MrCoffee Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Por mim sim, usar os Portões em pvm é beeem complicado, gasto absurdo de sp fora que se for em grupo, vc pode dar um suporte bacana, pessoalmente costumo ter um GX e um Rk de Sopro nas minhas, entao passo Fúria pra um e o Vigor pro outro, fico com Energia pra mim mesmo, ajuda bem. Se for pra pvp e woe provavelmente não vale não a troca Tendi, vlw pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrCoffee Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 Até alguns dias atras eu estava decidido na minha build de Garra e Asura: For:100 (Ajudar no dano do asura) Agi:1 Vit:120 (Conseguir um maior HP possivel e combar temporais) Int:120 (Serafim) Dex:90(Uma maior precisão e cast do zen e esferas) Sor:1 Mas algumas pessoa que eu consultei disseram que vali apena por a Vit no 120. Eu pensei em mudar: For:110 Agi:15 Vit:110 Int:120 Dex:90 Sor:20 (Nessa o intuito é o msm, mas o resto dos pontos e só pra variar msm) Agr fico em duvida de qual seria o melhor para meu shura. Atualmente ele esta assim: Força:100 Agi:1 Vit:110 Int:80 Dex:90 Sor:1 Equips Fieira Marron (Gerente) Olhos Biônicos Balão de Pouring BTT (PecoPeco) +8 Braço Robotico Escudo de Bradium Capa de Night Sigger (Raydric) Divergente 2 Revigorantes (Esporo e Fen) Espero que consigam me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
egroj Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 (edited) Até alguns dias atras eu estava decidido na minha build de Garra e Asura: For:100 (Ajudar no dano do asura) Agi:1 Vit:120 (Conseguir um maior HP possivel e combar temporais) Int:120 (Serafim) Dex:90(Uma maior precisão e cast do zen e esferas) Sor:1 Mas algumas pessoa que eu consultei disseram que vali apena por a Vit no 120. Eu pensei em mudar: For:110 Agi:15 Vit:110 Int:120 Dex:90 Sor:20 (Nessa o intuito é o msm, mas o resto dos pontos e só pra variar msm) Agr fico em duvida de qual seria o melhor para meu shura. Atualmente ele esta assim: Força:100 Agi:1 Vit:110 Int:80 Dex:90 Sor:1 Equips Fieira Marron (Gerente) Olhos Biônicos Balão de Pouring BTT (PecoPeco) +8 Braço Robotico Escudo de Bradium Capa de Night Sigger (Raydric) Divergente 2 Revigorantes (Esporo e Fen) Espero que consigam me ajudar Garra e Asura é 120 for/120 int. 110 em dois atributos não vale a pena. Ou é 120, ou é 100. Já que tá com 110 de vit colocados na build, fecha logo 120. Mas a diferença entre 120 vit e 120 força vai ser bem grande, pra ser sincero. Proteção dos Gigantes é muito bom pra Shura. Não é como se seu Shura fosse ficar inviável, pode até ver uns vídeos no youtube de um Shura que joga no Valhalla solando nid e OGH com uma build bem semelhante. Edited July 21, 2018 by egroj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts