Ir para conteúdo

[Duvida] Skills de Guardião Real


Nelliw

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

 

 

Bom, estou voltando ao jogo depois de muito tempo. Passou balanceamento e tudo o mais. Direto ao ponto: Lança do Destino ainda é uma skill prioritária para Guardiões Reais? E vale a pena gastar 20 pontos em Perícia/Rapidez com Lança, pelo bônus de ataque na skill? E no caso de não corresponderem às minhas expectativas, qual skill posso usar de Guardião para leveling com lança/espada no lugar de LD?

 

Obrigado pela atenção.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal.

 

 

Bom, estou voltando ao jogo depois de muito tempo. Passou balanceamento e tudo o mais. Direto ao ponto: Lança do Destino ainda é uma skill prioritária para Guardiões Reais? E vale a pena gastar 20 pontos em Perícia/Rapidez com Lança, pelo bônus de ataque na skill? E no caso de não corresponderem às minhas expectativas, qual skill posso usar de Guardião para leveling com lança/espada no lugar de LD?

 

Obrigado pela atenção.

 

 

Acredito que LD seja a unica de leveling ja que o modinha reflect foi balanceado...eu tava aqui pensando e preciso fazer um teste em casa com meu rg bc/red ele tem consagração pra testar o combo com espada solar pra uso de luz da criação e ver se recupera bem o hp mas n acho que seja viavel uma vez que o delay da skill é maior que a duração da skill mas o teste só a noite..

 

Nao citei o toque do oblivio pq é mto sp pra upar com essa skill

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo.

 

LD também foi balanceada, perdendo 500% de seu ataque. Então por isso perguntei sobre o bonus que ganha com Rapidez com Lança, por que ele tem cast e delay fixo, a aspd praticamente não altera em nada o uso da LD, e não pretendia ter RcL na build. Mas se ela vale a pena, é de se pensar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rapidez com lança aumenta dano da LD pelo menos esta na formula no browiki e abusando do tópico a skill que encanta a armadura com elemento sagrado e uma boa para MVP??

 

 

Primeiro quero saber se esse bonus é grande ou é coisa pequena. Se não não vale a pena.

 

 

E a skill de tornar a armadura sagrada é boa, por conta da redução de dano de elementos e toma menos dano de MVP como Dark Lord, entre outros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bem , eu não tenho um RG sem rapidez com lança pra fazer um teste prático bonitinho xD

 

mas tava fazendo testes em algumas calculadoras , e o aumento do dano equivale a um terço do dano total do primeiro hit (1000% bruto + 500% da rapidez level 10) , então , se você hitasse 6k no primeiro hit da lança sem rapidez na build , hitaria 9k com rapidez na build u.u (usei os valores que obtive na calc mesmo kkkk)

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como você deve saber, Lança do Destino tem 3 tipos de ataque. O primeiro e que dá maior dano (1000%) é o único influenciado pelo nível de Rapidez com Lança. Segue a formula do primeiro ataque de acordo com o browiki:

 

Fórmula do ataque perfurante:

 

 

ATQ {[(Nv. da habilidade ×200) + (Nv. de Rapidez com Lança ×50)] × Nv. de base ÷100}%

 

Ao meu ver, se quiser um dano considerável, é ideal ter Rapidez no 10.

 

@Atropelado. ç.ç

 

É exatamente o que ele disse. /headph

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Rapidez com lança aumenta dano da LD pelo menos esta na formula no browiki e abusando do tópico a skill que encanta a armadura com elemento sagrado e uma boa para MVP??

 

Eu não acho tããão interessante assim, mas é boa em alguns mvps especificos. A maioria tem só um tipo de ataque elemental, então é melhor usar armadura correspondente, que geralmente reduz belos 75% do dano, do que a armadura sagrada que reduz só 25%. Sem contar os diversos mvps com ataque sombrio que vão lhe arregaçar /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Velhos:

1000% ,se não me engano, era antes do balanceamento. Confere?

 

Primeiro de tudo, remove esse link para não te dar problemas com punições e etc. Esse site tem servidores privados e pelas regras do fórum, você pode ser banido.

 

Sobre a formula, essa é depois do balanceamento. Para você ter certeza, vou te deixar um link das habilidades de Royal Guard pós-balanceamento.

 

https://docs.google.com/document/pub?id=1zRSj5xLn9tZHxFDnXrPrTbbiYTlTU_yowFbzEh5n3I4

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro de tudo, remove esse link para não te dar problemas com punições e etc. Esse site tem servidores privados e pelas regras do fórum, você pode ser banido.

 

Tendi, removido.

 

Sobre a formula, essa é depois do balanceamento. Para você ter certeza, vou te deixar um link das habilidades de Royal Guard pós-balanceamento.

 

https://docs.google.com/document/pub..._yowFbzEh5n3I4

 

Vendo aqui, parece que realmente se faz necessário. E ou é nível 10 ou nem usar ela...

 

Assim fica difícil querer colocar Bloqueio 10 D=

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...