KaneDuck Posted February 3, 2015 Share Posted February 3, 2015 (edited) Entendi. Vcs tem rk AGI? Como vcs fazem na terror? No meu caso, é difícil eu ter um bioquímico disponível pra me dar proteção química toda vez q for mvpar :/ Arthas tipo o ideal memo eh vc ter coat full time e uma terror violeta 13 com pedra do critico 4/4 com 2 cartas abysmal.......... Mas como na escola a tia de quimica ensina que há uma diferença entre o ideal e o real ha diversas opções 1 com card minouros e uma golem 2 com minouros e o coat total no caso Usando 2 de minouros até quebrar a arma e usar a escarlate Nao usar a thurizas e raido..... Depende muito do bols e da disposição de gastos Pelo video acredito que seja uma build hibrd com uma luk e alguns itens de critico.... no freoni quebro depois de da raido e uns 5 hits kkk # edit as opções do hak... muuuuuito mais ideal kkkk valk e general Edited February 3, 2015 by KaneDuck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 3, 2015 Author Share Posted February 3, 2015 (edited) cara coat total exigiria eu criar um dual d alquimista só pra isso, certo? N curto mt ficar logando em dual toda vez q for mvpar. Eu estou preso nesse dilema, vou apelar para "o q vcs preferem"? hauhaaauhah xD vai acabar sendo a minorous msm, mas 2 ou 1 +golem?Mas c tiver outra opçao aceito Edited February 3, 2015 by Arthas the Paladin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted February 3, 2015 Share Posted February 3, 2015 cara coat total exigiria eu criar um dual d alquimista só pra isso, certo? N curto mt ficar logando em dual toda vez q for mvpar. Eu estou preso nesse dilema, vou apelar para "o q vcs preferem"? hauhaaauhah xD vai acabar sendo a minorous msm, mas 2 ou 1 +golem?Mas c tiver outra opçao aceito Nesse caso, uma golem e uma minorous é a opção mais segura. Para um uso mais geral você pode tentar uma golem e uma leão da montanha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 3, 2015 Author Share Posted February 3, 2015 Pow acho q leão n rola. Fui testar o dano dela sem ignorar def na calc e a leão n mudava quase nda o dano. Uso geral q vc diz é pvm ne. N sei c no LVL q estou ela é utilizável em pvm. Sei q o ignorar def tira mt dano só q eu to 130+,upo a base d IB BB e dps vo upar d sopro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 5, 2015 Author Share Posted February 5, 2015 Eae pessoal? 1minos ou 2 arriscando quebrar? Sobre outros equipa d dano. Pensei em grilhões com bola d ferro, pinguicula sombria na jibóia, Pedras d lutador na espada, búfalo com barão coruja, mochila(futuro distante) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Eae pessoal? 1minos ou 2 arriscando quebrar? Sobre outros equipa d dano. Pensei em grilhões com bola d ferro, pinguicula sombria na jibóia, Pedras d lutador na espada, búfalo com barão coruja, mochila(futuro distante) 1 Mino / 1 Golem, não va querer ver sua arma sendo quebrada no meio de MVP com concorrencia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 1 Mino / 1 Golem, não va querer ver sua arma sendo quebrada no meio de MVP com concorrencia... Com disputa se quebrar a arma lascou msm por isso que o negocio ou é coat ou é golem se coat ta fora da lista go fazer com golem até pq na disputa todos que vc achar tu que vai tankar pros genético levarem na bomba acida mas nada que uma card noviço bio2 n resolva ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 5, 2015 Author Share Posted February 5, 2015 1 Mino / 1 Golem, não va querer ver sua arma sendo quebrada no meio de MVP com concorrencia... Problema da concorrencia é q eu preciso matar rapido tb.Tenho duvidas d q consigo Sobre os equips q eu pus, eles estão bons pra dano? combo grilhoes bola d ferro/armadura porcellio(placas d ossos provavelmente)/ terror com 2espirito lutador/mochila da aventura+9 com ray(futuro distante)/bufalo com barao coruja/ jibóia com pinguicula(tem carta melhor no hat?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Problema da concorrencia é q eu preciso matar rapido tb.Tenho duvidas d q consigo Sobre os equips q eu pus, eles estão bons pra dano? combo grilhoes bola d ferro/armadura porcellio(placas d ossos provavelmente)/ terror com 2espirito lutador/mochila da aventura+9 com ray(futuro distante)/bufalo com barao coruja/ jibóia com pinguicula(tem carta melhor no hat?) Vanberk é uma opção barata e interessante. Pra armadura que tal ao invés da placa de ossos uma armadura de diabolus com enchant de for? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 (edited) hmm Então cara, a placa d ossos eu peguei pq ela da 10% a mais em humanoide e bruto Qq c acha da espada: minorous com golem ?ou 2 minorous? Edited February 6, 2015 by Arthas the Paladin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 Só use duas minouros se você tiver coat. Se não, use golem e minouros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 N tenho coat. Tu acha q chega a valer apena fzer 1minos e 1golem nela msm assim? Pq o q eu n queria é desperdiçar dinheiro em algo q n vai fazer diferença sabe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 N tenho coat. Tu acha q chega a valer apena fzer 1minos e 1golem nela msm assim? Pq o q eu n queria é desperdiçar dinheiro em algo q n vai fazer diferença sabe? Não acho que seja a melhor opção mas também não acho que vá te deixar desapontado. É bem melhor causar um dano um pouco menor do que quebrar a arma após o Titânico e ficar olhando com cara de tacho enquanto o bio leva o MVP ou ter que trocar pra uma outra arma que causa menos dano e ainda pode ser quebrada pela Thurizas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 (edited) Então, fiz os testes na iro calc aqui Com aquela build q eu fiz nos equips(mochila+9/bola d ferro/etc),193 aspd e a espada com 2minos eu mataria o faraó em 30,8seg, com todos os buffs d rk.A calc n ativa o barao coruja tb. Já com 1minos ele faz em 33,2. Achei a diferença bem pouca, só q n sei c ta certo. Algumas coisas me confundem. Por exemplo: O duplo sai com no maximo 3,5k. Achei baixo pq vejo rks tirando 5k no critico. Claro q na calc n tem os buffs vips certinhos e tal, e n estou usando comidas la, só runas. Agora, lá,fazendo os calculos d uma build critica com rabo d gato+orelhas+7, senhor das chamas, 2papel o dano do critico fica em 2,6k Edited February 6, 2015 by Arthas the Paladin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 A calc não leva em conta os hits triplica dos pela thurizas, ela não calcula um duplo triplicado ou um crit triplicado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 ctz cara?Ela chega a aparecer la a porcentagem desses danos e o numero. Tanto q tu equipa o hat d duplo e o dano por segundo aumenta e tb o tempo d mata o bicho diminui bem. Só o barao coruja q eu n consegui ver. N aparece nda d lex chance Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 Duplos, críticos e triplicados são calculados individualmente. O que ela não leva em conta é a ocorrência de dois fenômenos ao mesmo tempo. Lex está na aba Monster debuffs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 (edited) É. só q ele n calcula com a porcentagem da lex ali. Se tu marcar lex, ele calcula cmo c o bicho tivesse com lex em todos os hits Os ekips estao bons? Edited February 6, 2015 by Arthas the Paladin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 Estão bons sim, sem gastar muita coisa há pouco o que mudar e, não acho que os equipes que você pode mudar vão alterar o seu desempenho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 Pode me dar dicas sobre o q mudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 (edited) Bem, você pode tentar os anéis do ifrit, Armadura e anel de diabolus, combo felinas ou ainda chifre de bisão+búfalo, e obviamente, bola de ferro ensanguentada+grilhões, que você já citou. Acredito que essas sejam as melhores opções, não creio que nenhuma delas vá mudar muita coisa no seu desempenho geral. Na verdade não acho que exista mais nada, fora Cartas Cavaleiro do Abismo ou de MVP's, que vá alterar significativamente seu desempenho. Edited February 6, 2015 by Elton Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 Tendi Eu estou contando com bufalo+ bola d ferro. O resto eu teria q tirar um deles e kDa um deles faz diferença sognificativa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts