Ir para conteúdo

Como denunciar Bots?


claytonsf

Posts Recomendados

Na vdd se vc pensar. É mt mais difícil provar q é bot com SS.

Use replay. Grava vc seguindo ele, pra mostrar MSM q ele é bot. Manda MSG pra ele pra aparecer o nome pra lug ver e ter ctz d quem é. Fale com ele pra aparecer como ele t ignora e continua andando

Tem bot q responde , mas ai é só vc repetir as msgs e ver q ele tem sempre as msms respostas. Fiz isso com uns 4 bots num mapa um dia e eles todos foram banidos. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, obrigado pelas respostas.

Vou tirar SS, mandar pm e gravar o replay.

Os queridos bots vivem telando, mas quando estão travados indo matar um monstro deve ser o momento de fazer isso.

 

Alias, acho que deveria ter um tópico fixo sobre isso "Como denunciar bots?"

 

 

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, obrigado pelas respostas.

Vou tirar SS, mandar pm e gravar o replay.

Os queridos bots vivem telando, mas quando estão travados indo matar um monstro deve ser o momento de fazer isso.

 

Alias, acho que deveria ter um tópico fixo sobre isso "Como denunciar bots?"

 

 

Obrigado novamente.

 

Tem no site... só ir em Suporte -> Sistema de Tickets;

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Para denunciar mande ticket e torça pra que os administradores punem os bots. Eu faço isso, mas a é difícil ver resultados pelo fato de ter muitos bots; mas a lista de punidos a cada 3 dias por ai enche, e fica uns dias vazia; mantendo esse ciclo. Gostaria muito que fossem retirados alguns loots de monstros isso diminuiria os bots.

image.php?type=sigpic&userid=108185&dateline=1422987177
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...