Ir para conteúdo

Que novidades vocês querem primeiro?


Dundé

Que novidades vocês querem primeiro?  

458 votos

  1. 1. Que novidades vocês querem primeiro?

    • Nova Alberta (16.11.2011)
      15
    • Sistema de Fila nas Batalhas Campais (04.01.2012)
      43
    • Barra de HP para Monstros e Barra de Fome para Pets/Homun (18.01.2012 - 04.04.2012)
      56
    • 4 Novos Carrinhos para Bio/Mecha e Coruja para Sentinela (08.02.2012 - 10.10.2012)
      34
    • Novo cronômetro de Delay/Buff (28.03.2012 - 22.08.2012 )
      24
    • Aumento de EXP de Classe dos monstros +100 (14.08.2012)
      54
    • Monstros Champion (19.09.2012)
      32
    • Sistema de Comparação de Equipamentos (20.02.2013)
      25
    • 1B de Zeny nas Lojas de Mercadores (22.05.2013)
      74
    • Loja de Compras (22.01.2014)
      46
    • Paramarket (Mercado Negro do Éden) (12.03.2014)
      55


Posts Recomendados

Fiz como uma enquete, Dundé. ^^

 

Valeu nhoque, eu n sabia fazer xD

 

Mas eu vim aqui só pra avisar para todos que deram um ress no tópico que essa enquete não é oficial, é apenas a título de curiosidade para quem sabe, haver uma prioridade/preferência por algum update especial =)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Os carrinhos seriam esses ?

ro%20new%20cart_zpspkivdosl.jpg

 

@EDIT: Coloquei porque as imagens que o Dundé postou não abriram aqui x.x"

Desculpem se estiver abrindo normalmente. rs

Editado por Fadeaushka Lumière Naofa

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O primordial seriam novas funcionalidades. Aumento do limite de preço de venda e a Lojinha de Compras são primordiais na minha opinião.

 

O primeiro vai resolver muito problema com trade hack e facilitar demais a venda de itens mais caros.

O segundo vai resolver a necessidade de quando precisamos comprar qualquer coisa. Ajuda, inclusive, quem estiver vendendo tal item!

 

Seria muito bom essas implementações...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião o mercado negro ia atrapalhar o comércio de pessoas honestas que fazem zenys com esses itens comuns.

Queria que primeiramente que a LUG implementassem o sistema anti bots antes de implementar qualquer outra coisa.

 

Não atrapalha em nada, até porque você pode vender os itens pelo preço mais barato que o mercado, fora que os NPCs mercadores tem uma funcionalidade diferente dos NPCs de venda: existem estoques de itens, e quando acaba, os jogadores não podem mais comprá-los.

Link para o comentário
Share on other sites

Não atrapalha em nada, até porque você pode vender os itens pelo preço mais barato que o mercado, fora que os NPCs mercadores tem uma funcionalidade diferente dos NPCs de venda: existem estoques de itens, e quando acaba, os jogadores não podem mais comprá-los.

 

Dundé, o preço dos itens varia de servidor para servidor? ou é tudo o mesmo preço padrão?

 

 

Eu fiz uma pesquisa rápida no Divine-Pride, e encontrei esses mercadores.

 

http://www.divine-pride.net/database/map/paramk

 

Se for esse os preços, não vai adiantar de nada. E bem capaz dos bots aumentarem os preços para deixar só um pouco mais barato que os dos NPCs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, o preço dos itens varia de servidor para servidor? ou é tudo o mesmo preço padrão?

 

 

Eu fiz uma pesquisa rápida no Divine-Pride, e encontrei esses mercadores.

 

http://www.divine-pride.net/database/map/paramk

 

Se for esse os preços, não vai adiantar de nada. E bem capaz dos bots aumentarem os preços para deixar só um pouco mais barato que os dos NPCs

 

Não se sabe se vai variar de servidor para servidor porque atualmente só existe no kRO, mas não sei se a intenção será ter os preços de acordo com a economia no jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, o preço dos itens varia de servidor para servidor? ou é tudo o mesmo preço padrão?

 

Eu fiz uma pesquisa rápida no Divine-Pride, e encontrei esses mercadores.

 

http://www.divine-pride.net/database/map/paramk

 

Se for esse os preços, não vai adiantar de nada. E bem capaz dos bots aumentarem os preços para deixar só um pouco mais barato que os dos NPCs

 

O botteiro vai preferir continuar conseguindo seus itens de forma "gratuita" a ter q comprar no NPC se o valor for esse absurdo aí. Veja, mesmo tendo os investimentos que vc pega ticket e troca por itens pra fazer comidas e ad, ainda vc acha milhares de bots nos mesmos mapas catando os mesmos itens de comidas e ad, pq bot é de graça, investir no castelo não.

 

2. Sistema de Fila nas Batalhas Campais: adiciona um botão de Batalha na interface do jogo, que permite o jogador entrar na fila para as batalhas campais e KvM sem necessidade de ficar no chat.

 

Será que com esse novo sistema vão acabar os bugs na kvm e campal? E os bots, será que ainda vão existir lá?

 

Será?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando chegar em casa, arrumarei tempo para reajustar as imagens que estão bugadas e quiçá melhorar o texto do tópico.

 

 

 

A unica novidade que quero é um servidor instável e com as guerras de volta. /like

Mas não tem essa opção pra votar :/

 

DE QUE ADIANTAM NOVIDADES ... MAL CONSIGO LOGAR NESSA DROGA !!!!!!!!!! :mad:

 

Por favor, mantenha-se no assunto do tópico que está sendo relevante para a comunidade. Não gostaria de fechá-lo por causa de vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião é que atualmente o sistema de filas para campais é o mais necessário, para da um boost no pvp.

Você pode upar de boa na loga e quando for chamado simplesmente aceita, quando acabar...volta pro mapa de up, todos só mmos hoje em dia usam sistema de queue (fila).

 

Uma pena Rag não ter umas DGs (como a memorial do orc), para poder ter mais coisas pra fazer (alem de torre).

 

 

 

De mais a mas eu sei que não esta na lista, mas eu gostaria de algum item (poderia ser por rops) para poder resetar o nome do pet :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...