Ir para conteúdo

Clã Sleeping Wolves Recruta Jogadores! THOR


Arthur Wolf

Posts Recomendados

  • Replies 208
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom dia.

Estou passando aqui só para informar que ainda há 19 vagas e, quem está a fim de conhecer e fazer parte do clã, que estarei online quase o dia inteiro (ficar sem compromisso é chato demais). Nick da minha char é Haruki al'Thor

 

O foco do nosso clã é juntar pessoas para fazer quests, enfrentar Mvps e sempre que possível nos fins de semana subir a Torre Infinita(que tem fim).

 

Qualquer jogador pode se juntar a nós desde que não inflija nenhuma regra do jogo ou que pratique qualquer atividade ilícita, membros que sejam descobertos fazendo atividades erradas serão expulsos e também denunciados.

 

Não importa a classe que você joga, você será sempre bem vindo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

oi gente!! queria entrar no clã de vcs :3

eu to quase sempre online de noite/madrugada

meu nick é Luba.~

 

Oi moço(a) ! o>>>

 

Posso logar agora pra te chamar. Tem como ir no éden agora? :v

 

Manda pm pra PlayerPegasus que eu te invito lá.

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Há vagas?!

 

Queria conhecer o pessoal :rolleyes:

 

Amanhã estarei online no rag, acredito eu, a partir de 22h. Ai só mandar pm para Haruki al'Thor ou Mat al'Thor

Also, ficará muito mais fácil te recrutar se você deixar seus contatos in game e quais os horários que você pode logar. Você pode mandar pm para os seguintes recrutadores do clã aqui no fórum:

 

PlayerPegasus, Opheliac ou eu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Amanhã estarei online no rag' date=' acredito eu, a partir de 22h. Ai só mandar pm para [u']Haruki al'Thor[/u] ou Mat al'Thor

Also, ficará muito mais fácil te recrutar se você deixar seus contatos in game e quais os horários que você pode logar. Você pode mandar pm para os seguintes recrutadores do clã aqui no fórum:

 

PlayerPegasus, Opheliac ou eu.

 

Certo!

Hoje, estarei online a partir de agora, e vou até as 13:00, na minha Noviça T "Lou Bee" (sem aspas :p). Para a noite, eu não tenho certeza se estarei online, aviso aqui no tópico caso sim. Para amanha, o mesmo esquema, online até as 13:00, e amanha estarei online de noite!

 

Obrigado Roxas o/

Abraços.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Apenas confirmando, estarei online a partir de agora, fico até as 13:00hs.

Nickname ingame: Lou Bee

 

Abraços!

 

Opie, me desculpa. Acordei 14h. Depois me manda uma pm com um horário que eu possa te recrutar.

Já adiantando uma info, essa semana poderei logar qualquer horário a partir de 10h até 00h para te recrutar.

 

é sem obrigação de ir woe?

 

O clã é apenas para diversão. Então, sem GdE

 

Opaa também gostaria de conhecer o clã de vocês... Nick: Millennium :D

 

Mais tarde tentarei entrar em contato contigo. Meu nick é Haruki al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Teve uma época que eu fiz parte desse que considero o melhor clã 4fun de todos, e só posso dizer que todas as pessoas de lá são as mais legais possíveis umas com as outras. De alguns eu tenho lembrança até hoje (embora nunca mais tenha conversado no skype com ninguém queria dizer que adoro todos vocês).

Editado por Lunaris

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Teve uma época que eu fiz parte desse que considero o melhor clã 4fun de todos, e só posso dizer que todas as pessoas de lá são as mais legais possíveis umas com as outras. De alguns eu tenho lembrança até hoje (embora nunca mais tenha conversado no skype com ninguém queria dizer que adoro todos vocês).

 

Acho que lembro apenas da sua char (só fiquei ativo no clã depois de 2~4 meses fazendo parte do mesmo). O pessoal mais antigo do clã, Roshino e Mouse, quitaram. Se quiser entrar no clã de novo, ainda tem +- 17 vagas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena que o Mouse saiu, ele me ensinou bastante e conversamos muito no skype. Eu ainda tenho algumas imagens dos eventos que Wolf fazia, foi uma época super divertida:

 

33c7vxh.jpg

 

Acho que essa é a única screenshot de Torre em que estive presente com meu Shura sabor uva, hahaha. Não sei de você se lembra de mim, mas eu me lembro de você, Lunaris.

 

E Opie, já lhe adicionei no nosso grupo no WhatsApp.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...