Ir para conteúdo

Que novidades vocês querem primeiro?


Dundé

Que novidades vocês querem primeiro?  

458 votos

  1. 1. Que novidades vocês querem primeiro?

    • Nova Alberta (16.11.2011)
      15
    • Sistema de Fila nas Batalhas Campais (04.01.2012)
      43
    • Barra de HP para Monstros e Barra de Fome para Pets/Homun (18.01.2012 - 04.04.2012)
      56
    • 4 Novos Carrinhos para Bio/Mecha e Coruja para Sentinela (08.02.2012 - 10.10.2012)
      34
    • Novo cronômetro de Delay/Buff (28.03.2012 - 22.08.2012 )
      24
    • Aumento de EXP de Classe dos monstros +100 (14.08.2012)
      54
    • Monstros Champion (19.09.2012)
      32
    • Sistema de Comparação de Equipamentos (20.02.2013)
      25
    • 1B de Zeny nas Lojas de Mercadores (22.05.2013)
      74
    • Loja de Compras (22.01.2014)
      46
    • Paramarket (Mercado Negro do Éden) (12.03.2014)
      55


Posts Recomendados

  • Replies 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fico com o Sistema de filas da Campal e a Loja de Compras. Outros itens também são super importantes, como o aumento da exp de job de monstros de nível 100 para cima, e eu também gostaria de ver a nova Alberta no bRO (apesar de não ser importante, pois só irá afetar o visual da cidade mesmo, mas mesmo assim, seria algo que eu queria ver no bRO).

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de ver a "Loja de compras para qualquer classe" seria muito bom para ajudar quem está começando a ganhar dinheiro, independentemente de ROPS's, e a "Barra de HP nos monstros" (não necessariamente abaixo deles, acho que iria poluir um pouco, talvez no topo da tela como em outros jogos, enfim...).

 

Mas esses tópicos existem em algum servidor do Ragnarok ou Sakray? Ou são apenas sugestões mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Sistema de Fila nas Batalhas Campais

"Paramarket" ou "Barra de HP para Monstros e Barra de Fome para Pets/Homun"

 

O que é esse "Monstros Champion"?

O que é esse "Novo cronômetro de Delay/Buff"?

 

São monstros mais fortes,dependendo do nome e aura eles tem status modificados.

 

o Solid que mostrou na print tem mais HP e Defesa se n me engano,tem 1 desses por mapa.

 

fora o drop que é um aumentado

 

--//--

 

nada, é só um jeito mais bonito e melhorado pra mostrar o tempo restante '-'

 

 

@topic

 

O aumento de job dado para monstros lvl 100+ é muito baixo e inútil,quase não faz diferença.

 

eu escolheria Barra HP e lojinha 1b pra evitar roubos e tal,além de facilitar.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ignorando os episódios de Ragnarök e focando em sistemas ou novidades para o jogo, que tipo de atualização você gostaria de receber primeiramente?

 

 

  1. Nova Alberta (16.11.2011)
  2. Barra de HP para Monstros e Barra de Fome para Pets/Homun (18.01.2012 - 04.04.2012)

 

Acho que sou a única pessoa que escolheria a nova Alberta.

 

Eu tenho um carinho especial por aquela cidade, haja vista que meu primeiro char

foi feito lá e eu fiquei ligado à cidade por muito tempo, ainda mais porque eu não sabia

como funcionava o jogo direito (rs).

 

E a barra de fome é porque eu tenho uma Lif e é chato. :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa loja de compras vai quebrar muito mercador que vende consumível para woe tipo eu =p, espero que ela demore para vir.

 

É isso mesmo? o mercador vende items por atacado? 200 edp por aquele preço? -.-

Tem q quebrar msm. Monte d gnt fazendo preço abusivo. Galho antigo 70-100k no Odin...

Mas o q vai vender no mercado.negro?pq pode ficar mt apelao .

 

O que acho q poderia vir é um nerf no AD, nunca vi coisa mais apelona q upar em MVP. E a facilidade chega a ser ridícula. MVP era pra ser algo difícil.

 

Essas informações vieram de onde?

Link para o comentário
Share on other sites

vc quer dizer a Loja de compar item?

 

é só um comércio só q no sentido de comprar.

 

acho que n, é o black Market que dunde falo, aonde vao começar vender AD,edp, intens. para comidas de bio e etc por npc

 

Tem q quebrar msm. Monte d gnt fazendo preço abusivo. Galho antigo 70-100k no Odin...

Mas o q vai vender no mercado.negro?pq pode ficar mt apelao .

 

 

Venda de items para woe e um dos modos de conseguir grana sem usar bot junto com a revenda sem isso muita gente n vai ter como fazer grana,sendo que ir para revenda é inviável já tem muita gente fazendo isso.

 

@preço

Se a pessoa quer comprar o item com a comodidade de não ir lá pegar,ela não tem que reclamar é o preço do mercador, galho antigo n é difícil dropar das pinguicula

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

acho que n, é o black Market que dunde falo, aonde vao começar vender AD,edp, intens. para comidas de bio e etc por npc

 

 

 

Venda de items para woe e um dos modos de conseguir grana sem usar bot junto com a revenda sem isso muita gente n vai ter como fazer grana,sendo que ir para revenda é inviável já tem muita gente fazendo isso.

 

@preço

Se a pessoa quer comprar o item com a comodidade de não ir lá pegar,ela não tem que reclamar é o preço do mercador, galho antigo n é difícil dropar das pinguicula

 

N é dificil caso vc tenha um char do lvl dela, caso n c ta ferrado. Eu co meu rk 13x demoro bastante pra dropar dela. E ainda tem q andar pra kcet pra achar uma. E isso d conseguir grana sem usar bot n é desculpa. Pq toda forma d dinheiro é uma forma d ganhar sem usar bot...

Link para o comentário
Share on other sites

acho que n, é o black Market que dunde falo, aonde vao começar vender AD,edp, intens. para comidas de bio e etc por npc

 

 

 

Venda de items para woe e um dos modos de conseguir grana sem usar bot junto com a revenda sem isso muita gente n vai ter como fazer grana,sendo que ir para revenda é inviável já tem muita gente fazendo isso.

 

@preço

Se a pessoa quer comprar o item com a comodidade de não ir lá pegar,ela não tem que reclamar é o preço do mercador, galho antigo n é difícil dropar das pinguicula

 

o que eu sei sobre o paramarket é que a quantidade de itens no NPC é limitada e é renovada de x em x horas...

 

não sei se causa impacto no jogo mas acredito q não muito...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O tópico devia ter uma enquete para votar, para não desviar do foco.

 

Eu quero os Monstros Campeões, sempre imaginei SuperGigantesPorings com cicatrizes de Batalha, cor diferente, com 3x mais hp, ataque ligeiramente maior, exp e tal (quem jogou Corrida da Seda, não sei se pode falar o nome do jogo, sabe como esse sistema é parecido).

 

Dundé tentou criar uma enquete, mas sei lá, deve ter dado um bug no fórum e a enquete não foi. Daí ele fez desse jeito mesmo.

E você pode citar os nomes dos jogos de outras empresas, mudaram um pouco a regra a esse respeito.

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

 

 

@ Tópico: Olhando as opiniões da galera bateu uma dúvida de mudar minha escolha. Mas como são updates relativamente pequenos, acho que no fim, tudo será implementado, seja agora ou depois.

Então mantenho meus votos.

 

- Loja de Compras

- Mais XP de Job para monstros 100+

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, qual o limite de zeny que você pode ter em um personagem aqui no bRO?

 

Lá no euRO as lojas vão até 1b e o char segura até 2 ou 4b (não lembro), mas o servidor é antigo e tem quantidades absurdas de zeny.

 

Em minha experiencia, não adianta muito as lojas subirem para 1b sem aumentar o limite de zeny que um char pode segurar.As pessoas começam a colocar itens a um preço que passa do limite e os itens acabam ficando presos na loja e isso cria lojas do tipo "vitrine".

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, qual o limite de zeny que você pode ter em um personagem aqui no bRO?

 

Lá no euRO as lojas vão até 1b e o char segura até 2 ou 4b (não lembro), mas o servidor é antigo e tem quantidades absurdas de zeny.

 

Em minha experiencia, não adianta muito as lojas subirem para 1b sem aumentar o limite de zeny que um char pode segurar.As pessoas começam a colocar itens a um preço que passa do limite e os itens acabam ficando presos na loja e isso cria lojas do tipo "vitrine".

 

2.1b em todos os servers se n me engano

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ignorando os episódios de Ragnarök e focando em sistemas ou novidades para o jogo, que tipo de atualização você gostaria de receber primeiramente?

 

 

  1. Nova Alberta (16.11.2011)
  2. Sistema de Fila nas Batalhas Campais (04.01.2012)
  3. Barra de HP para Monstros e Barra de Fome para Pets/Homun (18.01.2012 - 04.04.2012)
  4. 4 Novos Carrinhos para Bio/Mecha e Coruja para Sentinela (08.02.2012 - 10.10.2012)
  5. Novo cronômetro de Delay/Buff (28.03.2012 - 22.08.2012 )
  6. Aumento de EXP de Classe dos monstros +100 (14.08.2012)

 

esse item acima

e o item abaixo

 

 

 

 

  1. Monstros Champion (19.09.2012)
  2. Sistema de Comparação de Equipamentos (20.02.2013)
  3. 1B de Zeny nas Lojas de Mercadores (22.05.2013)
  4. Loja de Compras (22.01.2014)
  5. Paramarket (Mercado Negro do Éden) (12.03.2014)

 

 

Escolha 2 itens da lista

 

 

agora serio, entre essas opções: 6 e 9

 

aumetno de exp job nv 100+ e paramarket.

 

povo desesperado com paramarket, mas os preços aplicados pelos npcs n serão coisa baixa, se for os valores que vi uma vez, n lembro se foi no youtube, mas os preços são bem elevados, vou procurar, achando posto aqui.

 

edit: foi um video do Ziu https://www.youtube.com/watch?v=86efD2Bxtr0, vejam os preços praticados pelos NPCs, se mantiver esses valores mesmo, n tem o q se preocupar, 300k num EDP? quando se pode pagar bem menos num mercador de rua em prontera.

 

Dundé, talvez vc possa esclarecer sobre isso, os valores serão os mesmo do vídeo do Ziu, ou vc n tem ideia ainda.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...