Jump to content

"Morfando" na cadeia.

Ilyana

Recommended Posts

O ator Ricardo Medina Jr., que viveu o Ranger Vermelho em diversas temporadas da série "Power Rangers", está preso por ter matado seu amigo de quarto na noite do último sábado, 31, nos Estados Unidos.

O boletim de ocorrência afirma que Medina teve um discussão com Joshua Sutter e em seguida se trancou em seu quarto com a namorada. Sutter conseguiu entrar no cômodo e acabou sendo golpeado com uma espada no abdômen.

Medina chamou a polícia e relatou o que havia acontecido. Sutter chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Medina foi preso em flagrante por assassinato e se encontra detido. O ator e Sutter eram amigos há 12 anos.

http://atarde.uol.com.br/mundo/noticias/1657007-ex-power-rangers-e-preso-por-assassinato-nos-eua

Notícia velha que vi numa página de Power Ranger. Que coisa. :p

E pensar que eu era o ranger vermelho do "força animal" hahaha triste isso, sempre os motivos são os mais banais né ...

Vish... que coisa, não? xD

eu vi a noticia no 9gag.

ele sö estava salvando o dia, quem sabe essa pessoa que ele matou era uma bruxa que iria invocar a destruição sobre nós

Oh louco... :p

Só existe um Ranger Vermelho:

n0c2CNk.jpg

Edit:

Agora que entendi o MORFANDO

mwuhauahuahauha.

Só podia ser o lyana. Meu twink favorito.

Hahaha... grande Jason.

E agradeço o elogio. xD