Fabiano Alves Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Lí o tutorial mas... Eu nao floodo Inverídico. Todo mundo que tá aqui flooda ou quer floodar. Você é um de nós! Aceite! D: Quem sabe o senpai repara em você assim! @ Tópico: Melhor tópico! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 O desenho pode até ser legal, mas algo chamado Boku no Pico não entra na minha pesquisa nem morto! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 melhor guia ever hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Ainda bem que eu leio as críticas e sinopses antes de sair vendo qualquer coisa por aí Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Double Face Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Se você ficar com trauma, não me responsabilizo, tá? Deixei em letras brancas, mas deixei avisado. -qq O dia que eu chorar vendo desenho japones eu me mato. Capaz de eu dar risada assistindo isso ai. Quote @asgard futuramente @freya Link to comment Share on other sites More sharing options...
VerdiinhoO~* Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 interessante, mas nao posso imaginar como alguém tenha perdido tanto tempo assim em vez de upar hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Capaz de eu dar risada assistindo isso ai. Let the games begin. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Segunda classe adquirida com sucesso. (E-w-E)/ Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Let the games begin. Pessoas que dão risada assistindo esse anime tem parafuso faltando em algum lugar haha Ou gostam do gênero mesmo Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Alguém disse Boku no Pico? Taí um anime que nunca vou assistir haha Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 Up em homenagem ao Fabiano-senpai que chegou a mais de 4000 mensagens. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 Estou primeira classe ainda ta difícil de upar ç.ç. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 Estou primeira classe ainda ta difícil de upar ç.ç. Eu soube que estão planejando uma expansão, ao alcançar o post 2000, você vai poder se tornar uma transclasse. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verkan Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 Porque não consigo um rayquasa jolly? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 ıʞɐ ǝʌıʇsǝ nǝ Porque não consigo um rayquasa jolly? /o ˙ǝzıuoɥɔuʎs ǝpɐpılıqɐɥ ɯoɔ ʎlloɾ ǝɹnʇɐu ǝp ɐɹqɐ ɹɐsn ǝʇuǝɯıɹǝdxǝ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Engraçado demais esse guia!! Muito melhor que qualquer outro!! Ainda bem que alguém me mostrou a existência desse tópico!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Zueragem no mais alto grau. AUEHUAEHUEAHUAEHEUAH' Foda. Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
2121everton1 Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 up do mito que retornou Quote O novo update promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted November 25, 2015 Author Share Posted November 25, 2015 Esse guia será repassado por gerações. Medo. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isaiascolt Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 Up de um tópico importante. (rsrs) Arriscando tomar um Banimento ou uma Advertência aqui... (medo). Quem é (ou foi) Oromë? Desde a época que eu lia as Fanfics do Leafar eu escuto esse nome. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted April 4, 2016 Author Share Posted April 4, 2016 Up de um tópico importante. (rsrs) Arriscando tomar um Banimento ou uma Advertência aqui... (medo). Quem é (ou foi) Oromë? Desde a época que eu lia as Fanfics do Leafar eu escuto esse nome. https://pt.wikipedia.org/wiki/Orom%C3%AB Em tese, foi o terceiro moderador(a) mais interativo do fórum. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 https://pt.wikipedia.org/wiki/Orom%C3%AB Em tese, foi o terceiro moderador(a) mais interativo do fórum. Complementando. 1-Orome era homem sim 2-Orome era gordinho e depois virou uma montanha de músculos gostosos 3-A tia dele achava ele mais bonito gordinho 4-A namorada dele era uma magrinha linda e depois virou uma gostosa musculosa e siliconada 5-Orome saiu do forum pq passou em um concurso da PF Tenho como provar tudo que falei. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 Antes que eu esqueça: Já tive aulas com o Green Korn na UCDB. Ele nunca sequer desconfiou quem eu era. Eu nunca toquei no assunto tbm. Já que nunca mostrou o rosto sempre assumi que ele tinha vergonha de ser relacionado ao joguinho 2d pseudo 3d de crianças Quando ele não estava olhando eu sempre olhava para ele serrando os olhos e repetindo mentalmente que sabia do segredo dele. Passei direto na disciplina dele. Tenho como provar tudo que falei. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 2-montanha de músculos gostosos . :rolleyes:PHOTOS?? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 Antes que eu me esqueça 3 Já vi a Wilda diversas vezes no shopping Já fiquei na frente da escola dela para ver ela saindo Já dei bom dia para ela e ela não respondeu. Ela nem fazia idéia de quem eu era. Eu tbm não poderia me apresentar pois tinha medo dela chamar a polícia Tenho fotos de quase todo mundo que já passou por esse forum desde 2004. Tenho fotos pré historicas de fotolog, fotos de deviantart, fotos de myspace, tenho fotos de orkut, tenho dezenas que fakes que monitoram perfils no facebook e armazenam qualquer informação que o grande filtro achar relevante. Vc que está lendo isso estará no meu dossiê final que já tem mais de 13mil fotos e 5GB de aqruivos. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts