Ir para conteúdo

Clã Sleeping Wolves Recruta Jogadores! THOR


Arthur Wolf

Posts Recomendados

  • Replies 208
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pessoal, só reforçando: eu costumo estar online das 22h até meia noite in-game no personagem LoL Blade, mas ainda assim é preferível que me mandem msg in-forum pra adiantar e marcar certinho porque essa semana pelo menos sou o único recrutador ativo /bomb

 

Abraço /cake

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Yay, finalmente conseguir ser recrutado. /dog

Espero que não me expulsem por inatividade, vou tentar ficar o máximo que eu puder, mas a vida ta conspirando contra isso.

 

Nah cara, como o Arthur disse num post nesse tópico: tá tudo safo desde que nao fique offline por tipo, 1 mês ou mais. E mesmo assim, se tiver uma razão concreta (no caso do Ivan, que queimou o pc aheohe)

 

Os clans ainda recrutam membros que so jogam finais de semana?

 

Yes sir

 

PS: hoje to online mais cedo pq tive um imprevisto aqui

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meus Lobinhos, desculpem a ausencia no clã estou com problemas aqui e não estou tendo tempo de logar e upar, estou sempre on com meu creador upando homunculo que não requer muita atenção, se quiserem falar comigo manda PM pro char Apolo.! , pq no Shura preciso upar e estou sem tempo =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Meus Lobinhos' date=' desculpem a ausencia no clã estou com problemas aqui e não estou tendo tempo de logar e upar, estou sempre on com meu creador upando homunculo que não requer muita atenção, se quiserem falar comigo manda PM pro char Apolo.! , pq no Shura preciso upar e estou sem tempo =/[/quote']

 

Suave, se quiser entrar com o Shura no clã tudo bem também, por enquanto tá sobrando espaço aeho

 

EDIT 1 semana atrasado:

 

Entrar com o Bio, entrar com o Bio *facepalm*, falha minha

E UP DA BRODERAGE /dog/cake

Editado por roshino

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Nah cara, como o Arthur disse num post nesse tópico: tá tudo safo desde que nao fique offline por tipo, 1 mês ou mais. E mesmo assim, se tiver uma razão concreta (no caso do Ivan, que queimou o pc aheohe)

 

 

 

Yes sir

 

PS: hoje to online mais cedo pq tive um imprevisto aqui

 

Então mim chama ué.

 

Eu taco flechas e fico meio invisível.

Link para o comentário
Share on other sites

Nice, um clã recrutando o3o

 

Dando um free up aqui pra vcs e passando pra perguntar se já deram uma olhada nesse meu tópico AQUI

 

Eu já (mesmo não sendo líder e tal), acho que vou passar pro Arthur e pro Pegasus pq o link é interessante o/

 

Estou procurando um clã para meu Bioquímico e meu Shura, principalmente com pessoas dispostas a me ajudar a treiná-los, mas só me conecto aos finais de semana e feriados...

 

Eu não posso afirmar que eu particularmente possa te ajudar com isso porque e eu mesmo to bem lento no leveling dos meus personagens xP mas sendo Shura e Bioquímico, a gnt tá marcando umas torres nos finais de semana (não tenho certeza se hoje, mas talvez) então dá pra tentar fazer alguma coisa /cake

 

Então mim chama ué.

 

Eu taco flechas e fico meio invisível.

 

Chamo çim, só passa nickname ou me procura hoje no LoL Blade que vou estar com o personagem online boa parte do dia por razões de sabadão tedioso

 

@todos

 

Pra quem ainda não sabe, o Arthur e o Pegasus voltaram, e eles tão online mais a noite geralmente, também, num horário parecido com o meu. O jogador Ares.! também vai ajudar agora a recrutar, e geralmente ele tá online de tardezinha. /cake

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não posso afirmar que eu particularmente possa te ajudar com isso porque e eu mesmo to bem lento no leveling dos meus personagens xP mas sendo Shura e Bioquímico, a gnt tá marcando umas torres nos finais de semana (não tenho certeza se hoje, mas talvez) então dá pra tentar fazer alguma coisa /cake

 

Para quem eu mando MP, Roshino?

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem eu mando MP, Roshino?

 

Sobre torre e coisas assim o pessoal só vai estar online de noite (por isso mesmo que eu acho que se for rolar vai ser só amanhã), mas se for pra entrar pode ser comigo mesmo, ou com os outros mais à noite /cake

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Olá meus lobinhos, estamos de volta depois de uma mudança(de cidade) sofrida. Já estamos com internet instalada e vamos tentar nos organizar para atender a todos do clã, além de mim Mari Wolf/Cookie Wolf e do PlayerPegasus também os seguintes membros são recrutadores: Ivan Ryan, LoL Blade e o Ares.!, vocês podem mandar mp para qualquer um de nós no jogo ou aqui no fórum mesmo pois alguns de nós jogam em horários diferentes.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...