lukastonini Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Oi gente! Ando lendo sobre os shuras e pretendo criar um futuramente (bem futuramente) mais voltado para o PvM e MVP e me surgiu uma dúvida quanto a skill Campo Amaldiçoado. Segunda a descrição, ela diz que "Cria um campo que imobiliza todos os oponentes ao redor do usuário. Causa Silêncio nos alvos imobilizados. O usuário pode utilizar habilidades com Campo Amaldiçoado ativado, mas isso cancelará o efeito da habilidade. Consome 1 Esfera Espiritual por cada alvo imobilizado." Como não há nada restringindo o tipo de monstro, ela funcionaria para paralisar MVP? E quanto a sua duração, se eu usar uma habilidade, ela é cancelada, mas e se eu for atacado? Ela é cancelada também ou permaneço no estado até o término do tempo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Oi gente! Ando lendo sobre os shuras e pretendo criar um futuramente (bem futuramente) mais voltado para o PvM e MVP e me surgiu uma dúvida quanto a skill Campo Amaldiçoado. Segunda a descrição, ela diz que "Cria um campo que imobiliza todos os oponentes ao redor do usuário. Causa Silêncio nos alvos imobilizados. O usuário pode utilizar habilidades com Campo Amaldiçoado ativado, mas isso cancelará o efeito da habilidade. Consome 1 Esfera Espiritual por cada alvo imobilizado." Como não há nada restringindo o tipo de monstro, ela funcionaria para paralisar MVP? E quanto a sua duração, se eu usar uma habilidade, ela é cancelada, mas e se eu for atacado? Ela é cancelada também ou permaneço no estado até o término do tempo? Não funciona em MvP, apenas nos mobs Não é cancelada se você receber dano Depois de usar o campo e utilizar qualquer habilidade o "campo" se desfaz Eram essa suas duvidas ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lukastonini Posted February 5, 2015 Author Share Posted February 5, 2015 Sim, seria isso mesmo! Achei ela interessante e como uma alternativa para travar mobs. Muito obrigado! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts