Mouse Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 (edited) Bom galera, como eu já havia comentado na área de boas vindas, voltei ao Thor para ensinar minha noiva a jogar e viver as experiencias de ragnarok denovo desde o começo. Por este motivo criei um clã, para juntar a galera inexperiente e claro, os veteranos também. O clã ta lvl 1 ainda e atualmente temos apenas 4 membros, ou seja, apenas 12 vagas sobrando por enquanto. O clã é totalmente 4fun, com intuito de fazer novas amizades, subir torre (em breve) e up. Quem tiver interesse, entre em contato comigo aqui ou in-game (nick na assinatura) ou minha noiva (Senhora Mouse). Edited February 13, 2015 by Mouse adicionando informações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shinmadruga Posted February 14, 2015 Share Posted February 14, 2015 recruta eu ai , ja faz mto tempo que jogo solo ou com pessoas aleatorias , mas nunca fiz parte de uma guilda! nome do meu char é Day┼ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted February 14, 2015 Author Share Posted February 14, 2015 Só me dizer o horário que você vai estar on hoje que entro pra te recrutar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelSammy Posted February 14, 2015 Share Posted February 14, 2015 Mais um clã surgindo por aqui, bem vindos Quote @Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted February 15, 2015 Author Share Posted February 15, 2015 Mais um clã surgindo por aqui, bem vindos Obrigado @Topico Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts