Ir para conteúdo

[Guia] Shura By: N.Iron


N.Iron

Posts Recomendados

Ei N.Iron desculpa te incomodar, mas pode me responder qual esta melhor para MvP agora com o lvl 175 como ShuraAzura ou Portoes?se possível me passar uma build para lvl 110 Agradeço muito!!!

 

Shura de asura vai continuar dominando os mvps. Principalmente agora com o aumento de nvl e ganho de sp e atributos.

Eu pelo menos gosto de fazer alguns mvps que não tem tanta gente em cima e as vezes não tem ngm... Com o combo,

punho>ruina>garra/goh, com a nova skill provavelmente fique ainda mais facil brincar desse jeito.

 

 

LVL 110:

Str 95~105

Agi 1

Int 70~80

Vit 95~105

Dex 70~90

Luk 1

 

Melhor forma de se upar agora é com o combo rapido.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cerco completo :rolleyes:

Principalmente com o update do sopro :rolleyes:

 

Eu teria ambos acessórios, revigorante e rwc,

as vezes é bom ter uma redução de cast a mais (além do bragi).

Podendo até chegar ao IC.

 

 

PS: Vai vir botas de GH e a capa GFDES FJIJKJSGYUQIKJ (sei la o nome)

E ela vai ser o novo combinho para shura, mas eu não abriria mão da armadura de cerco.

 

Que capa é essa? Virá no episódio da Old GH? O que ela faz?

Link para o comentário
Share on other sites

Shura de asura vai continuar dominando os mvps. Principalmente agora com o aumento de nvl e ganho de sp e atributos.

Eu pelo menos gosto de fazer alguns mvps que não tem tanta gente em cima e as vezes não tem ngm... Com o combo,

punho>ruina>garra/goh, com a nova skill provavelmente fique ainda mais facil brincar desse jeito.

 

 

LVL 110:

Str 95~105

Agi 1

Int 70~80

Vit 95~105

Dex 70~90

Luk 1

 

Melhor forma de se upar agora é com o combo rapido.

Essa Build ai e pro Combo rapido ou pra Azura?

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que capa é essa? Virá no episódio da Old GH? O que ela faz?

 

Essa Build ai e pro Combo rapido ou pra Azura?

 

@Drakean

 

Giant Faceworm Snake Skin [1]

The scalp of a Face Worm that was once called Jormungand's reincarnate.

MDEF 10.

This manteau resonates with all types of high-graded Time Boots.

MHP + 15% and MSP + 5% when equipped with eligible Time Boots.

Class: Hood

Defense: 38

Weight: 40

Required Level: 1

Jobs: All Classes

 

É obtida em uma instância (não em old GH), ela pode vir refinada +0~12 (acho que 12 é o máximo, não tenho ctz).

Pode vir encantada com VIT/DEX/LUK/FOR/AGI/INT e comba com a temporal boot.

 

 

@Binhorpg

 

É uma build para goh/garra, mas nada impede que vc compre equipamentos para asura e asure....

Pela minha experiencia, o que torna um shura em goh ou asura são os equips e não os atributos,

por que ambos são praticamente iguais (apesar que da para maximizar o dano tendo foco em apenas algo).

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

@Drakean

 

Giant Faceworm Snake Skin [1]

The scalp of a Face Worm that was once called Jormungand's reincarnate.

MDEF 10.

This manteau resonates with all types of high-graded Time Boots.

MHP + 15% and MSP + 5% when equipped with eligible Time Boots.

Class: Hood

Defense: 38

Weight: 40

Required Level: 1

Jobs: All Classes

 

É obtida em uma instância, ela pode vir refinada +0~12 (acho que 12 é o máximo, não tenho ctz).

Pode vir encantada com VIT/DEX/LUK/FOR/AGI/INT e comba com a temporal boot.

 

 

@Binhorpg

 

É uma build para goh/garra, mas nada impede que vc compre equipamentos para asura e asure....

Pela minha experiencia, o que torna um shura em goh ou asura são os equips e não os atributos,

por que ambos são praticamente iguais (apesar que da para maximizar o dano tendo foco em apenas algo).

 

Ta bom mas Iron n compensa deixar 120 de dex pra temporal pra Shura?

 

E do jeito q vc me falou eu consegui deixar

90 str

int 70

dex 70

agi 1

vit 75

luk 1

pra lvl 111

 

n ficou abaixo do q vc me falou?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10kkdKJbandxhOuSfQksrAablcjQqndAGAkQqndnIn1

se possivel olhe minhas habils

Editado por Binhorpg

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ta bom mas Iron n compensa deixar 120 de dex pra temporal pra Shura?

 

E do jeito q vc me falou eu consegui deixar

90 str

int 70

dex 70

agi 1

vit 75

luk 1

pra lvl 111

 

n ficou abaixo do q vc me falou?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10kkdKJbandxhOuSfQksrAablcjQqndAGAkQqndnIn1

se possivel olhe minhas habils

 

No máximo a de dex deve compensar para deixar a garra IC, fora isso.... acho que não compensa.

A de vit teria um proveito maior.

 

Fiz a build de cabeça... realmente ficou abaixo do que eu falei >.

Da para abaixar a int para 50 e colocar mais vit, para ter dano com a garra.

 

Build:

 

O que vc pretende fazer com esse shura?

Do jeito que está até pode ser bom, mas dependendo do que vc quer, está ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, com a chegada do flash combo resolvi voltar pro meu mestre e atualmente estou com o shura lvl 104/12 minhas duvidas são as seguintes qual atributo devo priorizar ? e devo cologar garra do tigre no 10 e deixar flash combo no 1 ?

 

minha build esta nesse momento assim

 

str 70

agi 1

dex 70

int 60

vit 86

 

devo resetar e mudar ? e devo me focar em qual atributo? minha build final vai ficar assim( no 150)

Str:90

Agi:60

Dex:80

vit:110

int:80

Luk:20

 

desculpem a confusão , meu primeiro shura e.e

 

meus equips atualmente

Asa 6/5/4 com ray

2 revigorante

carga com 2 mosca caçadora

diver

ride

esquisita

e manto de seda +3 int com peco

é oq eu posso no momento ..... o flash combo esta realmente facilitando o up? pq sou meio pobre e me falaram que o flash combo está deixando o up muito mais facil... eu até desisti de upar meu RG pra me focar no shura já q é uma classe que sempre gostei ...

 

agradeço a ajuda ^^

Link para o comentário
Share on other sites

N.Iron me tira uma duvida por favor..

 

 

GOH é viável pra matar mvp?

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=zWNsUGvE3iM

https://www.youtube.com/watch?v=mbGxKS8sWBE

 

 

Ola, com a chegada do flash combo resolvi voltar pro meu mestre e atualmente estou com o shura lvl 104/12 minhas duvidas são as seguintes qual atributo devo priorizar ? e devo cologar garra do tigre no 10 e deixar flash combo no 1 ?

 

minha build esta nesse momento assim

 

str 70

agi 1

dex 70

int 60

vit 86

 

devo resetar e mudar ? e devo me focar em qual atributo? minha build final vai ficar assim( no 150)

Str:90

Agi:60

Dex:80

vit:110

int:80

Luk:20

 

desculpem a confusão , meu primeiro shura e.e

 

meus equips atualmente

Asa 6/5/4 com ray

2 revigorante

carga com 2 mosca caçadora

diver

ride

esquisita

e manto de seda +3 int com peco

é oq eu posso no momento ..... o flash combo esta realmente facilitando o up? pq sou meio pobre e me falaram que o flash combo está deixando o up muito mais facil... eu até desisti de upar meu RG pra me focar no shura já q é uma classe que sempre gostei ...

 

agradeço a ajuda ^^

 

Da para colocar garra 10 e deixar o flash no 1 mesmo,

o único bônus que ele ganha é o de atk ao subir o nível do mesmo, além de consumir menos esfera.

 

A atual build está boa para up, é só focar em vit e str agora, qnd vc ver que está as vezes "missando"

a garra, coloque dex até 80, ou compre algum equip que de precisão (espirito olimpico), ou até mesmo alguns consumíveis.

 

A build do 150 está boa tbm, a agi não vai afetar o dano do goh e vai ajudar em aspd, máscara, sono, delay de animação.

Fora que vc vai ter +25 lvls para distribuir ponto.

 

Com carga[mosca] e rideword o up ficou bem mais facil mesmo....

Eu estava batendo 80~90k em 2F de aldebaran (com o combo no 5, de tg selada :rolleyes: e veterano com 2 caramelo :p )

Os equips estão bons (y)

Só mudaria a asa para uma GD+6~9 com raydric

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Ola,

Amigo seguinte

gostaria de saber se tem como fazer shura asura/GOH

 

Objetivos ir mvp/pvp/woe.

 

E poderia colocar a Build para mim? das habilidades e atributos, ja fechados no lvl total.

E os itens se possível por também os médio e os melhores.

 

Primeiramente parabéns pelo guia. Está sendo de grande ajuda.

Tenho uma pergunta sobre essa novas botas temporais.

Ela já tem data certa para aparecer no servidor? ??

Obrigado

 

@Weilan

 

Da para fazer um shura sim asura/goh.... Apenas não deixa a int no 60~70 como a maioria que builda goh faz.

Str 100~110

Agi 40~60

Vit 100~120

Int 90~100

Dex 80~100

Luk 1 (ou o que sobrar)

 

Skilltree não tem muito segredo... só abrir a de goh que está no guia e olhar la... unica diferença

é que vc vai ter 10 pontos a mais para distribuir nas skill's... Você poderia maximizar alguma coisa

ou até mesmo abrir chakra da furia 5 para asurar melhor.

Sobre os equips é a mesma coisa do que eu escrevi acima, basta olhar no guia...

Por enquanto não saiu nada de impactante em goh/asura.

 

 

@Diego

Depende muito da level up.... Pode chegar esse ano (já que eles nos prometeram em abril a fabrica),

pode chegar no começo do ano que vem.... Depende muito de como eles vão comprar os episódios...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Para Shura Goh, qual carta se encaixaria melhor na asa?Ray ou Aliot??

 

Em qual modalidade? PvP, WoE, UP?

Qual Asa? Encanto de redução de cast? De SP? De encanto de ATQ?

 

Presumo que seja, provavelmente, Asa 30% Cast para ir PvP... Então recomendo que use Nuvem Tóxica, vai te servir melhor :)

Raydric se for usar uma mesma Asa para diversas funções e em vários personagens.

 

Aliot só em asinha com encanto de SP. O aumento de dano não justifica a perda de resistencia na maioria dos casos, salvo em momentos 'full damage'.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual modalidade? PvP, WoE, UP?

Qual Asa? Encanto de redução de cast? De SP? De encanto de ATQ?

 

Presumo que seja, provavelmente, Asa 30% Cast para ir PvP... Então recomendo que use Nuvem Tóxica, vai te servir melhor :)

Raydric se for usar uma mesma Asa para diversas funções e em vários personagens.

 

Aliot só em asinha com encanto de SP. O aumento de dano não justifica a perda de resistencia na maioria dos casos, salvo em momentos 'full damage'.

 

Obrigado Zephyr!!!

Ajudou bastante

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Post muito bom, tem me ajudado bastante.

Parabéns.

 

Dúvida : Shura full asura tá Viável pro pvp/MVP atualmente?

Pra o lvl 150, pensei em ter algo parecido com o seguinte : For: 120 , Agi: 1 , Vit : 80 , Int: 106 , Des : 70, Sor: 1

pra um Shura full asura o que acharam?

Pretendo upar de Flash combo, por isso coloquei os 70 de dex,

Editado por Rmfo21

Jokersig2-3.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...

Boa tarde!

 

  • Em qual servidor joga? THOR
  • Qual o nível do seu personagem? 126/27 Shura
  • Qual o seu tipo de construção?Build GoH(Porém forma de up é combo rapido)
  • Prefere upar em grupo ou solo? Tanto faz, só não gosto de ficar moobando em 2f(mapa sem pt e nao da xp )
  • Pretende enriquecer com o up?Prefiro pegar xp,depois zenny
  • Que equipamentos possui? Orelhas Marros de Fieira da baixa magia,Olho Bionico,Manto de Diabolus+5 TG selada,Bota de biadolus do baixo nivel, Maça Karga+5 caabal bi,Balão de polvo,Revigorante(fen),revigorantee(esporo),tapete voador, Pedaço de pelo do guardião de balder +7,,rideword da baixa magia, manteau de diabolus +6 de balder, Escudo de bradium+2 (ovo de andre),Escudo da valquiria+5(hodremlin), Maça Karga imunizante bi
  • Pode adquirir novos equipamentos? 150kk sobrando mais uns equipes a venda..
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? um pouco... tenho bastante manual!
  • For86+5
  • AGI 1+3
  • VIT102+16
  • INT 78+1
  • DES 77+4
  • SOR 10
  • Upei ate agora em templo de rachel... hit maximo no combo34k+-
  • Poderia me dar dicas de up? Itens? Build?
  • http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169193-Ajuda-no-meu-shura aqui esta o alt+s dele (abri ate agora chakra de energia nivel 1)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

6.3 Soco do furacão

Uma das formas de se upar até o 150, sim até o 150, muitos amiguinhos seus podem dizer que soco do furacão é ruim para up e é ruim depois do 125+, bem sinto em dizer, mas ele MENTIRAM, soco do furacão é uma ótima habilidade para up basta ter paciência que é o que falta na maioria dos que te falaram que a habilidade é ruim.

Equipamentos necessários: Rideword[1], Presas Vampiricas, Carga[2]/Punho Violento[2], Pele de GD. São os equips que você irá necessitar para o up, o resto você pode escolher a sua vontade, mas lembre que vai precisar de dano/defesa para esse tipo de up ^^

OBS: É altamente recomendável ter pelo menos uns 40~50 de agilidade na build ^^

 

Concordo plenamente, ja plagiei com renegado, o problema é o SP ( que é dobrado )

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu gostei muito do tópico , mais gerou algumas dúvidas em min , eu tenho um mestre lvl 84 com job lvl 43 essa foi a primeira vez rebornando e também meu primeiro mestre ai eu fui ver a build do shura GoH e quando eu fui perguntar alguns disseram que GoH era somente pvp e eu sou mais voltado ao PvM. E também tenho dúvidas na árvore pois eu não sou muito de usar corpo fechado , então eu posso sacrificar ele para colocar os combos do mestre ou maximizar o punho de asura ou alguma skill minha ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
tenho uma dúvida, como upa solo de shura com 1 de AGI, a build seria algo com Goh e etc. Seria zen com disparo e impacto?

 

Normalmente se upa com golpe do palmo em furia... que é a forma mais normal e facil...

Pode tentar upar com disparo.. algumas pessoas falam que chega a 10~15k o dano, com equipamentos certos.

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente se upa com golpe do palmo em furia... que é a forma mais normal e facil...

Pode tentar upar com disparo.. algumas pessoas falam que chega a 10~15k o dano, com equipamentos certos.

 

Eu já vi chegar a no máximo 10k. Mas a média de dano q eu vejo de gente usando essa habilidade é de 5~7,5k

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...