Ir para conteúdo

Quest de mudança de classe: Arruaceiro


Squirt.

Posts Recomendados

Olá, pessoal. No meu momento de crise de identidade Ragnarokiana, estou criando vários personagens de várias classes pra ver se consigo voltar a ter gosto de upar um boneco até níveis altos. O personagem dessa vez foi Arruaceiro.

 

Mas enfim, minha dúvida é: estava vendo alguns guias de mudança de classe e nenhum deles cita se tem alguma etapa que pode ser pulada caso eu faça no job 50... Estou querendo saber porque estou com preguiça de juntar itens pra entregar na quest e já tô 46 de job, então não sei se compensa meeeesmo pegar o job 50. :p

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

No quesito de andamento de quests, não me lembro de alguma mudança caso esteja em LVL 50. Mas já a premiação, é um Gladius[3]. A vantagem é que dá pra conseguir 2 dessas fazendo a quest de assassino e deixar por incompleta e ir fazer a de arruaceiro. Quero dizer, se isso tiver alguma importância pra você. Mas é isso. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal. No meu momento de crise de identidade Ragnarokiana, estou criando vários personagens de várias classes pra ver se consigo voltar a ter gosto de upar um boneco até níveis altos. O personagem dessa vez foi Arruaceiro.

 

Mas enfim, minha dúvida é: estava vendo alguns guias de mudança de classe e nenhum deles cita se tem alguma etapa que pode ser pulada caso eu faça no job 50... Estou querendo saber porque estou com preguiça de juntar itens pra entregar na quest e já tô 46 de job, então não sei se compensa meeeesmo pegar o job 50. :p

 

única coisa é q vc ganha uma gladius [3] se virar no job 50, job entre 40 e 49 se n me engano é gladius [2].

 

edit: atropelado pelx Illyana

Link para o comentário
Share on other sites

Se você já pegou todas as skills que queria, não vejo pra que pegar mais níveis. Na quest em si a única coisa boa - que hoje em dia é superada facilmente pela arma do Éden - é a Gladius [3], no andamento da mesma não interfere em nada.

 

Além do mais, se você está fazendo para experimentar a classe, não vejo muita razão pra se matar em pegar o job máximo, por ora tu pode virar arruaceiro e caso vá renascer aí sim pegar job 50 como Gatuno T para pegar todas as skills possíveis.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

50 é regra pra qualquer classe vei u.u a menos que você não aguente passar mais 40min numa dun '-' provavelmente com job50 você ganha uma adaga melhor com slots a mais u.u

 

Pior que atualmente só pego job 50 com classes não-trans se precisar de pré-requisito, o que não é o caso de Arruaceiro... xP

Se você já pegou todas as skills que queria, não vejo pra que pegar mais níveis. Na quest em si a única coisa boa - que hoje em dia é superada facilmente pela arma do Éden - é a Gladius [3], no andamento da mesma não interfere em nada.

 

Além do mais, se você está fazendo para experimentar a classe, não vejo muita razão pra se matar em pegar o job máximo, por ora tu pode virar arruaceiro e caso vá renascer aí sim pegar job 50 como Gatuno T para pegar todas as skills possíveis.

 

 

É porque algumas quests de classe 2 possuem esse esquema de pular a etapa mais chata (normalmente a de coletar itens)... já que não tem nada disso, vou virar agora mesmo. xP

 

Obrigado pela ajuda abigos.

E não, não tenho tanto interesse na Gladius [3]. D:

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Pré-renewal, você pulava a parte de entrega de itens logo do início quando fosse job 50 e ganhava uma Gladius[3] no final. Agora mesmo olhando no bROWiki e iROWiki, parece que não falam nada sobre os itens necessários.

 

Em resumo, SE for pra pular algo, provavelmente vai ser a coleta de itens porque antes era assim.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Pega job 50

 

O motivo é que quando tu muda de classe, tu continua sem skill nenhuma mesmo...Mudar de classe agora só vai te dar HP extra, mas se for para ganhar hp extra melhor upar level BASE.

 

Se tu não é trans, o que importa é level base então vai upando base quando o 50 chegar você vira.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...