Jump to content

Qual RK escolher?

spuitnickk

Recommended Posts

Jogo no Odin e tenho um RK full critico, mas estou tendo dificuldade na parte do up, sempre precisando um grupo para upar como mobber, então, pensei em resetar quando vier as pedras. Meu objetivo é MvP e tenho algumas duvidas nas seguintes build:

Sopro

Impacto Flamejante + Impacto de Tyr

Full Critico

1- Qual das Builds tem uma maior versatilidade?

2- Vale a penas fazer build Hibrida? IB+Agi Duplo ou IB+Agi Critico...

3- Qual tem a possibilidade de fazer o maior numero de MvPs?

4- Build Full IB é viavel? É boa pra upar e pra MvP?

5- Em relação entre IB e Critico, qual se sobre sai em MvP?

Obrigado e por enquanto é isso.

giphy.gif

"Tem muita testa oleosa, se achando mente brilhante"

cara IB n é skill d mvp. o qq é uma build IB pra vc? Q eu saiba é só uma build com a skill IB. Isso nd efine atributos. O cara pode mt bem ser IB e critico ou duplo,tanto faz

IB é bom pra upar em lvls baixos até uns 130, a partir daí, ela continua boa, só q o sopro ja está tirando mais dano,o q o faz preferivel(pq a partir do 130 vc tem um hp legal)

Sopro dizem q é bom pra woe(no iro dizem q foi nerfado em woe/pvp), pra pvm é uma skill bem legal

Critico ctz quase ctz q faz mais mvps q o duplo, pq o critico acerta 100% ignorando a esquiva. Agora vai pegar uma taxa d criticos decente em mvp.. n vejo rks criticos fazendo mvps dificeis n(só n vi,mas pode ser q tenha)

Na calculadora q eu utlizei, a iRo calc, pegar taxa d criticos decentes pra mvp tava mt dificil. No faraó por exemplo ficava com 50-60 d critico pq os mvps diminuem seu critico neles devido a sorte dos mesmos. E vale lembrar q a build critico n tem precisão nem dex, o q dificulta o acerto d IB e o cast+acerto do DB(mas acho q db sempre acerta,n lembro, n tenho a skilllvl 10 ainda).

em relação ao dano, pelo q fiz nas calculadoras, ambos ficam iguais(duplo ou critico). E ficam iguais pq tem tem mts cartas q melhoram o critico(mochila, papel, orelhas d gato preto), sem isso o duplo fica com mais. Porém o q ferra o duplo é a precisão. Tu n vai conseguir fazer mvps dificeis q tenham agi up abaixo do lvl 140-150 devido a sua precisão. E se consegue fazer os mvps dificeis com agi up no lvl 150, eu tb ja n sei bem.

Sobre a build q mais tem versatilidade?Hibrido ctz. Build d sopro normalmente é full sopro ou sopro+mil pontas. Agi critico normalmente é só agi critico. Agi duplo eu n vejo mt dessa build,mas ja encontrei umas agi duplo q fazem uso do sopro devido a dex q precisa colocar. Tem tb build full titanico q vi um dia desses. O cara poe luk 90 pra c beneficiar da mochila, usa FF e hat d caçador pra hitar o titanico no critico

Jogo no Odin e tenho um RK full critico, mas estou tendo dificuldade na parte do up, sempre precisando um grupo para upar como mobber, então, pensei em resetar quando vier as pedras. Meu objetivo é MvP e tenho algumas duvidas nas seguintes build:

Sopro

Impacto Flamejante + Impacto de Tyr

Full Critico

1- Qual das Builds tem uma maior versatilidade?

Em questão de habilidades o IB+BB vai ser melhor até o 120~130, depois disso o Sopro começa a ficar melhor para up. Sinceramente, dessas 3 que você citou, é possível usar as 3 modalidades em um mesmo char, basta usar os equips certos. Se você está tendo dificuldades para upar eu recomendo ir com Sopro, usando Espada Solar+ Rideword/Tiara de Runas/Chifre Maligno seu custo com pots será praticamente zero, a skill tem uma área grande e pode ser usada de longe, então você pode manobrar os monstros a vontade

2- Vale a penas fazer build Hibrida? IB+Agi Duplo ou IB+Agi Critico...

Sim, como seu foco será MvPs é bom ter habilidades para limpar os mobs, em vários casos eles incomodam muito mais que o MvP em si.Nesse caso eu recomendo a IB~AgiCrit

3- Qual tem a possibilidade de fazer o maior numero de MvPs?

Sopro é um pouco limitado devido ao elemento fogo fixo e ser preciso um bragi junto com você para ter um DPS satisfatório. Pessoalmente eu acho a build Crítica a melhor opção, já que você não terá problemas para acertar os MvPs independente da esquiva deles e também será a build com maior DPS solo.

4- Build Full IB é viavel? É boa pra upar e pra MvP?

Para up IB é muito boa até o 120~130, não é difícil matar monstros dessa faixa de nível com um combo IB+BB. Depois disso o custo começa a subir um bocado já que o HP dos monstros tem um aumento considerável, sendo necessário pelo menos o uso de dois IB's intercalados de Tyr's para conseguir matar mobs. Por esse motivo que a maioria dos jogadores passam a upar com sopro na reta final do up, já que você não precisa ficar colado nos monstros para atacar.

5- Em relação entre IB e Critico, qual se sobre sai em MvP?

O crítico acaba sendo mais eficiente, devido ao cooldown do IB o DPS de uma build crítica com 193 de aspd vai ser maior no final das contas. O interessante é matar o MvP na base da aspd e usar o IB para limpar os mobs

Obrigado e por enquanto é isso.

Yo!

Respostas no quote o/

Edited by Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png