Megapix Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 (edited) Lista de Equipamentos Visuais que já foram lançados em nossos servidores: Se quiser procurar por algum equipamento em especial utilize o atalho crtl+F.Se alguma imagem não aparecer corretamente atualize a página (F5). Tiara do Amor Filhote de Fênix Asas de Borboleta Tiara da Randgris Elmo Sombrio de Cristal Cartola Adocicada Orelhas Brancas de Gatinho Parafusos Soltos Flor Amável Branca Fivela de Sakura Tiara de Sakura Orelhas de Fada Travessa Caneca de Chá Oriental Presilha de Borboleta Chapéu de Abelha Presilha de Angeling Coroa do Imperador Orelhas de Fada Animada Peruca Maravilinda Chapéu de Gato Natalino Auréola Espiritual Lacinho com Sinos Tiara Prateada Chapéu de Poring Natalino Pirulito Azedinho Peruca do Visual Carnavalesco Chapéu do Super Poring Noel Cara de Espanto Máscara da Criança Travessa Protetor com Coelhinhos Estrelinha Lumma Chapéu do Gama-sama Elmo da Lua Crescente Máscara do Xogum Máscara da ANBU Nove Caudas Dorminhoca Cata-vento Vermelho Cata-vento Elegante Pergaminho dos Selos Presilha do Festival Elmo do Xogum Cavalo Rei Tiara Satélite Touca de Coelho Cartola da Mekoro Olho do Beholder Tiara da Gatinha Kafra Coelho de Pano Orelhas Fabulosas Tiara Estelar Coelhinho Carinhoso Vaso de Planta Anti-Z Gorro da Piamette Chifres Majestosos do Bafomé Elmo do Espírito do Dragão Milagre de Asgard Sopro do Ifrit Adorno Arco-íris Boné do Melhor Pai do Mundo Asinhas do Inverno Asas da Vitória Chapéu Antigo Bigode de Vassoura Passarinho de Canto Agudo Sol Risonho Arco-Íris Nuvem com Raios Nuvem Chuvosa Crista de Galo Bico de Galinha Minicoroa Chapéu Amarelo com Pluma Cabelo de Super Saiadim Óculos Intelectuais Kiel de Pelúcia Chapéu de Bruxinha Chapéu de Bruxa Brilhante Fantasma Travesso Rosa Celeste Tapa-olho Estiloso Tapa-olho Fashion Olhos Felinos Telhado Quepe da Ostentação Disfarce de Valquíria Touca de Anime Chifres Enormes Bochechas Coradas Símbolo Élfico Flor de Plástico Disfarce do Assassino Máscara Tradicional Capuz do Lobo Oliver Urso Polar Cartola da Gótica-Valquíria Asinhas Elegantes Laço de Niflheim Elmo do Rei do Norte Chapéu Visual da Kafra VIP Elmo das Trevas Chapéu do 10º Aniversário Chapéu de Abóbora Iluminado Chapéu de Bruxa Maligna Máscara de Lude Máscara de Quve Máscara de Sussurro Assustador Lenço da Memória Secreta Coroa da Luz e Trevas Chapéu Flamejante Boné de Pingu Chapéu de Peco Trevo Visual de Quatro Folhas Óculos Hi-Ban Óculos Visuais 3D Visual de Plumas e Paetês Orelhinhas de Coelhinho de Lã Elmo do Gato Cavaleiro Goma de Mascar Visual Créditos ao Baborges90, que fez a lista. Vou atualizar conforme novos Visuais chegarem ao servidor. Se quiser procurar por algum equipamento em especial utilize o atalho crtl+F.Se alguma imagem não aparecer corretamente atualize a página (F5). Edited March 4, 2015 by Megapix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dranker Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 Nossa excelente cara, muito útil para os que assim como eu, gostam de colecionar visuais, e com as imagens ainda, ajudou muito. Eu tinha visto a lista postada, e confesso que só passei os olhos, baita empenho hein. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 EU invoco visuais em modo de $alário! Gente, como eu amo visuais u.u Adorei o tópico!!!! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Fiquei muito feliz de ver minha listinha ilustrada, espero que fixem o tópico, vai ser de grande ajuda quando alguém quiser dar um up no visual, mudar o estilo... Uma única observação: nos créditos meu nome está errado, é Baborge90 shaushua Parabéns pelo tópico Megapix! É uma droga colocar imagens no fórum. Então, a lista, como disse no outro tópico, fiz assim: Na verdade essa lista eu fiz com muuuita paciência. Li todas as notas de manutenção da lug e informativos no site do Ragnarok, desde o primeiro - lá tem muitos desde antes da Renovação, aí vi os primeiros visuais que vieram os que vendiam diretamente por rops como Chapéu Antigo, Arco-íris, Nuvem Chuvosa e Com Raios, Passarinho cantante, Crista de Galo e Bico, Sol Risonho. Depois deles, anos depois, começaram a vir visuais novos como Tiara do Amor, Asas da Borboleta e Filhote de Fênix. Aí teve a promoção da Flor Amável Branca e dos Tickets de Rune Midgard, depois disso a lista de visuais mais que triplicou, hoje tem tudo isso que listei, toda manutenção que vem visual eu pego a id no Divine Pride e atualizo a lista, tá completinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megapix Posted February 5, 2015 Author Share Posted February 5, 2015 (edited) Valeu, pessoal, mas eu só tive trabalho de por as imagens, o trabalho duro mesmo ficou por conta desse cara ai de cima. Foi mal pelo nome, Baborges, já arrumei - de qualquer maneira o link pro seu perfil estava correto -. Edited February 6, 2015 by Megapix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Valeu, pessoal, mas o tópico ainda tá muito cru, vou atualizar depois padronizando as imagens pra deixá-lo mais visualmente agradável.E só tive trabalho de por as imagens, o trabalho duro mesmo fica pra esse cara ai de cima. Foi mal pelo nome, Baborges, já arrumei - de qualquer maneira o link pro seu perfil estava correto -. Sim, o link tava. Tomara que fixem o tópico, aí dá gosto ajeitar. Poderia se chamar Guia de Visuais, Guia do Estiloso, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sendwol Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Muito bom o tópico, parabéns! Bem organizado, vai ajudar muita gente Está faltando o Visual de Kafra V.I.P. que foi entregue num concurso do Dundé, se eu não me engano tem um Gif no tópico aqui no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megapix Posted February 5, 2015 Author Share Posted February 5, 2015 Opa, vlw a info, atualizado com o Chapéu Visual da Kafra VIP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Muito bom o tópico, parabéns! Bem organizado, vai ajudar muita gente Está faltando o Visual de Kafra V.I.P. que foi entregue num concurso do Dundé, se eu não me engano tem um Gif no tópico aqui no fórum. Pra quem quiser saber mais sobre esse visual: http://www.divine-pride.net/database/item/19724/dpRO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oboro :) Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Opa, vlw a info, atualizado com o Chapéu Visual da Kafra VIP. Esse visual é transferível por trade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Gente gente a ideia foi minha, atirem sacolas de KK's em mim por favor Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 ótimo tópico amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Nunca vi esse Telhado e alguns outros aqui no bRO... Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Nunca vi esse Telhado e alguns outros aqui no bRO... Aqui a notícia da vinda do Telhado: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/domine-o-poder-da-natureza-com-os-itens-da-venda-temporaria.lhtml 21/10/2014 Domine o poder da Natureza com os itens da Venda Temporária! Telhado Agora, você não precisa se preocupar em procurar abrigo quando chover - mas certifique-se de que seu chapéu não tenha goteiras! Tipo: Visual Equipa em: Topo Nível Necessário: 1 Peso: 10 Classes que Utilizam: Todas Adquira ROPs em nossa Loja Virtual e acesse a Loja do Jogo para saber mais! Diga quais são os outros que vc nunca viu que posto a notícia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Faltou Tiara da Gatinha Kafra, a versão visual da Tiara de Kafra Gatinha. Aqui: Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Tirado do Divine Pride: bRO brasil [TABLE=class: mon_table, width: 100%] [TR] [TD=class: mon_name, colspan: 2][TABLE=width: 100%] [TR] [TD][/TD] [TD]Tiara de Gatinha Kafra[/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Muitos membros do Grupo Pata de Gato são fãs da Corporação Kafra, mas preferem uma versão mais gatinha das meninas. Tipo: Visual Defesa : 0 Equipa em: Topo Peso : 0 Nível Necessário : 1 Classe : Todas[/TD] [/TR] [/TABLE] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megapix Posted February 5, 2015 Author Share Posted February 5, 2015 (edited) Eu coloquei algumas gifs com o personagem/hat em movimento, mas o processamento do tpc ficou muito lento, vou colocando em spoiler. @heru~ Vlw, adicionado. @Oboro Eu não sei se passa por trade ou não, vou procurar ver. Edited February 5, 2015 by Megapix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Diga quais são os outros que vc nunca viu que posto a notícia Então ninguém deve ter comprado esse troço, porque é feio d+. Agora tô com preguiça de voltar tudo e ver os outros. xP Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Wolf Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Curti, estou louco pra quando for chegar o visual de cachorrinho que fica na boca e os olhos da valquíria. No mais é bom pros jogadores terem uma noção de como ficam no jogo os visuais antes de comprar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Maravilha de tópico, eu tava mesmo querendo saber sobre os visuais atuais, pena que nenhum além dos poucos que já tenho me interessam... Tava querendo um tipo aqueles chifres da succubus, e algo decente pra equipar em meio ou boca... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Só para avisar, Cartola da Gótica-Valquíria tem animação em movimento.A pontinha da asa se meche (é quase imperceptível). Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megapix Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 (edited) Bom, eu tinha dito que ia incluir ID e em quais servidores foram lançados mas vi que é desnecessário, além do trabalho, não encontrei nenhum visual que tivesse sido lançado exclusivamente pra um dos três servidores, e como eles não tem efeito nenhum, também achei irrelevante colocar o ID. Não to com tempo pra colocar as gifs de todos os visuais animados, então o tópico vai ficar assim, só com as imagens mesmo, eu acho que já está bom, da pra ver bem como ficam os visuais, mas se alguém quiser sinta-se a vontade pra dar quote, dar crtl+c no conteúdo, criar outro tópico aqui no fórum e complementar com o que quiser. Cortei algumas imagens que estavam muito grandes e troquei algumas que estavam com qualidade ruim. Edited February 6, 2015 by Megapix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megapix Posted February 11, 2015 Author Share Posted February 11, 2015 (edited) Óculos Visuais 3D Visual de Plumas e Paetês Edited February 11, 2015 by Megapix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 já fazia um tempo que eu estava procurando sobre os visuais existentes e nunca achava. Parabéns pelo tópico, ajudou muito ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perseguidor das Sombras Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 já fazia um tempo que eu estava procurando sobre os visuais existentes e nunca achava. Parabéns pelo tópico, ajudou muito Devia dar parabéns ao cara que fez a lista, pesquisou sobre todos os visuais que tinha e colocou até as ids, o tal de Baborges90, e parabenizar o roshino talvez, já que ele deu a ideia pro Baborges90 fazer um tópico. O Megapix aí - não desprezando o trabalho dele - só colocou as figurinhas na lista, aí é mole Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts