Jump to content

duvida sobre o RK

LeonidasFX

Recommended Posts

Vai depender muito dos seus equipamentos !

Mas já Aviso que tem personagens que pegam mais HP e personagens que tem dano (rangers )

Mas como já disse, vai tudo depender!

Um RK que eu conheço já chegou a hitar 150k no IB mas ele estava buffado e em situação específica :p

Edited by Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

gostaria de saber se o RK continua com o titulo de classe com maior dano e mais hp pq eu jogo de RK e vejo classe como RG tirando um dano bem maior =/

Com mais HP: Yes sir, continua com o escalonamento mais alto do jogo.

Com mais dano: Nunca foi... quer dizer, depende. Builds de sopro tem um dano em área muito alto (principalmente em terrenos de WoE, em outro tópico até citaram que isso força switches pra deixar as outras classes trabalharem), e builds agi tem um dano de alvo único muito alto, mas acredito que outras classes conseguem se equiparar ou talvez até passar em ambas as "categorias".

Veja o RK como um um transformer: ele não tem nenhum truque muito especial na manga além do abuso do elmo dracônico (hue) e do aparar golpe pra ver as asura passar reto, ele tende a ser basicamente um personagem muito resistente que dá muito dano por tempo e explosões de dano, mas só isso, geralmente.

@atropelo

O karma finalmente me pegou :c

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

No tópico abaixo desse RK vs Sicário aspd eu perguntei sobre o dps entre os 2. E apenas frenado o rk tira mais. Em certos mvps frenar é morrer na MSM hora rs. Por exemplo, Amon ra e faraó t dão coma q t deixam c 1 d HP e ai o próximo hit t mata. Já q drenado vc n pode usar pot , vc cai :/

Ouvi dizer q no iro tem uma adaga q chegou d uns 140, 180 d atk n lembro q fazia o sicário DD ficar com dps maior+ a nova skill dele d 5seg d duração. Mas n sei, foram só rumores

Se quiserem entrar na discussão do tópico seria legal xD

No tópico abaixo desse RK vs Sicário aspd eu perguntei sobre o dps entre os 2. E apenas frenado o rk tira mais. Em certos mvps frenar é morrer na MSM hora rs. Por exemplo, Amon ra e faraó t dão coma q t deixam c 1 d HP e ai o próximo hit t mata. Já q drenado vc n pode usar pot , vc cai :/

Ouvi dizer q no iro tem uma adaga q chegou d uns 140, 180 d atk n lembro q fazia o sicário DD ficar com dps maior+ a nova skill dele d 5seg d duração. Mas n sei, foram só rumores

Se quiserem entrar na discussão do tópico seria legal xD

Teoricamente, você ainda pode potar.....

frenesi acaba qnd você atinge "X hp", logo voce pode potar e frenar de novo....

mas obvio que isso vai exigir bastante click :rolleyes: