Glass Animals 10 Posted April 20, 2015 Ou então deixe seu Nick e um horário bom para te recrutarmos durante a semana. Vou estar on a noite toda, meu nick é "Parôm" sem aspas. Logo te dou um grito. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vintage Boy 10 Posted April 20, 2015 Logo quando resolvi criar meu novo personagem minha internet caiu, e hoje eu fui participar de um campeonato de LOL com os meus amigos. Agora ta tarde então eu vou resolver isso amanhã, mas eu estou vivo. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Share this post Link to post Share on other sites
roshino 10 Posted April 20, 2015 Só vim aqui pra contar q nossa torre 92~107 matou a cenia CHUPA DILMA Logo quando resolvi criar meu novo personagem minha internet caiu, e hoje eu fui participar de um campeonato de LOL com os meus amigos. Agora ta tarde então eu vou resolver isso amanhã, mas eu estou vivo. Tranquilo vei, amanhã eu vou chegar em casa só beem de noite mesmo, mas acho que o Ares vai estar online. ABRASSSSSSSSSSSSSSSSSsssssssssssssssssss Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Share this post Link to post Share on other sites
Cenystro 0 Posted April 20, 2015 Só vim aqui pra contar q nossa torre 92~107 matou a cenia CHUPA DILMA Tranquilo vei, amanhã eu vou chegar em casa só beem de noite mesmo, mas acho que o Ares vai estar online. ABRASSSSSSSSSSSSSSSSSsssssssssssssssssss aaaaaaaaAAAAAAAAAAAAA Eu não consigo pegar uma torre com vocês Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roxas al'Thor 10 Posted April 25, 2015 Tem alguém ingame para recrutar? O objetivo do clã é que quero . Vou logar daqui a pouco. O nick é: Roxas The XIII Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Mouse 10 Posted April 26, 2015 Provavelmente o Roshino, Wolf e o Ares devem estar on (o Nick deles esta na primeira página), caso não consiga entrar em contato, chego la pelas 23:00. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nuclear Assault 10 Posted April 26, 2015 (edited) Boa noite! Bom, caso vocês ainda tenha alguma vaga sobrando estou interessado em ingressar no clã de vocês. Com quem posso entrar em contato? Os noobs também tem espaço? haha. Obrigado Edited April 26, 2015 by Nuclear Assault Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mouse 10 Posted April 26, 2015 to on agora, caso vocês ainda estejam por ai, mandem PM para Senhor Mouse ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nuclear Assault 10 Posted April 26, 2015 Então, não sei se é só comigo, mas estou com um lag tremendo no jogo e tomando DC sucessivamente. Estarei on pela noite, espero entrar em contato com vocês. Abraços! Quote Share this post Link to post Share on other sites
roshino 10 Posted April 26, 2015 Só passando pra passar uma screenshot da quest de ontem. Clasi não saiu na foto :[ O Wolf tem mais um monte de screenshots mais certin SOLEI O KIEL CHUPA DILMA Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Share this post Link to post Share on other sites
Cavaleiro Agil 10 Posted May 1, 2015 O clã é "novo" e ainda estamos nos organizando para subir torre. Por enquanto apenas realizamos eventos comemorativos e pt's para caçar mvp's e afins. Caso queira participar, mande PM para Senhor Mouse, estou sempre on das 7:00 ás 8:00 - 12:30 ás 14:00 - 18:00 ás 19:00 (esse último horário as vezes) ou então envie PM para os outros recrutadores que ficam on no período da noite, os nicks dos mesmo estão na primeira página deste tópico. Senhor Mouse, vlw pelo invit, meu Char é o RK GRANDOLF, O CAÇA FERAS, já enviei mensagem para participar do grupo no face, estou a disposição. Go Go Torre neste fim de semana?^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la! Share this post Link to post Share on other sites
PlayerPegasus 10 Posted May 2, 2015 Aehooo o////// Hey guys. Pegasus here. Passando aqui para avisar sobre eventos para este fds. HOJE (01/05): vamos organizar Torre Low Level (lvl 99+); interessados devem se encaminhar para Alberta às 23h para montar a pt; SÁBADO (02/05): Quest Kiel Hyre para quem não pode finalizar a de semana passada ou deseja fazer com outro personagem. Horário a combinar no face, via whats ou ingame mesmo; DOMINGO (03/05): Torre High Level (lvl aprox. 120+-); Wolf organizará com todos que quiserem ir assim que voltar de viagem. provavelmente será no turno da noite. É isso, lobos. SAORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o> Quote ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Share this post Link to post Share on other sites
♠ Clown ♠ 10 Posted May 8, 2015 OIIEEEEEE GENTEEEE!!!!!!! Então só pra falar que eu estava pensando em fazermos uma torre da exp, sim uma torre onde os memros sobem dividindo a exp pro clã, precisamos upar mais um pouco ele ahaha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥ Share this post Link to post Share on other sites
Kim Hyral Azure 0 Posted May 8, 2015 Por alguma razão me identifiquei com vcs, vo logar so agora no final da tarde mas tentarei entrar em contato com vcs se for possivel. Bom o nick do meu char principal é Kim Hyral, sou um espada de lv.64 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cenystro 0 Posted May 8, 2015 Poxa, não consigo ir em uma torre Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vintage Boy 10 Posted May 8, 2015 Poxa, não consigo ir em uma torre Eu queria mas nem level tenho, na quest de Kiel Hyre eu fui "carregado". Preciso arrumar um tempo pra desencanar do 70. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Share this post Link to post Share on other sites
drlink 11 Posted May 13, 2015 Ola senhor do clã como estão ? espero que bem Conheci o clã de vcs através de uma amiga e achei a proposta de vcs legal gostaria de me colocar aqui meu nome em pauta para ser claro se quiserem aceito em vosso clã não so de nivel muito alto nem jogo direto jogo mais de final de semana (acho que por isso ta tão dificil de sair do 98 para o 99 rsrsrsrs) tenho 3 personagens um mercenario chamado SemRosto(98) , um mercador Chamado Barba Negar(41) E um acolito que esta mais para um boxeador errei feio a sua bild chamado Mantiz Shipping(34) bem senhores fia aqui minha apresentação Quote A um click da imortalidade | personagens: SemRosto | Barba Negar Share this post Link to post Share on other sites
Cavaleiro Agil 10 Posted May 13, 2015 Ola senhor do clã como estão ? espero que bem Conheci o clã de vcs através de uma amiga e achei a proposta de vcs legal gostaria de me colocar aqui meu nome em pauta para ser claro se quiserem aceito em vosso clã não so de nivel muito alto nem jogo direto jogo mais de final de semana (acho que por isso ta tão dificil de sair do 98 para o 99 rsrsrsrs) tenho 3 personagens um mercenario chamado SemRosto(98) , um mercador Chamado Barba Negar(41) E um acolito que esta mais para um boxeador errei feio a sua bild chamado Mantiz Shipping(34) bem senhores fia aqui minha apresentação Por gentileza, entre em contato in game com o Parôm ou com o Senhor Mouse. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la! Share this post Link to post Share on other sites
Mouse 10 Posted May 13, 2015 Como dito pelo Agil, basta mandar PM para qualquer char da minha assinatura, estarei on amanhã das 17:00 ás 19:00. abç o/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
drlink 11 Posted May 14, 2015 Por gentileza, entre em contato in game com o Parôm ou com o Senhor Mouse. opa fico grato pela atenção estou entrando em contato sim obrigado Quote A um click da imortalidade | personagens: SemRosto | Barba Negar Share this post Link to post Share on other sites
volkmar 10 Posted May 14, 2015 Ainda tem vaga? Tô querendo subir torre com meu shura com mais frequência. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mouse 10 Posted May 14, 2015 sim, ainda temos vagas.manda PM amanhã pra mim no horário que eu postei ai emcima. Quote Share this post Link to post Share on other sites
volkmar 10 Posted May 18, 2015 sim, ainda temos vagas.manda PM amanhã pra mim no horário que eu postei ai emcima. Vlw Agora é esperar o dia da Torre Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kamper 0 Posted May 19, 2015 O clã só faz quest, torre e tal, ou também vai WoE? Se não for WoE e ainda tiver vaga, tenho interesse Quote Share this post Link to post Share on other sites
roshino 10 Posted May 19, 2015 (edited) O clã só faz quest, torre e tal, ou também vai WoE? Se não for WoE e ainda tiver vaga, tenho interesse NINJA ANSWER Tem vaga sim, vai no segundo piso do éden nesse exato instante q eu to lá sentado e já te recruto -- se nao puder, manda PM pra qualquer um dos jogadores listados, principalmente à noite, abrass Edited May 19, 2015 by roshino Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Share this post Link to post Share on other sites