Ir para conteúdo

Clã Sleeping Wolves Recruta Jogadores! THOR


Arthur Wolf

Posts Recomendados

Tô de olho em vocês... :rolleyes:

 

Jogo no @Thor, mas, ultimamente, tenho jogado apenas eu (claro que tentando aproveitar os grupões -- dei sorte de pegar alguns com pessoas engraçadas). Meu intuito é jogar pra me divertir, sem estresse, sem cobrança, tudo pelo bom e velho 4fun.

 

Logo depois das 15h (meu PC tá no técnico, então uso o do meu irmão).

 

Como estou com problemas na conta (PIN), farei os corres hoje no cartório. Minhas contas:

 

Keed³ - Mecânico 103

Han Sun Jung - Sacerdote 9x

Vlad Prince - Wizz 9x

 

São os principais que eu uso.

 

Tentarei mandar PM pra algum dos citados aí. /dog

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 208
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tô de olho em vocês... :rolleyes:

 

Jogo no @Thor, mas, ultimamente, tenho jogado apenas eu (claro que tentando aproveitar os grupões -- dei sorte de pegar alguns com pessoas engraçadas). Meu intuito é jogar pra me divertir, sem estresse, sem cobrança, tudo pelo bom e velho 4fun.

 

Logo depois das 15h (meu PC tá no técnico, então uso o do meu irmão).

 

Como estou com problemas na conta (PIN), farei os corres hoje no cartório. Minhas contas:

 

Keed³ - Mecânico 103

Han Sun Jung - Sacerdote 9x

Vlad Prince - Wizz 9x

 

São os principais que eu uso.

 

Tentarei mandar PM pra algum dos citados aí. /dog

 

Não sei o que aconteceu, mas minha conta veio pra essa antiga. Estranho...

 

Enfim, sou eu aqui. A minha conta acima bugou de uma forma inusitada.

 

Se quiserem me adicionar, meu Skype está no meu perfil.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal Líder Wolf aqui. Desculpe não ter respondido o tópico antes.

 

Se o Clã também necessitar de um persongaem especifico eu posso criar sem o menor problema :D

 

Então venho manifestar meu interesse por aqui Tá bom agora Opheliac? HUAUHAUHAHUAHUA

 

No caso eu jogaria nos dois servidores sem problemas, já que sou representante da Rawr~ no fórum, mas nada me impede de me divertir em ambos. Já que tenho amizade tanto em um quanto em outro.

 

Enfim, aguardo contato de alguém.

 

Não recrutamos classes específicas, qualquer jogador é bem vindo basta dizer o nick do personagem que deseja entrar pro clã que algum de nós marca um horário e a recrutamos.

 

Algum recrutador on?

Estava querendo companhia pra jogar :'( ainda mais agora com Cheffenia...

Enfim, RG 122/29 muito interessado em atividades PvE e nada interessado em PvP >

Se algum recrutador ver isso, só mandar PM pra Flash Asuna. (se eu não tiver on, deixa msg no meu mercador que devo estar upando outro char lllKiritolll )

:)

 

Vou te mandar mp, se não estiver on quando você entrar manda mp pra algum dos meus personagens: Jon Snow Wolf ou Lilian Wolf.

@Tesse/Keed: Vou tentar te mandar mp caso não esteja on mande mp pra os meus dois personagens que citei acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Aloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maravilhoso super ultra mega blaster perfeito lindo chuca maravilha...... Ares.! AQUI!!!!!!!!!!! UHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Quem quiser entrar no Clã mande pm para mim no Ares.! ( Sou o Shura mais bonito do Rag, isso do Rag) :cool:

 

 

Qualquer classe é bem vinda, como eu disse se quiser entrar manda pm para mim Ares.!

 

OBS: Caso eu não esteja on (Sim tenho essa mania de falar que estou on num char e acabo ficando em outro) mande pm para meus outros chars e identifique-se falando que quer participar do cla.

 

Anhur.!

Aegir.!

Ares.!

 

Ares.! dizendo adeus

 

 

FUUUUUUUUUUUUUI (Bomba de fumaça)/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O clã de vocês deve ser super divertido! Alias, o nome tem alguma relação a Sword Art Online? Pois isso o tornaria ainda mais legal.

Bom, adoraria fazer parte apesar de ser apenas um Caçador tentando logar no servidor (tempos de crise). Espero achar algum membro online. :D

Desculpe a demora para responder.

 

Eu me inspirei nos Sleeping Knights do SAO quando escolhi o nome do clã e misturei com meu amor por lobos e dai surgiu a Sleeping Wolves.

 

Só dizer o nick do seu personagem e o horário para nós podermos recrutá-lo.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, obrigado pelo tempo neste maravilhoso clan.

Mas faz um bom tempo que mal consigo jogar ( logo e fico 5 minutos e já tenho de sair).

Podem remover o player Cenystr~* e sucesso para todos.

 

Ué, o que houve Cenystro? O seu "mini mago" não te deixa mais jogar?

Kkkk, capaz que eu vá te remover(a não ser que você não vá mais jogar), joga quando puder né nem sempre nós podemos jogar quando queremos as responsabilidades vem em primeiro lugar. Nós não kikamos nossos lobos sem motivo!

Hehehe.

 

ºProf.Protonº

Acesso a noite. (Até segunda-feira eu acesso das 15h~01h)

Estou online agora.smile.png

 

Mandei mp e você não estava online.confused.png

Editado por Arthur Wolf
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe a demora para responder.

 

Eu me inspirei nos Sleeping Knights do SAO quando escolhi o nome do clã e misturei com meu amor por lobos e dai surgiu a Sleeping Wolves.

 

Só dizer o nick do seu personagem e o horário para nós podermos recrutá-lo.

 

Meu nick é "Devenport". Estou on sábados e domingos à noite. /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Tem alguém aí agora querendo recrutamento? Talvez eu fique acordado até às 23:00, então só falar aqui.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, ainda tem espaço no clã? voltei a jogar esses dias e to me sentindo meio alone Hahahah'

 

Tem sim! Só falar o seu nick ou mandar PM pra Azure Ashland agora de noite o/

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Estou on agora, alguém?

 

Hoje estarei on entre esses horários: 15:30 e 17:00 e depois 22h até 23h.Manda pm para Bran al'Thor ou Luke Ayabara .Caso você não possa logar entre esses horários, só comentar um possível dia e horário que você estará on que te recruto (sábado só posso logar depois das 21h).

Editado por Roxas al'Thor
Adicionei horário e contato

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...