Mouse Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 (edited) Bom, já estava a muito tempo parado, porém minha noiva se interessou pelo game, fazendo bater aquele ar de nostalgia de quando conheci ragnarok. Então estou aqui pra acompanhar ela, upando e ensinando Espero ser bem vindo, vou aparecer aqui pelo fórum as vezes. Edited February 1, 2015 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 Seja bem-vindo novamente! Espero que tenha vindo para ficar Se for no Odin, também jogo lá ^^ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted February 1, 2015 Author Share Posted February 1, 2015 (edited) Escolhi jogar no Thor, por já ter equipamentos lá e mesmo atualmente com a sua situação critica, ainda ser o servidor mais cheio. Acho que vim pra ficar sim, estou me apaixonando novamente pelo game Edited February 1, 2015 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts