao tempo das vacas magras(uns 3 anos atrás até o server deixar de ser mensal)... Onde a quantidade de players era muito baixa e a inflação era ridícula.

 

No mais olha como a zueira só está começando:

 

https://www.youtube.com/watch?v=N5fPb52LHPo

 

Q problema é maior q bot? Nunca teve problema maior no rag

Link para o comentário
Share on other sites

Ele está falando dos personagens banidos no dia 20 de janeiro.

Cerca de 20 personagens punidos é MASSBAN?

Já vi massban de outras empresas de jogos com 300~400 contas banidas. Alguém dizer que 20 contas punidas é massban é uma piada HAHA

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

O mesmo que eu, quase bater a cabeça na parede de ódio e mandar o cara ir passear nas esquinas de um bar de travecos. (u.u)

Já que reportar não adianta porcaria nenhuma.

 

Não precisa disso... no final é apenas um jogo, não vale a pena.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Q problema é maior q bot? Nunca teve problema maior no rag

 

A entrada da venda de itens rops fez 40% das guildas grandes do Loki quitarem. Teve o bug dos chars 99 pela quest. O caso do mass hack do sul de prontera.

 

 

Esses problemas citados anteriormente fizeram um mass quit que tem um impacto muito maior do que os quits pelos bots. Sem gente jogando, a tendência sempre é o jogo ficar sem um dos principais atrativos(pvp/woe).

 

Desde q o rag abriu as portas, os bots estão por ai. Só não pode é desbalancear a equação a ponto de causar um colapso no mercado.

Link para o comentário
Share on other sites

façam que nem eu justiça com as proprias maos, eles sempre vao na kafra depositar o loot , ou em algum lugar, so achar o lugar, esperar o bot chegar na celula e telar(portal) ele pra algum ligar distante (estalagem de preferencia e longe da mesma cidade) entao o botter veio falar comigo (mandou pM) pra eu parar com isso, kkkkk o bot bugava

Editado por Noturno'

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

façam que nem eu justiça com as proprias maos' date=' eles sempre vao na kafra depositar o loot , ou em algum lugar, so achar o lugar, esperar o bot chegar na celula e telar(portal) ele pra algum ligar distante (estalagem de preferencia e longe da mesma cidade) entao o botter veio falar comigo (mandou pM) pra eu parar com isso, kkkkk o bot bugava[/quote']

 

No mapa de bodes botei minhas duas contas exatamente onde um bot telava.

(e-w-e) Maldade não?:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Fora uns replay de Prontera na Kafra Sul que a level não me deixa enviar pra eles.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Q problema é maior q bot? Nunca teve problema maior no rag

 

GM corrupto:)

 

Ah alguns meses, tinha um vendedor de kk's que conseguia até 2KKK's pra você em um piscar de olhos, e esse mesmo vendedor postou que não teria WOE em um dia pois ele estaria viajando, e adivinhe só, a WOE foi cancelada. Estimando por baixo, esse GM em menos de 3 meses faturou mais de R$600.000.00 fabricando zenys (só pensar quanto esse vendedor faturou).

 

Ainda tem os korea/xina, que vendem qualquer tipo de item no mercado por um preço bem acessível até, ou seja, bot é o de menos.

Link para o comentário
Share on other sites

Falar que bot é problema de menos? voce é retardado ?

 

desde quando existe ragnarok, existe bot, e eles acabam com a economia do jogo...

ou voce acha q carta raydric por 10kk e carta EA por 1kk é o preço normal?

 

Se vai partir para o pessoal melhor nem me perguntar nada.

 

Se sabe contar 1+1 e tem QI superior a 20, leia novamente o que falei acima.

Link para o comentário
Share on other sites

vc disse q tinha um "suposto gm corrupto vendedor de KK", mas eu ja vi varios sites de venda de kk,( uns 4 ou 5)

entao sao 4 ou 5 gms corrupto ?

 

olha o tanto de bot ai nos servers, só voce msm...

falar que bot é problema de menos....é comedia kkkk

 

Desde o Loki sempre aparece um GMzinho que tira o dele por fora :)

 

Enquanto você fica aqui, de forma puritana, defendendo que uma raydric sem bot poderia ser vendida a 800kk's , um GM já passou 1000x esse valor enquanto eu digitava isso aqui pra algum revendedor, e várias pessoas compraram, e várias pessoas teriam essa verba pra comprar a Raydric, enquanto os que não tem essa verba ficariam no cheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...