Ir para conteúdo

Quais itens pararam de dropar?


uatylla

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Estou vendo algumas pessoas reclamando que não consegue dropas alguns itens no Thor, quais seriam esses itens? Fiquei sabendo que Natureza Grandiosa foi uma delas, é verdade?

Creio eu si eles realmente foram removidos, creio que foi por causa dos boot, mais si precisarmos delas para uma quest por exemplo como vai ser? Eu não concordo em banir o item do jogo, que coloque ele para ser dropado de um monstro mais forte, Golem de Bradium por exemplo, assim o item não será extinto.

 

E quais foram os outros itens? Estou curioso.:rolleyes:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, já tem um tópico em andamento discutindo essa tal mudança de drops. Assim fica mais fácil. Creio eu que assim que alguém tiver uma resposta vai postar no fórum. Vamos aguardar. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu desconfio que o item não tenha sido "banido". Como nenhuma nota oficial foi mencionada, ficamos todos com duvidas. Talvez tenham colocado esse drop em outro monstro, vai saber né! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O item dropam de outros monstros. Porém com a uma chance bem menor (0,5) ao invés de 25% do rochosos.

 

Que diga-se de passagem, essa taxa de drop do item pelo Rochoso pra mim, foi um tremendo erro de programação por parte da Gravity.

E no Thor não era para estar dropando Natureza.

 

@ Tópico: pelo que o pessoal comentou, os drops das Harpias e das Lontras parecem ter sido alterados também.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi um comentário esquisito no Facebook que a carta Maya Macho voltou a estar disponível por drop no Thor, fui confirmar no browiki e realmente la esta dizendo que ficou disponível o drop no thor, uma nota interessante essa carta é extremamente cara ja que Permite ao usuário detectar monstros escondidos.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi um comentário esquisito no Facebook que a carta Maya Macho voltou a estar disponível por drop no Thor, fui confirmar no browiki e realmente la esta dizendo que ficou disponível o drop no thor, uma nota interessante essa carta é extremamente cara ja que Permite ao usuário detectar monstros escondidos.

Essa é nova, deve ser por isso que tem tanta gente vendendo Maya macho no Thor. o.O

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi um comentário esquisito no Facebook que a carta Maya Macho voltou a estar disponível por drop no Thor, fui confirmar no browiki e realmente la esta dizendo que ficou disponível o drop no thor, uma nota interessante essa carta é extremamente cara ja que Permite ao usuário detectar monstros escondidos.

 

Até onde eu saiba sempre ouve drops originais nos feudos, então isso já era de muito tempo, porém agora fica mais visível, porque tem 7 Mayas Macho ao invés de 1 e muito mais pessoas caçando nesses lugares.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Personagens usando Ocultação são detectados por Maya Macho? Considerando que você ganha habilidades de um Inseto\Demonio também deveria ser afetado pelas limitações impostas pela skill... Mas se não, alguém com essa carta pode ver até GM's?

 

Não podem ver GMs. Os comandos que os gms usam é diferente das habilidades tipo "esconderijo", por assim dizer.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uma pesquisa em um dos database mais atualizado da atualidade e os seguintes itens também pararam de dropar.

 

Não fale besteiras, por favor... não existe nenhum database atualizado dessa semana do bRO. O próprio ragnaplace (que nem é OFICIAL) está desatualizado a algum tempo e mesmo assim, existem porcentagens de drop lá que não correspondem com o valor real do bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei te responder sobre ocultação :/

Sei que podem ver todas de mercenário/algoz, agora da third...

Eu acho que pode sim. Mas vamos esperar alguém que saiba responder! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não fale besteiras, por favor... não existe nenhum database atualizado dessa semana do bRO. O próprio ragnaplace (que nem é OFICIAL) está desatualizado a algum tempo e mesmo assim, existem porcentagens de drop lá que não correspondem com o valor real do bRO.

 

Falando Besteira? Então explica ai porque não dropa mais a Natureza Grandiosa? Lá no Ragnaplace informa que o item não dropa! E você anda meio grosso nas suas respostas em...

 

Disse que é um dos mais atualizados, pois ele o que tem informações mais precisas no bRO, tirando os set de mora, pois a porcentagem está confusa de acordo com a tabela informada por moderadores aqui do fórum, e o amplificador de som que com toda certeza não é 2% de chance de dropar.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Falando Besteira?

 

zZZzZzZ

 

Então explica ai porque não dropa mais a Natureza Grandiosa? .

 

Pergunte pra LUG, não pra mim

 

 

Ragnaplace[/b] informa que o item não dropa!.

 

O que quis dizer no meu post e que você já entendeu como ofensa e já está se afetando todo: o ragnaplace não tem qualquer relação com a LUG, o caio só vai atualizando com o tempo disponível que ele tem. Logo, não é só porque tá lá que "AI MEUS DEUS TÁ ESCRITO LÁ ENTÃO É VERDADE".

 

E você anda meio grosso nas suas respostas em...

 

zZzZzZz

 

 

Disse que é um dos mais atualizados, pois ele o que tem informações mais precisas no bRO

tirando os set de mora, pois a porcentagem está confusa de acordo com a tabela informada por moderadores aqui do fórum

 

Então pronto.

 

 

o amplificador de som que com toda certeza não é 2% de chance de dropar.

 

zZzZz desenterrando discussão já terminada, quanto rancor. Acredita quem quer. Se quiser confiar nas estatisticas dos jogadores, de boooas. Só quero te avisar que são essas estatísticas baseadas no "eu levei x horas pra dropar" que tu vai longe... são os mesmos jogadores que montaram a tabela de chances de refinamento que tem lá no irowiki e que já foi constatado que estava errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pode ver alvos em Ocultação?

Pode sim moço.

 

Fala galera!

Fiz uma pesquisa em um dos database mais atualizado da atualidade e os seguintes itens também pararam de dropar.

 

• Gelo Místico

• Vento Bruto

• Coração Flamejante

• Natureza Grandiosa

Se fosse você não confiaria em nenhum database. Ainda mais para uma mudança que foi recente e que acredito ser apenas aqui no bRO. Daqui a algumas semanas quem sabe. Fora que como já foi muito bem dito, nenhum desses databases é confiável. É só para você ter uma noção mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse você não confiaria em nenhum database. Ainda mais para uma mudança que foi recente e que acredito ser apenas aqui no bRO. Daqui a algumas semanas quem sabe. Fora que como já foi muito bem dito, nenhum desses databases é confiável. É só para você ter uma noção mesmo.

Como é bom ler a resposta de uma pessoa educada. :cool:

 

Mais a questão não é confiar 100% nos database, tanto que citei um dos mais atualizados, pois atualmente ele é o mais preciso.

e no caso do Gelo Místico por exemplo eu não dropei nenhum, fui lá na caverna dropa os Cristais Azul para encanta com geada dropei 30 cristal e nenhum gelo místico.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus, a mentalidade da galera aqui não muda nem sob decreto, hem? Ahsushauhsuahsua

 

BTW, Gelo, Natureza etc era pra terem sido removidos há um tempo, acho que na própria descrição do servidor diz isso. Mas independente do que vcs pensem, é OBRIGAÇÃO da LUG nos informar sobre o que ocorre nas manutenções, principalmente coisas desse porte. E a Maya Macho ja dropa nas duns desde MUITO tempo.

Aproveitando, cês sabem dizer qual Scaraba ta dropando a carta?

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando, cês sabem dizer qual Scaraba ta dropando a carta?

 

Sim :3

São esses que dropam:

 

- Carta Rainha Scaraba

- Carta Rainha Scaraba Dourada

- Carta Scaraba

- Carta Scaraba Dourado

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...