Ir para conteúdo

Festival do Polvo de 2015 - Ragnarök "Por Clan Xtremocaos"


uatylla

Posts Recomendados

 

Level Mínimo: Nenhum

Pré-Requisito: Nenhum

Itens Necessários: 1 Tentáculo Fresco de Polvo

Recompensa: 10 Polvos Assados.

Repetitiva: Sim! A cada 30 minutos.

 

Quest em nosso fórum: Festival do Polvo de 2015 - Ragnarök

 

1º Passo (Organizador Mimyo - malangdo 206, 145) – Para inicia o evento vá até a cidade dos Felinos “Malangdo”, chegando na cidade encontre o Organizador Mimyo fale com ele escolha “Onde Está o Polvo Assado?” e ele dirá que tem umas barracas espalhadas pelo mapa.

Organizador%252520Mimyo_thumb%25255B2%25255D.gif?imgmax=800screenThor000_thumb%25255B4%25255D.jpg?imgmax=800

 

 

2º Passo (Fogueiras) – Vá até uma das duas fogueiras de Malangdo para poder assar o seu Tentáculo Fresco de Polvo, a cada 1 Tentáculo Fresco de Polvo você recebe 10 Polvos Assados.

Fogueiras_thumb%25255B2%25255D.gif?imgmax=800screenThor001_thumb%25255B7%25255D.jpg?imgmax=800

 

3º Passo (Dropando Tentáculo Fresco de Polvo ) – Para dropar os Tentáculos Fresco de Polvo é muito simples basta derrotar um dos monstros “Tentáculos de Polvo” e “Polvo Rei”que estão espalhado por todos os mapas do Ragnarök.

screenThor006_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800screenThor007_thumb%25255B4%25255D.jpg?imgmax=800

PS: Tive uma ajuda especial do Mini-Sacer “°Teco dengosinho°$”. 4099217271.gif

 

Informações

 

 

12646_thumb%25255B1%25255D.png?imgmax=800 Polvo Assado

 

Descrição: Polvo assado muito saboroso, feito em Malangdo para a comemoração da chegada do ano do Cavalo.

SOR +10, ATQ +20, ATQM +20 por 10 minutos.

Atenção: O buff desaparece caso você receba um mesmo buff que seja maior. O Item desaparecerá após o fim do evento.

Peso: 3

 

Referência

Fórum: Level Up Games

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Level Mínimo: Nenhum

Pré-Requisito: Nenhum

Itens Necessários: 1 Tentáculo Fresco de Polvo

Recompensa: 10 Polvos Assados.

Repetitiva: Sim! A cada 30 minutos.

 

Quest em nosso fórum: Festival do Polvo de 2015 - Ragnarök

 

1º Passo (Organizador Mimyo - malangdo 206, 145) – Para inicia o evento vá até a cidade dos Felinos “Malangdo”, chegando na cidade encontre o Organizador Mimyo fale com ele escolha “Onde Está o Polvo Assado?” e ele dirá que tem umas barracas espalhadas pelo mapa.

 

 

 

2º Passo (Fogueiras) – Vá até uma das duas fogueiras de Malangdo para poder assar o seu Tentáculo Fresco de Polvo, a cada 1 Tentáculo Fresco de Polvo você recebe 10 Polvos Assados.

 

 

3º Passo (Dropando Tentáculo Fresco de Polvo ) – Para dropar os Tentáculos Fresco de Polvo é muito simples basta derrotar um dos monstros “Tentáculos de Polvo” e “Polvo Rei”que estão espalhado por todos os mapas do Ragnarök.

 

PS: Tive uma ajuda especial do Mini-Sacer “°Teco dengosinho°$”. 4099217271.gif

 

Informações

 

 

12646_thumb%25255B1%25255D.png?imgmax=800 Polvo Assado

 

Descrição: Polvo assado muito saboroso, feito em Malangdo para a comemoração da chegada do ano do Cavalo.

SOR +10, ATQ +20, ATQM +20 por 10 minutos.

Atenção: O buff desaparece caso você receba um mesmo buff que seja maior. O Item desaparecerá após o fim do evento.

Peso: 3

 

Referência

Fórum: Level Up Games

 

 

Pelo que vi o Festival não está assim.

 

O Organizador MiMyo tem que juntar 2014 Tentáculos de Polvo Fresco para iniciar o festival. Pesquisei e pelo que vi está como no ano passado. Quando ele recolhe a quantidade necessária o festival fica ativo por 2 horas e qualquer pessoa pode recolher 10 Polvos Assados a cada 30 minutos.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/garanta-itens-exclusivos-no-festival-do-polvo-em-malangdo.lhtml

 

 

Fui com minha char ontem e peguei 40 Polvos assados sem gastar nenhum dos meus 33 tentáculos frescos. Hoje indo lá não há nehuma fogueira ativa e o organizador Mimyo tinha já 1280 tentáculos frescos e na explicação no próprio NPC cita a necessidade de acumular 2014 tentáculos para iniciar o festival. Você pode doar quantos quiser sendo um máximo de 200 por vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Atenção: O Item desaparecerá após o fim do evento.

 

Ah que pena :/

Queria fazer um estoque do item pra usar quando eu precisasse :rolleyes:

 

 

@EDIT: os .gifs ficaram ótimos!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vi o Festival não está assim.

 

O Organizador MiMyo tem que juntar 2014 Tentáculos de Polvo Fresco para iniciar o festival. Pesquisei e pelo que vi está como no ano passado. Quando ele recolhe a quantidade necessária o festival fica ativo por 2 horas e qualquer pessoa pode recolher 10 Polvos Assados a cada 30 minutos.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/garanta-itens-exclusivos-no-festival-do-polvo-em-malangdo.lhtml

 

 

Fui com minha char ontem e peguei 40 Polvos assados sem gastar nenhum dos meus 33 tentáculos frescos. Hoje indo lá não há nehuma fogueira ativa e o organizador Mimyo tinha já 1280 tentáculos frescos e na explicação no próprio NPC cita a necessidade de acumular 2014 tentáculos para iniciar o festival. Você pode doar quantos quiser sendo um máximo de 200 por vez.

 

Exatamente, este guia parece estar mais correto.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vi o Festival não está assim.

 

O Organizador MiMyo tem que juntar 2014 Tentáculos de Polvo Fresco para iniciar o festival. Pesquisei e pelo que vi está como no ano passado. Quando ele recolhe a quantidade necessária o festival fica ativo por 2 horas e qualquer pessoa pode recolher 10 Polvos Assados a cada 30 minutos.

 

Fui com minha char ontem e peguei 40 Polvos assados sem gastar nenhum dos meus 33 tentáculos frescos. Hoje indo lá não há nehuma fogueira ativa e o organizador Mimyo tinha já 1280 tentáculos frescos e na explicação no próprio NPC cita a necessidade de acumular 2014 tentáculos para iniciar o festival. Você pode doar quantos quiser sendo um máximo de 200 por vez.

 

Caramba, o cara criou uma conta só para comentar minha postagem que honra. :rolleyes:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...