Jump to content

Terror Violeta para Agi Duplo

Recommended Posts

Entendi. Vcs tem rk AGI? Como vcs fazem na terror?

No meu caso, é difícil eu ter um bioquímico disponível pra me dar proteção química toda vez q for mvpar :/

Arthas tipo o ideal memo eh vc ter coat full time e uma terror violeta 13 com pedra do critico 4/4 com 2 cartas abysmal..........

Mas como na escola a tia de quimica ensina que há uma diferença entre o ideal e o real ha diversas opções

1 com card minouros e uma golem

2 com minouros e o coat total no caso

Usando 2 de minouros até quebrar a arma e usar a escarlate

Nao usar a thurizas e raido.....

Depende muito do bols e da disposição de gastos

Pelo video acredito que seja uma build hibrd com uma luk e alguns itens de critico.... no freoni quebro depois de da raido e uns 5 hits kkk

# edit

as opções do hak... muuuuuito mais ideal kkkk valk e general

Edited by KaneDuck

cara coat total exigiria eu criar um dual d alquimista só pra isso, certo? N curto mt ficar logando em dual toda vez q for mvpar. Eu estou preso nesse dilema, vou apelar para "o q vcs preferem"? hauhaaauhah xD

vai acabar sendo a minorous msm, mas 2 ou 1 +golem?Mas c tiver outra opçao aceito

Edited by Arthas the Paladin

cara coat total exigiria eu criar um dual d alquimista só pra isso, certo? N curto mt ficar logando em dual toda vez q for mvpar. Eu estou preso nesse dilema, vou apelar para "o q vcs preferem"? hauhaaauhah xD

vai acabar sendo a minorous msm, mas 2 ou 1 +golem?Mas c tiver outra opçao aceito

Nesse caso, uma golem e uma minorous é a opção mais segura. Para um uso mais geral você pode tentar uma golem e uma leão da montanha.

1 Mino / 1 Golem, não va querer ver sua arma sendo quebrada no meio de MVP com concorrencia...

Com disputa se quebrar a arma lascou msm por isso que o negocio ou é coat ou é golem se coat ta fora da lista go fazer com golem até pq na disputa todos que vc achar tu que vai tankar pros genético levarem na bomba acida mas nada que uma card noviço bio2 n resolva ?

1 Mino / 1 Golem, não va querer ver sua arma sendo quebrada no meio de MVP com concorrencia...

Problema da concorrencia é q eu preciso matar rapido tb.Tenho duvidas d q consigo

Sobre os equips q eu pus, eles estão bons pra dano?

combo grilhoes bola d ferro/armadura porcellio(placas d ossos provavelmente)/ terror com 2espirito lutador/mochila da aventura+9 com ray(futuro distante)/bufalo com barao coruja/ jibóia com pinguicula(tem carta melhor no hat?)

Problema da concorrencia é q eu preciso matar rapido tb.Tenho duvidas d q consigo

Sobre os equips q eu pus, eles estão bons pra dano?

combo grilhoes bola d ferro/armadura porcellio(placas d ossos provavelmente)/ terror com 2espirito lutador/mochila da aventura+9 com ray(futuro distante)/bufalo com barao coruja/ jibóia com pinguicula(tem carta melhor no hat?)

Vanberk é uma opção barata e interessante. Pra armadura que tal ao invés da placa de ossos uma armadura de diabolus com enchant de for?

N tenho coat. Tu acha q chega a valer apena fzer 1minos e 1golem nela msm assim? Pq o q eu n queria é desperdiçar dinheiro em algo q n vai fazer diferença sabe?

Não acho que seja a melhor opção mas também não acho que vá te deixar desapontado. É bem melhor causar um dano um pouco menor do que quebrar a arma após o Titânico e ficar olhando com cara de tacho enquanto o bio leva o MVP ou ter que trocar pra uma outra arma que causa menos dano e ainda pode ser quebrada pela Thurizas.

Então, fiz os testes na iro calc aqui

Com aquela build q eu fiz nos equips(mochila+9/bola d ferro/etc),193 aspd e a espada com 2minos eu mataria o faraó em 30,8seg, com todos os buffs d rk.A calc n ativa o barao coruja tb. Já com 1minos ele faz em 33,2. Achei a diferença bem pouca, só q n sei c ta certo.

Algumas coisas me confundem. Por exemplo: O duplo sai com no maximo 3,5k. Achei baixo pq vejo rks tirando 5k no critico. Claro q na calc n tem os buffs vips certinhos e tal, e n estou usando comidas la, só runas. Agora, lá,fazendo os calculos d uma build critica com rabo d gato+orelhas+7, senhor das chamas, 2papel o dano do critico fica em 2,6k

Edited by Arthas the Paladin

Bem, você pode tentar os anéis do ifrit, Armadura e anel de diabolus, combo felinas ou ainda chifre de bisão+búfalo, e obviamente, bola de ferro ensanguentada+grilhões, que você já citou. Acredito que essas sejam as melhores opções, não creio que nenhuma delas vá mudar muita coisa no seu desempenho geral. Na verdade não acho que exista mais nada, fora Cartas Cavaleiro do Abismo ou de MVP's, que vá alterar significativamente seu desempenho.

Edited by Elton