Arthas the Paladin Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Pessoal, estou montando o set do meu rk pra fazer alguns mvps(agi duplo) e queria saber o q é melhor pra dps em questão de cartas e equips Estou por optar em : 2 pinguiculas sombrias na esquisita+jibóia. Vanberk ativa bem?é melhor? bufalo com gold scaraba(num futuro mt distante). Ou barão coruja? máscara fugitivo ou a d samurai q da 1%, qual q da +dano? armadura com porcellio, pensando na placas d ossos por hora só pra dano mochila da aventura com cochicho grilhoes +bola de ferro ensanguentada a espada vai ser terror com golem+abyss 2 enchant lutador. Quer dizer, vou tentar comprar a abyss eae, o q pode melhorar pra dps ai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Talvez o set presidiário com over alto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 (edited) Tá, você quer bater em mvps com isso certo? Se for isso, use uma Raydric na capa, sem escudo você vai ser explodido o.o. Eu usaria cartas diferentes na arma, duas kina do abismo, em compensação usar pergaminho de revestir,ou uma carta Freeoni . De acessório usaria tatuagem de malaya. Ou combo vulcão /sr das chamas. Combo bola de forró tá ok. No topo um tigre branco /jibóia tá Blz Meio, usa uma asa de Pégaso. Ou bionicos acho que da mais ataque que a Pinguicula, já que seu ataque vai ser alto No baixo, ou adaga de pirata ou fugitivo. Edited February 11, 2015 by Hiro Sutoraiku Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 11, 2015 Author Share Posted February 11, 2015 Existe pergaminho de revestir? Nem sabia disso. Voltei pro rag a pouco tempo X_X N vale apena então a golem+abyss? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Que eu saiba n existe pelo menos no odin nao vi isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 12, 2015 Author Share Posted February 12, 2015 Hmm.. Então terá q ter uma golem ai no meio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Hmm.. Então terá q ter uma golem ai no meio Se você for colocar uma abismal, não estrague a arma com uma golem. Faça um esforço, garanta o coat e coloque duas abismal. Me agradeça depois. =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 12, 2015 Author Share Posted February 12, 2015 Pensei nisso TB hauauaau. Mas fiquei em duvida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Coloca valquíria em vez de golem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 13, 2015 Author Share Posted February 13, 2015 N tenho essa grana. Sei nem se tem.no server isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts