Ir para conteúdo

Instabilidades nos servidores - 04/02/2015


Heriol Moonweaver

Posts Recomendados

Pessoal,

Identificamos uma instabilidade em nossos servidores de patch e não está sendo possível conectar no jogo (quem já estava logado continua jogando normalmente).

Nossa equipe técnica já foi ativada e está trabalhando para normalizar o acesso. Assim que tivermos mais informações, manteremos vocês atualizados, ok?

 

 

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS:  Facebook | Discord | YouTube | Instagram 

Link para o comentário
Share on other sites

Agradecemos o esforço, principalmente agora de madrugada :D

Pelo visto atrapalhou a jogatina de alguém da Lu!G também HAHAHA

 

Tão de parabéns mesmo, soltaram a nota muito rápido, mas tentar consertar de madrugada já era algo esperado, não? Sempre foi assim.Vocês esperavam que ficasse offline até de manhã?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, como eu avisei que informaria quanto tivesse informações, aqui estou: o problema foi identificado em nosso datacenter, uma fibra ótica apresentou falhas, e já estão trabalhando para substituí-la. :cool:

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS:  Facebook | Discord | YouTube | Instagram 

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, como eu avisei que informaria quanto tivesse informações, aqui estou: o problema foi identificado em nosso datacenter, uma fibra ótica apresentou falhas, e já estão trabalhando para substituí-la. :cool:

 

Valeu Tatianna! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

giphy.gif

TaTiana.gif

Editado por Fendil
typo

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, como eu avisei que informaria quanto tivesse informações, aqui estou: o problema foi identificado em nosso datacenter, uma fibra ótica apresentou falhas, e já estão trabalhando para substituí-la. :cool:

Tirem a fibra ótica do Grand Chase e coloca pro Ragnarok, GC vai acabar mesmo ninguém se importa s50-c

 

 

@edit

Só que não

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...