Ilyana Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 O ator Ricardo Medina Jr., que viveu o Ranger Vermelho em diversas temporadas da série "Power Rangers", está preso por ter matado seu amigo de quarto na noite do último sábado, 31, nos Estados Unidos. O boletim de ocorrência afirma que Medina teve um discussão com Joshua Sutter e em seguida se trancou em seu quarto com a namorada. Sutter conseguiu entrar no cômodo e acabou sendo golpeado com uma espada no abdômen. Medina chamou a polícia e relatou o que havia acontecido. Sutter chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Medina foi preso em flagrante por assassinato e se encontra detido. O ator e Sutter eram amigos há 12 anos. http://atarde.uol.com.br/mundo/noticias/1657007-ex-power-rangers-e-preso-por-assassinato-nos-eua Notícia velha que vi numa página de Power Ranger. Que coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 E pensar que eu era o ranger vermelho do "força animal" hahaha triste isso, sempre os motivos são os mais banais né ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Nunca gostei do vermelho. :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 eu vi a noticia no 9gag. ele sö estava salvando o dia, quem sabe essa pessoa que ele matou era uma bruxa que iria invocar a destruição sobre nós Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 (edited) Só existe um Ranger Vermelho: Edit: Agora que entendi o MORFANDO mwuhauahuahauha. Só podia ser o lyana. Meu twink favorito. Edited February 5, 2015 by ClairtonTorres Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Só podia ser o lyana. Meu twink favorito. corra ilyana ...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Nunca fui muito fã de Power Rangers, mas sendo ex-Power Ranger ou não, achei exagerada a atitude dele, lol. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 E pensar que eu era o ranger vermelho do "força animal" hahaha triste isso, sempre os motivos são os mais banais né ... Vish... que coisa, não? xD eu vi a noticia no 9gag. ele sö estava salvando o dia, quem sabe essa pessoa que ele matou era uma bruxa que iria invocar a destruição sobre nós Oh louco... Só existe um Ranger Vermelho: Edit: Agora que entendi o MORFANDO mwuhauahuahauha. Só podia ser o lyana. Meu twink favorito. Hahaha... grande Jason. E agradeço o elogio. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Hu3 Apresentação dele em "Forever Red" foi épica! Bom, esse não aparece mais nos próximos especiais! Haha Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 ELE MATOU ALGUÉM COM UMA ESPADA? Eu sempre quis fazer isso nas horas vagas Nunca gostei do força animal mesmo... gosto mesmo de DINOSSAUROS Sobre o título do post: melhor título de post Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Ele imaginou que o morto ia virar um gigante a sairia pelos EUA espalhando terror e destruição! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts