Jump to content

Como maximizar a cura.

VRSawada

Recommended Posts

Bom galera tudo bem , estou criando um AB voltado unicamente para suporte pvm, mas o coitado e sacer e sua cura e medíocre então resolvi investir um pouco de tempo nele para transformar ele em AB e melhorar a cura já que a cura dele nem mexe o hp de 3º classe =\.

Então vamos a duvida, qual seria um set bacana para maximizar a cura ?

Se possível uma lista com itens que maximizem a cura , santuário etc .

Obs: Lembrando que como e um char secundário não pretendo investir muito nele em kks, queria um set que aumenta a potencia das curas e que seja barato , não busco nada topzão não (mas pode informar ate os tops que dependendo do valor eu penso no caso), só pra melhorar um pouco meu pobre Sacer que muito me ajudou .

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Baratex e super eficiente é o combo Afeição e daí você pode escolher entre o Anel do Arcebispo com encantamento Arcebispo nv. 1 ou Luz da Cura com encantamento Cura Nv. 1 (ou os dois), além de que se não me engano Bíblia da Promessa vol. 2 também ajuda na cura.

O pró desse combo é o que você busca, cura maximizada. Ainda lhe recomendaria pegar uma Chapim (o ideal seria Lady Branca, mas né) e colocar no próprio Desejo dos Deuses se você resolver focar na INT 120, tirando a Chapim o combo todo sai de graça se você pegar moedas em Mora, ou até mesmo se resolver comprar o set sai barato.

O contra é que o combo inteiro te deixa muito frágil - pra não dizer papel - e usando os dois anéis seu cast vai ser interrompido muito facilmente. Além de não possuir slot e você não poder usar cartas que podem te ajudar.

Esse é o combo mais barato e é o que maximiza muito bem a cura, que é o que você pediu. Mas em contrapartida dificilmente vai conseguir dar um excelente suporte com ele em níveis superiores, ajudando classes 3rd como você mencionou. Teria que investir um pouco mais, pra isso dá uma olhada nesse guia. Nele há muitas opções de equipamento que você pode tirar muito mais proveito se resolver ter mais def, um hat melhor, etc.

Edited by heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard