Ir para conteúdo

Problema quest de Ranger!!


zeferr

Posts Recomendados

Boa tarde, então depois de muit upar no magmaring chego ao job 70 e vou fazer a quest.

A parte do poring foi tranquila de fazer e tudo mas, a parte de natar os bichos com a bomba ta parecendo impossível xD...Claro que sei que não é , mas tem alguma dica pra matar a nephentes? não consigo chegar perto que ela já trava e ai já era, mesmo clicando que nem louco nas pots ..

Vi vídeos na internet, mas com vip fica mais facill, ja que pra ressucitar, no meu caso, não sou, como passar? Já é a 7 vez que eu tento e perco por causa da nephentes.

Editado por zeferr
mt cheio de erros e letras faltando pode atrapalhar o entendimento
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, então depois de muit upar no magmaring chego ao job 70 e vou fazer a quest.

A parte do poring foi tranquila de fazer e tudo mas, a parte de natar os bichos com a bomba ta parecendo impossível xD...Claro que sei que não é , mas tem alguma dica pra matar a nephentes? não consigo chegar perto que ela já trava e ai já era, mesmo clicando que nem louco nas pots ..

Vi vídeos na internet, mas snd vip fica maisfacil,jaqueapra ressucitar, o meu cas, não sou, como ´passar? Já é a 7 vez que eu tento e perco por causa da nephentes.

 

Primeira dica, use caminho do vento antes de falar com npc para iniciar o teste, assim que o NPC terminar de falar, corra como se não houvesse amanhã pois tem um pequeno delay entre o fim da conversa e o momento em que os monstros aparecem, e tente chegar o mais longe possível, marque bem os lugares onde os monstros nascem e tente parar em um ponto fora do alcance. Não sei se ainda da pra levar Amuletos de Ziegfried, mas esse era um método que em caso de seu personagem vir a óbito durante esse parte, vc pode renascer, o problema é que algum tempo atrás ouvi dizer que não era mais possível carregar Amuletos.

^^

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Você pode levar os amuletos sim, desde que não fique com muito peso pois assim o cara dos testes não deixa você entrar. Usar caminho dos ventos antes, ajuda bastante também como o amigo acima disse. E use as bombas, pode não parecer mais elas ajudam. Solte todas de uma vez e saia correndo para não sofrer os danos. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira parte: Decorar e depois tente. Eu fiz assim. Ou escreva em um papel as posições de cada um, e tente acompanhar. Tem que ser mais ou menos rápido.

 

Segunda parte: Antes de pegar as bombas, ande perto da Nepenthes e mate ela com um arco, e pra voltar mate as outras plantas. Simples! Vc não é obrigado a pegar as bombas assim que entrar no mapa

 

Terceira parte: Use o mouse e mate. Parte mais fácil.

Foi assim que fiz a quest com a minha baby caçadora

 

Boa sorte

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz a quest recentemente. Tem um video no YouTube que ensina como fazer a quest. Acho praticamente obrigatório levar ao menos 2 amuletos. Se puder leve 3. A ideia e usar a bomba mesmo que se suicide. Há basicamente duas partes em que impossível passar sem se suicidar então não necessidade de sair correndo que nem doido e colocando bomba. O inicio mesmo da pra colocar a bomba e sair vazado sem ficar travado.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz a quest recentemente. Tem um video no YouTube que ensina como fazer a quest. Acho praticamente obrigatório levar ao menos 2 amuletos. Se puder leve 3. A ideia e usar a bomba mesmo que se suicide. Há basicamente duas partes em que impossível passar sem se suicidar então não necessidade de sair correndo que nem doido e colocando bomba. O inicio mesmo da pra colocar a bomba e sair vazado sem ficar travado.

Nossa que absurdo. Definitivamente não precisa disso. Como assim. Quem ensinou essa tática suicida, os terroristas? e.e Que bizarro.

 

Te contar que eu também tive dificuldades quando fiz essa quest pela primeira vez mas nada que algumas tentativas não resolvam. Tem que ter perseverança. u.u O que o Dranker falou de correr rapidamente funciona bem. Rapidinho você consegue, mas não se desespere caso falhe, a graça da quest também é tentar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

A pior parte é a do lobo todo ele é todo Bugado, mas enfim vou às minhas dicas :

 

Um arco sem peso e algumas flechas (bem poucas) você consegue matar o chato deles, o de baixo que tem um alcance absurdo.

 

Use as bombas, ela não está lá para te atrapalhar e sim para testar a sua perícia, a bomba vai continuar o seu movimento, vá em direção ao monstro solte a e mude de direção, ela vai matar o monstro. Só se atente à distância que ela anda e a área da explosão, é tipo um boliche. Prossiga o caminho.

 

Bom eu passei sem problemas, se eu lembrar de mais alguma coisa eu te aviso :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Todos que fazem esse teste então praticamente com os mesmos status, só dá pra passar usando as bombas mesmo, o alcance delas é bem grande, não acho legal usar Zieg, uma das coisas mais divertidas do jogo são os testes pras classes, é uma das únicas coisas que me lembra quando comecei a jogar, quando tudo era mágico kk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que absurdo. Definitivamente não precisa disso. Como assim. Quem ensinou essa tática suicida, os terroristas? e.e Que bizarro.

 

Te contar que eu também tive dificuldades quando fiz essa quest pela primeira vez mas nada que algumas tentativas não resolvam. Tem que ter perseverança. u.u O que o Dranker falou de correr rapidamente funciona bem. Rapidinho você consegue, mas não se desespere caso falhe, a graça da quest também é tentar.

 

Como disse essa foi minha experiência e o vídeo que eu vi. Confesso que tentei várias vezes até a quest perder a graça pra mim. Pode ser que eu não tenha dominado a bomba, mas finalizar a quest com alguns métodos não é bizarro, são estratégias adotadas. As vezes a pessoa quer terminar logo a quest, não vejo mal em usar zieg. Se fosse fazer de novo com certeza levaria, é bem mais fácil. E eu não tenho muito tempo pra jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é a melhor dica é usar as bombas mesmo, como foi dito ela esta la para ajudar e não atrapalhar. Quando fiz não levei amuleto pois acho que tira a graça da quest, ela tem 3min para ser completada se não me engano e o caminho é curto então não precisa de desespero. Eu usei as bombas, ela é 5x5 então não precisa se aproximar muito do bicho, me aproximava soltava a bomba e andava para trás e esperava explodir, usei ela só em partes com muitos bichos para abrir caminho por que tem partes que da pra passar pelos cantos correndo com caminho do vento sem problemas. Não morri e nem cheguei a usar todas antes de chegar no final, claro, se chegar no final e tiver alguma tem que usar antes de falar com o npc. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, a partir do momento que voce fica indo e morrendo 500 mil vezes e ainda morre quando esta faland com o npc perde completamente a graca.Nao basta ser um inferno upar job com um mapa cheio de bots ainda tem que torrar zenys(como se fosse facil obter) toda vez q morre.Qual o problema de voltar ja dentro da sala da quest?!!!

Pensem em melhorar o controle de bots e vendedores de zeny(ilegais) e parem de torturar jogadores honestos !!

Editado por zeferr
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...