Ir para conteúdo

Clã Sleeping Wolves Recruta Jogadores! THOR


Arthur Wolf

Posts Recomendados

Quem quiser participar do Clâ, só mandar pm para mim ingame ou aqui no forum, nick no jogo Ares.!

 

Outros membros que poderão recruta-los ingame são

 

LoL Blade

Mari Wolf

 

Venha participar, Clâ 4fun, Torre(Estamos organizando) e o que mais os membros quiserem

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 208
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pessoal, com MP eu me refiro a mensagem privada in-forum, fica mais fácil via notificação.

 

De qualquer forma, eu sou o membro do clã mais ativo in-forum pelo que vejo então vou pedir pra me passarem pra recrutador também que eu ajudo a cuidar do tópico aqui. Aliás o Arthur acabou de se mudar e tá sem internet por um tempo, então tá tudo em cima do Pegasus :x vou ver o que posso fazer

 

EDIT:

 

Quem quiser entrar manda nick pelo fórum pra mim aeho

Tenho um RK com ekips até interessantes para MVPar, estou interessado e entro quase sempre a noite, pode ser?

[sIGPIC][/sIGPIC]

A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, repassando que Arthur e Pegasus terminaram a mudança então eles tão mais ativos agora, e o Ares (in-game Ares.!) pode recrutar também, e os outros estão ficando cada vez mais ativos então quem quiser entrar pode mandar uma mensagem aqui no tópico mesmo ou MP in-forum pra um dos membros (agora temos uma userbar para os membros pra reconhecer no fórum) que logo logo um recrutador contata vcs o>

 

Tenho um RK com ekips até interessantes para MVPar, estou interessado e entro quase sempre a noite, pode ser?

 

Pode, claro! O clã é 4fun então não tem nenhuma exigência em relação a patrimônio ou experiência (e com essas coisas a gente ajuda no que puder /cake)

 

Faz assim, 22h eu vou estar com o RK online, manda mensagem para o personagem com o nick LoL Blade e eu te recruto, ou se acontecer alguma coisa e eu nao estiver (mas vou estar aehoaheoa), manda mensagem pra um dos outros que provavelmente vão estar online também.

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Só vindo reforçar.

 

Quem quiser participar do Clã é só manda PM aqui no forum para mim ou para o Roshino, se você estiver online no ragnarok poderá nos contactar pelos nossos nicks ingame, o Roshino no ragnarok é o LoL Blade e eu estarei on no Ares.!, Aegir.! ou Apolo.!, só mandar mensagem e que nos recrutamos.

 

 

Clã 4fun, sempre nos divertimos e agora Arthur e Pegasus estão ativos mais de noite, podem mandar Pm para eles tbm, porem Roshino só esta on pela tarde noite, e eu estou on praticamente o dia todo, só mandar PM que eu responderei.

 

Cya~~

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Aehoooooooooo o///

 

*Dando um up goxxxtozo no tópico do clã*

 

Para os membros que ainda não estão no facegroup: modificamos nosso point de encontro e temos, além deste, outro point novo para celebração de eventos que todos do clã realizem juntos.

 

Detalhes disso e fotos do Evento de Páscoa realizado ontem podem ser vistos nas msgs ingame do clã e no facegroup (Vou dar bronca em quem ainda não pediu convite lá, humpft! >_

 

e agora Arthur e Pegasus estão ativos mais de noite' date=' podem mandar Pm para eles tbm[/quote']

 

MANDEM PM! APROVEITEM QUE ESTOU COM PACIÊNCIA PRA UPAR MEU BODÃO E VENDENDO LIXINHOS!

hehueuheuhuhehuehuehueuhe

 

Estou atualmente logando mais como PlayerPegasus e PlayerPhoenix mas podem me encontrar zanzando com outros chars (vide assinatura).

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

O clã é "novo" e ainda estamos nos organizando para subir torre.

 

Por enquanto apenas realizamos eventos comemorativos e pt's para caçar mvp's e afins.

 

Caso queira participar, mande PM para Senhor Mouse, estou sempre on das 7:00 ás 8:00 - 12:30 ás 14:00 - 18:00 ás 19:00 (esse último horário as vezes) ou então envie PM para os outros recrutadores que ficam on no período da noite, os nicks dos mesmo estão na primeira página deste tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha, estou meio ausente aos finais de semana ( que é quando posso jogar) por conta do meu filho que está pra nascer. Mulher gravida demanda uma longa e árdua quest que dura cerca de 9 meses, e como já estou terminando ela ( 8 meses) preciso estar renovando os buffs "Atenção", "Amor", "Proximidade", "Afeto" sempre que possível. Mas não se preocupem, pois eu já tenho as skills "Aguentar encheção de saco" e " Evitar discuções" em lvl 10, então está sendo bem tranquilo.

 

Assim que der eu logo pra tentarmos uma torre bacana.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou procurando um clã 4fun para fazer instancias com pt fixa para farm e achei o de vocês bem legal.

 

Vocês fazem ou pretende fazer bio4? e outra já estão subindo torre?

 

Aguardando resposta xD

 

Faço das minhas palavras as do rato, e torre a gente já tá subindo todo sábado a noite, mas tá dificil fechar só com o pessoal de dentro, horário não bate (e tem que ver o lv, também) /dog

 

Essa semana deu bug ragexe nos dois AD no terceiro andar HEOAOEAHOH

 

MAS FOMOS ATÉ O 55 (e matamos o Osíris)

 

screen_Thor041.jpg

 

Galerinha, estou meio ausente aos finais de semana ( que é quando posso jogar) por conta do meu filho que está pra nascer. Mulher gravida demanda uma longa e árdua quest que dura cerca de 9 meses, e como já estou terminando ela ( 8 meses) preciso estar renovando os buffs "Atenção", "Amor", "Proximidade", "Afeto" sempre que possível. Mas não se preocupem, pois eu já tenho as skills "Aguentar encheção de saco" e " Evitar discuções" em lvl 10, então está sendo bem tranquilo.

 

Assim que der eu logo pra tentarmos uma torre bacana.

 

Suave capião, quando tiver um tempo livre só apareça por lá ee dá um toque, a gnt já tá subindo com uma frequencia boa o/ fica safo, tem licença paternidade

Editado por roshino

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Faço das minhas palavras as do rato, e torre a gente já tá subindo todo sábado a noite, mas tá dificil fechar só com o pessoal de dentro, horário não bate (e tem que ver o lv, também) /dog

 

Essa semana deu bug ragexe nos dois AD no terceiro andar HEOAOEAHOH

 

MAS FOMOS ATÉ O 55

 

screen_Thor041.jpg

 

 

 

Suave capião, quando tiver um tempo livre só apareça por lá ee dá um toque, a gnt já tá subindo com uma frequencia boa o/ fica safo, tem licença paternidade

 

Logo quem está no centro da foto? EU!!! AHAHAHA

 

Hoje a torre foi 10, Asurei até a alma.

 

E quem quiser entrar no clã corra pois ainda temos vagas ( Parece propaganda KKKK)

 

Só manda PM para o Senhor Mouse, LoL Blade e Ares.!

 

Estaremos a sua espera

 

 

CYA ~~

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Oiolá, será que eu ainda faço parte do clã? Estou voltando.

 

Claro que sim rs

 

Será que tem um cantinho para um Pobre Trovador no Clã de vocês?

 

;______;

 

Estou me sentindo tão mal sem ter alguém para falar abobrinhas.

 

Claro que tem abiguinho, venha falar das potaria com o tio mouse hahahahaha

 

Entro lá pelas 23:00, caso esteja on manda PM para mim ou se desejar contate um dos outros recrutadores (o nick deles ta na primeira página desse topico).

 

Ou então deixe seu Nick e um horário bom para te recrutarmos durante a semana.

 

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oiolá, será que eu ainda faço parte do clã? Estou voltando.

 

Vc vai fazer outro char né? Me manda PM no fórum com o nick novo quando fizer e/ou procura o pessoal in-game com o novo nick e vai q é nois

 

Será que tem um cantinho para um Pobre Trovador no Clã de vocês?

 

;______;

 

Estou me sentindo tão mal sem ter alguém para falar abobrinhas.

 

Só vem, falar nada com nada é nossa especialidade

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...