Ir para conteúdo

[Guia] Shura By: N.Iron


N.Iron

Posts Recomendados

  • Replies 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

Uniforme de Kafra[1] não seria uma boa opção para Asura?

 

Taxa de DROP +5%.

EXP ao derrotar monstros +5%.

A cada refino:

HP máx. +100.

SP máx. +20.

 

Refino +7 ou mais:

HP máx. +3%.

SP máx. +3%.

 

Refino +9 ou mais:

HP máx. +2% adicional.

SP máx. +2% adicional.

Refino +12 ou mais:

Regeneração natural de HP e SP +100%.

 

Tipo: Armadura

Defesa: 40

Peso: 50

Nível necessário: 1

Classe: Todas

 

No +10 daria 1000 HP/200 SP e HP/SP max 5/5%

Link para o comentário
Share on other sites

Ola N.Iron boa tarde cara vc poderia me tirar uma dúvida to montando shura full azura , quero por 90 de dex, ta muito alta ou 80 ja e minimo?

Com base no que vc falou la (80 de destreza e 100 de força, vai gerar através da habilidade +70 de ataque, com a habilidade em nível 5.) e com 90 de dex o que sobraria eu botaria em sort.

Build

120 for

94 vit

120 int

80 -90 dex

X Sort.

 

a queria saber ser a DEFM aumenta o dano do Chakra da Fúria.

 

Boa tarde e obrigado.

 

Obs: Já que sobra muito pontos na build qual habilidade e bom ter pra limpar mobber?

Editado por Ryukaan
4vdQ7ds.png
Link para o comentário
Share on other sites

Iron, eu estava tentando upar meu mestre esses dias ai e estava com dificuldade para solar os monstros, então resolvi partir pro monge de corpo fechado, ai comecei a sentir dificuldade em me curar sem poder usar a skill, então olhei meu inventário e pensei:

 

Por que nao equipo essa carta mascipular, vai me dar heal 1...

 

Que resultado fantástico! Quando maior o mob maior a chance de procar e maior a cura, estou falando de mobar 30 bichos e sair life full.

 

Como eu faço pra upar um replay pra vcs poderem ver?

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Uniforme de Kafra[1] não seria uma boa opção para Asura?

 

Taxa de DROP +5%.

EXP ao derrotar monstros +5%.

A cada refino:

HP máx. +100.

SP máx. +20.

 

Refino +7 ou mais:

HP máx. +3%.

SP máx. +3%.

 

Refino +9 ou mais:

HP máx. +2% adicional.

SP máx. +2% adicional.

Refino +12 ou mais:

Regeneração natural de HP e SP +100%.

 

Tipo: Armadura

Defesa: 40

Peso: 50

Nível necessário: 1

Classe: Todas

 

No +10 daria 1000 HP/200 SP e HP/SP max 5/5%

 

É uma excelente escolha, irei adicionar, tinha me esquecido dele (y)

 

 

Iron, eu estava tentando upar meu mestre esses dias ai e estava com dificuldade para solar os monstros, então resolvi partir pro monge de corpo fechado, ai comecei a sentir dificuldade em me curar sem poder usar a skill, então olhei meu inventário e pensei:

 

Por que nao equipo essa carta mascipular, vai me dar heal 1...

 

Que resultado fantástico! Quando maior o mob maior a chance de procar e maior a cura, estou falando de mobar 30 bichos e sair life full.

 

Como eu faço pra upar um replay pra vcs poderem ver?

 

Normalmente upam o arquivo no mediafire e postam o link aqui.

Ou gravam com fraps, action, dxtory... etc etc e upam o vídeo no youtube.

Qnd terminar de upar se for um arquivo replay...

poste aqui >>>> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146645-Replay-Poste-o-seu

 

 

Ola N.Iron boa tarde cara vc poderia me tirar uma dúvida to montando shura full azura , quero por 90 de dex, ta muito alta ou 80 ja e minimo?

Com base no que vc falou la (80 de destreza e 100 de força, vai gerar através da habilidade +70 de ataque, com a habilidade em nível 5.) e com 90 de dex o que sobraria eu botaria em sort.

Build

120 for

94 vit

120 int

80 -90 dex

X Sort.

 

a queria saber ser a DEFM aumenta o dano do Chakra da Fúria.

 

Boa tarde e obrigado.

 

Obs: Já que sobra muito pontos na build qual habilidade e bom ter pra limpar mobber?

 

 

80 de dex já está bom.

 

a DEFM não aumenta o dano do chakra da fúria.

 

A melhor habilidade para limpar mob é garra do tigre mesmo, ou de preferência combo rapido para ficar mais barato.

Se o intuito for tirar os alvos de cima do mvp, soco furacão em nivel 1 já ajuda bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente upam o arquivo no mediafire e postam o link aqui.

Ou gravam com fraps, action, dxtory... etc etc e upam o vídeo no youtube.

Qnd terminar de upar se for um arquivo replay...

poste aqui >>>> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146645-Replay-Poste-o-seu

 

Como ordenado tutor, aqui está o link do post no tópico de replays, espero que dê uma olhada, o resultado me impressionou mesmo.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146645-Replay-Poste-o-seu!&p=1715394#post1715394

 

Obrigado pela atenção.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Ao autor do Guia... uma boa opção pra shura asura seria o Coração Partido... visto que ele dá 200 SP se torna melhor que o Anel do Diabolus... porem so pode usar lvl 110. Isso que tirando o Set morpheus q dá um bom SP, trocando por quase completo... da uns 200sp max a mais. (fiz teste no renegado... ainda nao fiz no shura, pq o mestre ta lvl 98)

 

Atualmente os Ekips estão assim:

 

Véu de Morpheus

Tiara de PopStar

Balão de Polvo

Maça Eden III

No Escud

Manto de Diabolus Com Porcelio

Manto de Morpheus

Convergentes com Tanee Selada

Combo Aneis Morpheus

 

Quando Virar 3rD ate lvl 110

 

Lendarias Asas Malignas (Ninfa Perversa - comprei ela assim pq achei a 12kk)

Tiara de PopStar

Balão de Polvo

Maça Carga (2Ak falta colocar pra +5)

Escudo do Abismo (alice) -> Nao tenho nenhum dos 2 rs

Manto de Diabulos (Porcelio)

GD com Aliot ou Manto de Morpheus (sei que refinado a gd fica melhor, mas to sem kks)

Convergentes (Tanee Selada)

2x Coração Partido (O que colocar nelas?)

 

Dano Atual com o primeiro Set so com benção estou pegando 180k no Asura.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao autor do Guia... uma boa opção pra shura asura seria o Coração Partido... visto que ele dá 200 SP se torna melhor que o Anel do Diabolus... porem so pode usar lvl 110. Isso que tirando o Set morpheus q dá um bom SP, trocando por quase completo... da uns 200sp max a mais. (fiz teste no renegado... ainda nao fiz no shura, pq o mestre ta lvl 98)

 

Eu cito o mesmo em algumas respostas como "melhor" acessório para shura de asura,

mas não está no guia ehuehueheuhuheu /bomb

/dog

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
É uma ótima opção, mas só pode equipar no lvl 130.

Aí, como a partir dos lvls 125+ o up passa a ser de pt fixa e mobbers, é difícil achar alguém q use.

so uma correção nv 120 para usar maças

e vale resaltar que é extramemente facil dar OH em scaraba com Garra, e da para ir facio ate o 140 la, se extender vai ate o 150

tambem da para upar em 2f com garra, usando combo de garra+flash combo , eu mesmo ja tirei por volta de 120~140k na garra, e se mexe-se um pouco talvez desse OH la quem sabe =0, mas o gasto com consumiveis e equipamentos é bem alto para chegar nesse patamar

Link para o comentário
Share on other sites

É uma ótima opção, mas só pode equipar no lvl 130.

Aí, como a partir dos lvls 125+ o up passa a ser de pt fixa e mobbers, é difícil achar alguém q use.

 

nem, da pra solar scaraba tranquilo no fast combo.

maça das cinzas é ótima mas se você tiver maça carga +9 2 proxy ela rende mais.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

nem, da pra solar scaraba tranquilo no fast combo.

maça das cinzas é ótima mas se você tiver maça carga +9 2 proxy ela rende mais.

 

 

fora que para quem é burgues sempre tem maça das valkirias com 4 cartas 2 caramelos, 2 proxy ou mesmo 2 caremelos 2 lobos

 

ou ainda tem a opção barata e boa chama braço robotico( nao lembro nome em portugues, em ingles é robotic arm)

que tem 2 slot e um otimo atk base , no +9 é infitamente superiror a maça carga, o porem é essa realmente 130 para usar enquanto a cinzas é nv 120

 

 

o que gosto de fazer é andar com as 2, e trocar quando sp baixa, pq é imcomparavel o leach de sp da maça das cinzas.

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Bom, estou upando um Shura e no momento ele está LvL 144/43, a minha duvida é se vale apena trocar o GoH polos Buffs dos Chakras e focar apenas no dano da Garra ou até no Asura. E ai? Vale apena??

 

Tava no mesmo dilema, optei por sim. Se sua build for PvM, garra/asura > gates.

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim sim, usar os Portões em pvm é beeem complicado, gasto absurdo de sp fora que se for em grupo, vc pode dar um suporte bacana, pessoalmente costumo ter um GX e um Rk de Sopro nas minhas, entao passo Fúria pra um e o Vigor pro outro, fico com Energia pra mim mesmo, ajuda bem. Se for pra pvp e woe provavelmente não vale não a troca

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...