Ir para conteúdo

[Concurso Screenshot] Ragnafolia 2015 (até 19/02/2015)


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Visitante Ceres Wheatfield

Olá, amigos!

 

~

kNaNPlg.jpg?1

 

~

 

Muitos já estão em clima de Carnaval sambando na cara das inimiga e caindo na folia. Que tal mostrar para todos qual é o melhor Carnaval do mundo de Ragnarok?

 

Para participar é muito fácil, você precisa montar uma cena representando o Carnaval, tirar uma SS e mandar pra gente! Mas lembre-se, tem que ser Carnaval, e não férias, praia, etc., ok? :)

 

~

 

"-Mas Ceres, o que posso usar pra compor minha SS?"

Pode usar tudo o que puder! Outros personagens, monstros, itens, equipamentos, lugar, enfim, o que sua imaginação permitir.

 

"-Posso editar a SS?"

 

Não! Só aceitaremos SSs tiradas diretamente da pasta Screenshot onde seu Ragnarok está instalado.

 

Aqui vão mais algumas regrinhas:

-Só pode um personagem por conta/e-mail.

-Use F11 para poder tirar a SS sem a interface do jogo, mas lembre-se de manter o mouse sobre seu personagem para podermos identifica-lo.

-Você deverá mandar um e-mail para [email protected] com o assunto "Concuros Ragnafolia 2015"até o dia 19/02/2015 as 23:59 (horário de Brasília) com sua SS e os seguintes dados:

Servidor do Personagem (O mesmo da SS)

Nome do Personagem (O mesmo da SS)

SS (uma só)

-E-mail com mais de uma SS resultará em desclassificação.

-Mais de um e-mail da mesma conta resultará em desclassificação.

-A premiação será inserida diretamente na conta dos ganhadores e tem um prazo de até 30 dias para a realização da premiação.

 

"-Tá, mas o que eu ganho?"

 

Escolheremos os 3 melhores em cada servidor, e cada um vai ganhar:

 

11.000 ROPs

Visual da Kafra V.I.P.

 

~

 

Após o fim do evento, vamos publicar todas as Screenshots, assim vocês poderão conferir como foi o Carnaval de todo mundo! ^-^

 

 

Não deixe de participar!!! ^.~

 

Ceres~

Ragnafolia.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho intenção de participar pois já tenho esse hat nos meus chares e como eu expliquei antes no evento do "Fashion Week" os critérios dos funcionários da LUG são meio... err.

 

Se possível poderiam deixar o Dundé responsável por pelo menos 80% das avaliações das SS? Só pra esse evento não dar Rage e ficar na lembrança.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participei do concurso~

 

Participar dele foi como fazer trabalho de faculdade~

No dia que foi divulgado:

"Ah, tem tempo~ Vou pensar em alguma coisa~"

Durante o carnaval:

"Uhn~ Tem tempo, acho que posso usar uns visuais carnavalescos~"

Na quinta-feira:

"Amanhã~ Vish, tenho de pensar em alguma coisa :) Bem, mais tarde eu vejo~"

Na sexta-feira às 5 da tarde:

"Epa, o prazo é hoje.. OMG, amigos, cadê vocês pra me ajudarem?"

Na sexta às 7 da noite:

"OMG, ME AJUDEM! Cadê aquele seu hat? Me empresta ele pro print! Como assim não tá achando?

Na sexta às 9 da noite:

"Tá, usa o chapéu do eden mesmo! Vem pro mapa, o tempo tá acabando!

Na sexta às 10:30 da noite:

"Certo, vai mais pra direita.. Não a sua direita, a minha direita..! Meu Deus, quem que levou o DC?"

Na sexta às 11:30 da noite:

"Nãããooo! Todos os prints saíram feios.. Eu devia ter deitado mais o ângulo de visão!

Na sexta às 11:45:

"Não importa, enviei.. Ufa~"

Na segunda às 00:15:

"Por quêêê? Ficou horrível! Não dá pra vencer com isso.. Por que deixei pro último dia? Por quêêê????"

Na segunda às 01:00:

"Meu Deus.. Eu podia ter feito um print lindo nesse mapa, nem precisaria de tanta gente.. Só umas três pessoas com espírito olímpico.."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Olá, pessoal!

 

No fim, não tivemos muitos participantes e todos os que participaram são do servidor Thor. ^^''

 

Como foram poucos, resolvemos premiar todos aqueles que participaram e seguiram todas as regras do Concurso! :D

 

São eles:

 

Ellen Cavallone

Ellen Cavallone.jpg

 

Gilbert Beilschmidt

Gilbert Beilschmidt.jpg

 

Panda (ICI)

Panda.jpg

 

Pandinha das Galáxias

Pandinha das Galáxias.jpg

 

Konän

Konan.jpg

 

Gongada

Gongada.jpg

 

 

Parabéns aos vencedores! \^3^/

 

Cada um vai receber 11.000 ROPs e um Visual da Kafra V.I.P.!~

 

Lembrando que o prêmio será inserido diretamente na conta de vocês em até 30 dias.

 

Agradecemos a participação!

 

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

Wee~ Todos ganharam \o/ Carnaval tem de ser assim, festa pra todos.

 

Só assim pra eu e a Bia ganharmos um concurso de Rag - choramos muito no natal. xD

 

Acho que o que gerou poucos concorrentes foi ter de enviar por e-mail - quando a gente posta pelo fórum tenta superar os que tentaram primeiro e tem uma noção se será possível ou não ganhar.

 

De qualquer forma vou ficar feliz por ter uma kafra vip - tava me remoendo com a galera do meu clã ostentando o hat e eu usando Presilha de Sakura~

 

EDIT~ Editando porque curto copiar os outros -q-s /Arrua-dos-plágios /Imagemzinha comemorativa~

screenThor945.jpg

Editado por Hong Wang
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nossa, eu nem sabia da existência desse concurso D:

Acho que faltou um pouco mais de divulgação, ou eu me perdi no tempo mesmo, não sei... D:

 

Parabéns aos vencedores.O concurso foi mt criativo, só faltou mais pessoas mesmo '--'

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Oi!

 

Fiquei esperando os ROPs cairem pra inserir a Kafra VIP de vocês~

 

Dêem uma olha se ela está na no armazém. ^^

 

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...