Jump to content

Recommended Posts

Fiz todos os procedimentos possiveis e nada! Esta impossivel me conectar nessa porr* de jogo, jogo a anos e nunca desisti de jogar pois gosto muito, mas porr* a cada manutenção é sempre essa mesma merd*. Vamos lug, faça algo útil, resolva esse problema "desconectado do servidor", crie alguma maneira de tirar isso de nossas vidas haha... Se alguem tiver algum solução para isso me falem! Me falem mesmo, nao vizualizem e nao respondam, vamos achar uma solução!

Grato! Aos jogadores e nao à lug...

Será que é necessário trocar pelo novo rag.exe que vem com as manutenções?

Meu Ragnarök geralmente não apresenta problemas, e quando apresenta eu só baixo o rag.exe novo e jogo na pasta do Ragnarök substituindo o antigo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Recentemente tive esse problema,

Tentei todas as alternativas que foram dadas no forum, e mesmo assim não funcionou.

A solução final que encontrei, foi desinstalar o jogo, apagar a pasta ragnarok (lembre-se de salvar seus screenshots, replays, e AI em outra pasta) e reinstalar o game.

Depois deu tudo certo, não tive mais problema, atualizou normalmente.

É interessante manter um arquivo de instalação do jogo salvo no seu PC.

@Edit:

Faça isso somente depois de ter tentado todas as alternativas desse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-%28Poss%EDveis%29-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...