Ir para conteúdo

Aumento do número de bots em Odin


Corbin Fisher

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mais alguém percebeu como cresceu de repente o número de bots no servidor Odin? Agora mesmo nos hodes tem uma pt só de bots. Chegou a ir 3 bots no mesmo hode. E são do tipo que dão ks.

 

é mano, o server começa a encher e vem os lixos, e sem tem quem encha os mapas com bot, pode ter certeza que tem os compradores de KKs hipocritas que se acham pq tem ekips tops comprado com dinheiro oriundo de bot.

 

dica/sugestão a todos, não so do odin, mas de todos os server, viu bot, printa, se tiver varios no mapa, printa uns 2 ou 3 e anota os nomes que vc vir, faça uma lista, tente manda pm pra eles, assim o nick deles fica na lista de contatos recentes, dai só vc sentar o char e copiar e colar num bloco de notas, pra depois por no ticket, mapa, horário e os nicks dos "suspeitos". eu faço dessa forma, as vezes vejo banido uns 2 ou 3 da lista, n é o ideal mas já me sinto feliz e ter tirado alguns lixos do server

Link para o comentário
Share on other sites

só para vocês terem idéia de como o troço tá ficando profissional: essa madrugada nos magmarings tinha um rg bot! Ele ia pro spot das pts,e abria chat pra ser recrutado.

Se fosse recrutado, ele saia matando os bichos por ae e nunca mais voltava pra pegar buff ou cura. Quando era kikado da pt (eu suspeitava que ele era leech, não bot!), ele voltava e abria chat no mesmo lugar com as mesmas palavras.

Se não fosse recrutado, depois de um tempo com o chat aberto ele saia matando pelo mapa e depois de um tempo voltava e abria o chat dele procurando grupo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bots na maioria das vezes ficam em mapas afastados que não atrapalham o up da imensa maioria, mas a Level! UP? em sua infinita sabedoria retira os loots desses mapas ... Agora o que vai acontecer é isso aí, você upando e disputando terreno com bot, até ea Level? Up! retirar os loots desses mapas ... e de outros ... e de outros... /headph/bomb:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu já tinha visto bots no Odin, mais nunca uma coisa assim, loguei agora, nesse exato instante, para upar minha algoz, e não tá dando, tem tanto bot nos hodes (e dando ks) que ficou impossível upar.

E como estão em grupo obviamente é coisa de uma pessoa só, eu contei uns 10 diferentes.

É o começo do fim! Um ou outro a gente engole, bem atravessado, mais engole, mais quando o absurdo é tão grande que atrapalha o up dos jogadores daí a coisa tá perdida.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me respondeu em algum tópico por aí que se o botter vê lucro no servidor ele vai investir lá. Se o Odin agora virou um mercado em potencial para eles então não me surpreende nada que coloquem bots por aí também. Uma pena para quem foi para o Odin justamente por ser meio que "livre de bots". De todo jeito talvez denunciar seja mais efetivo no Odin do que nos outros servidores, não sei. Mas com certeza ter que pagar o passe de acesso para cada conta bloqueada tem um impacto bem maior do que quando um bot é bloqueado nos outros dois servidores.

 

E nossa, ainda dão KS. Que mal educados. Vamos ver aí senhores botters. Criem leis estilo ala do Isaac Asimov para dar um jeito nisso.

 

"Um bot jamais dará KS num jogador normal."

"Um bot jamais looteará descaradamente um jogador normal."

"Um bot jamais fará spam desnecessário por aí."

 

Quem sabe surge daí alguma fanfic sobre ficção científica no Ragnarok.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

"Um bot jamais dará KS num jogador normal."

"Um bot jamais looteará descaradamente um jogador normal."

"Um bot jamais fará spam desnecessário por aí."

 

Quem sabe surge daí alguma fanfic sobre ficção científica no Ragnarok.

 

Todas as três limitações já são impostas ao programa de bot. Não existe mais SPAM no bRO. Alguns botters burlam a proteção anti-ks/looting usando códigos divulgados por botters do pRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me respondeu em algum tópico por aí que se o botter vê lucro no servidor ele vai investir lá. Se o Odin agora virou um mercado em potencial para eles então não me surpreende nada que coloquem bots por aí também. Uma pena para quem foi para o Odin justamente por ser meio que "livre de bots". De todo jeito talvez denunciar seja mais efetivo no Odin do que nos outros servidores, não sei. Mas com certeza ter que pagar o passe de acesso para cada conta bloqueada tem um impacto bem maior do que quando um bot é bloqueado nos outros dois servidores.

 

E nossa, ainda dão KS. Que mal educados. Vamos ver aí senhores botters. Criem leis estilo ala do Isaac Asimov para dar um jeito nisso.

 

"Um bot jamais dará KS num jogador normal."

"Um bot jamais looteará descaradamente um jogador normal."

"Um bot jamais fará spam desnecessário por aí."

 

Quem sabe surge daí alguma fanfic sobre ficção científica no Ragnarok.

 

Pra que diabos o bot tem que ser mais educado do player o normal? Dessa forma muitos burlam o próprio código do Kor3.

 

SPAM a galera já corrigiu, o resto é igual um jogador normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que diabos o bot tem que ser mais educado do player o normal? Dessa forma muitos burlam o próprio código do Kor3.

 

SPAM a galera já corrigiu, o resto é igual um jogador normal.

 

Eu penso que a pessoa faz isso pra evitar o ban.. na linha do pensamento se eu n encher o saco de tal pessoal roubando lot e talz talvez ele n bane meu char com bot mas pelo visto nem isso tão fazendo mais

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as três limitações já são impostas ao programa de bot. Não existe mais SPAM no bRO. Alguns botters burlam a proteção anti-ks/looting usando códigos divulgados por botters do pRO.

Olha só. Agora adicionamos discussão ética entre as pessoas que usam bots.

 

#Fikdik para quem escrever sobre isso. A galera do pRO que é maligna e que corrompem os botters brasileiros bonzinhos.

 

Pra que diabos o bot tem que ser mais educado do player o normal? Dessa forma muitos burlam o próprio código do Kor3.

 

SPAM a galera já corrigiu, o resto é igual um jogador normal.

 

Você já leu alguma coisa de Asimov? Minha divagação nesse tópico se baseia justamente nos conceitos de robótica dele. Mas respondendo você segundo a premissa que acabei de te contar; porque os bots não ficam chateados de serem tratados com pouca educação nem pensam em denunciar o jogador que foi mal educado com eles. Muito menos pensam em por exemplo sair do servidor porque ficaram magoadinhos de tomarem um KS. Se eles agirem de forma excessiva eles são os que mais vão sofrer com isso se todo mundo simplesmente sair fora do servidor.

 

@Topic: Eu espero que as pessoas que repudiam os bots no Odin bem como em qualquer servidor também levem em conta o que eles geram na economia e demanda de itens no servidor. Na última vez que perguntei para alguém do Odin o preço de uma Carta Esqueleto Arqueiro eu quase caí da cadeira. Isso tudo porque não tinha ninguém para ficar lá no mapinha matando. Isso não é de maneira alguma uma forma de defender os bots. Mas eu acho curioso como as pessoas apenas vêem aquilo que lhes convém mas se esquecem quando compram a carta baratinha nos mercadores que provavelmente veio de algum arruaceiro furtante por aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é em qualquer server ja vi bot em stapo no thor.

 

Nossa, sério?

 

Você já leu alguma coisa de Asimov?

 

Ele é um botter de 12 anos que se acha mais esperto que o outros, porque ele teria lido algo? hahaha

 

 

Bem... isso era de se esperar.

Eu já denunciei um maluco que tava full equips boteando nos Magmarings de Caçador, demos pneuma no Magmaring que ele tava atacando, acabaram as flechas dele e ele ficou lá meia hora encarando o Magmaring, hahahahahahaha.

Reportei ele 2 vezes já e acho que por isso que tá aumentando o número de bots. Pessoal cria uma continha, bota um bot assim só pra ver no que vai dar, a Level Up! não reporta mesmo com uma pt 12/12 printando e fazendo ticket... aí o cara põe 60 bots estilo Senhor dos Rochosos... Se não banir, só vai se proliferar. /heh

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só. Agora adicionamos discussão ética entre as pessoas que usam bots.

 

#Fikdik para quem escrever sobre isso. A galera do pRO que é maligna e que corrompem os botters brasileiros bonzinhos.

 

Não precisa vir com sarcasmo, apenas vim com a informação de que as pessoas que cuidam do projeto NO BRASIL repudiam KS, looting e spam.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só. Agora adicionamos discussão ética entre as pessoas que usam bots.

 

#Fikdik para quem escrever sobre isso. A galera do pRO que é maligna e que corrompem os botters brasileiros bonzinhos.

 

 

 

Você já leu alguma coisa de Asimov? Minha divagação nesse tópico se baseia justamente nos conceitos de robótica dele. Mas respondendo você segundo a premissa que acabei de te contar; porque os bots não ficam chateados de serem tratados com pouca educação nem pensam em denunciar o jogador que foi mal educado com eles. Muito menos pensam em por exemplo sair do servidor porque ficaram magoadinhos de tomarem um KS. Se eles agirem de forma excessiva eles são os que mais vão sofrer com isso se todo mundo simplesmente sair fora do servidor.

 

@Topic: Eu espero que as pessoas que repudiam os bots no Odin bem como em qualquer servidor também levem em conta o que eles geram na economia e demanda de itens no servidor. Na última vez que perguntei para alguém do Odin o preço de uma Carta Esqueleto Arqueiro eu quase caí da cadeira. Isso tudo porque não tinha ninguém para ficar lá no mapinha matando. Isso não é de maneira alguma uma forma de defender os bots. Mas eu acho curioso como as pessoas apenas vêem aquilo que lhes convém mas se esquecem quando compram a carta baratinha nos mercadores que provavelmente veio de algum arruaceiro furtante por aí.

 

Essa preocupação a galera tinha outrora, hoje em dia o servidor é cada um por si, visto que a propria LUG tá bugando os loots por proposito.

 

Até parece que botter vai parar pra pensar se ta magoando alguém. Se o player sentiu-se magoado de ver um bot perto dele precisa urgente de um terapeuta ou pular de um prédio.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa preocupação a galera tinha outrora, hoje em dia o servidor é cada um por si, visto que a propria LUG tá bugando os loots por proposito.

 

Até parece que botter vai parar pra pensar se ta magoando alguém. Se o player sentiu-se magoado de ver um bot perto dele precisa urgente de um terapeuta ou pular de um prédio.

Se a pessoa está magoada com um bot ela tem é que reclamar com a LUG que não faz nada.

Link para o comentário
Share on other sites

A coisa tá ficando tensa d+, outro dia no THOR(hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3) fui lootear Shuriken Despedaçado em ama_dun03, e o labirinto dos tatames tava cheio de bots! Eu tinha ido uns meses atrás lá, e tinha 1 bot ou 2 na terceira área, agora tá full bots lá... mas THOR é THOR.

 

Bot aumentado descaradamente e até gente defendendo Bots aqui no fórum descaradamente também. A coisa ficou ruim esses tempos.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa vir com sarcasmo, apenas vim com a informação de que as pessoas que cuidam do projeto NO BRASIL repudiam KS, looting e spam.

Olha. Existe tanta coisa que não era preciso que viesse para esse jogo (bots talvez, uhm), então acho que meu sarcasmo é uma das menores preocupações. Mas eu entendi o que você quis dizer.

 

Essa preocupação a galera tinha outrora, hoje em dia o servidor é cada um por si, visto que a propria LUG tá bugando os loots por proposito.

 

Até parece que botter vai parar pra pensar se ta magoando alguém. Se o player sentiu-se magoado de ver um bot perto dele precisa urgente de um terapeuta ou pular de um prédio.

Se eles são individualistas e não conseguem ter uma visão macro do que aconteceria se todo mundo ligasse o "fod*-**" então a comunidade dos botters é tão tola quanto dizem que esta daqui é. Já que o individualismo está presente em ambas.

 

@Topic:

Por um lado eu admito que se amanhã, por exemplo, todos os bots sumissem por magia do servidor Thor e não conseguissem voltar nunca mais, em poucas semanas haveria um choro inacreditável de que está faltando as poções que o povo usa a rodo na WoE, as cartinhas para aquela build marotíssima estão mega caras, aquele item chato de dropar para aquela outra quest chata também sumiu dos vendedores.

 

Infelizmente esse jogo não tem mais o "massive" da sigla de seu gênero, então não tem mais jogador com tempo e paciência de jó de ficar repetidamente no mesmo mapa dropando a mesma coisa. Eu não acho que esse jogo sobreviveria muito ou com o mesmo dinamismo que tem hoje se não houvesse mais bot nenhum. Opinião meio controversa, mas penso assim. Vocês que são do Odin e que até então não viveram tanto na presença dos bots talvez pensam de forma diferente. Mas qualquer pessoa que já jogou no Thor/Asgard por uma quantidade de tempo considerável e que tenha bom senso vai perceber a mesma coisa.

 

Isso é um absurdo? É. Isso torna a presença de bots nos servidores tolerável? Não.

 

A mecânica do jogo deveria ter sido adaptada conforme o jogo fosse evoluindo, mas isso não aconteceu adequadamente. Só isso de ter um monte de itens de uso essencial dropando a uma taxa ridícula já é um MEGA incentivo para que apareçam bots por aí e para que as pessoas acabem se tornando meio que dependentes deles para manterem o estilo de jogo hardcore que escolheram.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...