Jump to content

Terror Violeta para Agi Duplo

Recommended Posts

Queria saber o q encantar na terror pra agi duplo

O critico normalemnte usa carta papel e golem, estou certo? No meu caso, n tem uma carta q de porcentagem d dano em mvps, a menos q seja a abyss knight, a qual n tenho grana no momento.

Qual carta eu posso por nessa terror então?leão da montanha +golem?O dano se equivale ao critico?O dano n seria pouco comparado a papel q da %?

Edited by Arthas the Paladin

Queria saber o q encantar na terror pra agi duplo

O critico normalemnte usa carta papel e golem, estou certo? No meu caso, n tem uma carta q de porcentagem d dano em mvps, a menos q seja a abyss knight, a qual n tenho grana no momento.

Qual carta eu posso por nessa terror então?leão da montanha +golem?O dano se equivale ao critico?O dano n seria pouco comparado a papel q da %?

Acredito que n chega nem perto o adicional de ataq da leao pela % de critico de uma papel, acredito que o maior problema de agi duplo seria ter uma arma padrão comparando com agi critical, mas acho que n há opção melhor para o agi duplo a não ser essa da leao com golem até pq se vc for igual eu sortudo de 10 thurizas 7 vc quebra nos primeiros 5 min de up e as outras 3 nos 10 primeiros a golem garante uma diversão maior fora que vc pode usar malangdo e encata as pedras de lutador para aumentar o ataq da terror acho que vale o investimento. Ainda n vi arma melhor arma pra rk do que a terror violeta...pq para woe/pvp kvm seria a kaltz de assalto +13 alem de 100% a mais garantidos do carniceiro nvl2 pena que n existe mais 50% a mais de dano com espada de 2 maos pra runa raido queria ter tido a oportunidade de ver os danos....bom divaguei demais no seu tópico #insonia

Pois é,mas ai o problema do agi duplo é q o dano só com leao da montanha pra mvp fica mt atrás, n?

Neste caso faça a de leão fique com uma terror padrão até juntar uma grana pra comprar outra e colocar cavaleiro do abismo e ser feliz até pq fazer varias terror pra cada raça de mvp n vale o custo e ainda de quebra vira uns impacto flamejante com ela 5tbm vai ser bom eu acho...a minha terror se nao achar anoue ( n sei como escreve) vai ser papel / golen pq convenhamos ver o rk dar 3x dano de frenesi e dar a chance de 3x com thurizas mto lgl de ver kkkkk

Mas c liga. Tem.uns cara no YouTube tirando danos absurdos em mvps d terror violeta. E me fica a pergunta sobre o estão usando pra dar tanto dano, alem de turizas. O ignorar def da terror n funciona em mvps, certo? Ou esta? Pq por hora eu uso escarlate+8 mesmo. A terror então n faria tanta diferença assim já q n teria o bônus em MVP? Seria só uns pts d atk a frente?

Eu achava q a terror tava dando esse ignorar def em mvps, pelo tanto q via pessoal falando q ela era maravilhosa pra MVP e tal..

Mas c liga. Tem.uns cara no YouTube tirando danos absurdos em mvps d terror violeta. E me fica a pergunta sobre o estão usando pra dar tanto dano, alem de turizas. O ignorar def da terror n funciona em mvps, certo? Ou esta? Pq por hora eu uso escarlate+8 mesmo. A terror então n faria tanta diferença assim já q n teria o bônus em MVP? Seria só uns pts d atk a frente?

Eu achava q a terror tava dando esse ignorar def em mvps, pelo tanto q via pessoal falando q ela era maravilhosa pra MVP e tal..

Nos videos poderiam estar usando card abysmal caso rk estivesse de coat poderia ser até 2 abysmal ou 2 papel ou 2 anoue pq escarlate tem 5 de atq a mais que a terror.

sobre o ignorar é fácil descobrir só bater em qqr mvp e quando der o sprite de ignorar e aumentar o dano tu ja tem a resposta

Sempre achei que o barato de ignorar def funcionava contra MVPs tbm, se é assim,

prefiro a escarlate mesmo do que uma violeta sem abysmal ou equivalente...

É "fácil" atingir 193 de aspd com um rk, logo, por ser um arma NV 4, a Terror Violeta supera o dano de uma Lamina Escarlate.

Bem eu nao sou Perito em RK, mas talvez uma Build Critica seja melhor o dano final pode ate ser um pouco inferior mas atk duplo tem chances de apenas 25% proveniente de equipamentos, já o Critico pode ser 100% dependendo do seus Equipamentos bem FikDik

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Bem eu nao sou Perito em RK, mas talvez uma Build Critica seja melhor o dano final pode ate ser um pouco inferior mas atk duplo tem chances de apenas 25% proveniente de equipamentos, já o Critico pode ser 100% dependendo do seus Equipamentos bem FikDik

As opções de dano são realmente melhores para os agi-crit, prefiro mvpar com meu rk dessa forma. Contudo a discussão do tópico é sobre as opções disponíveis para os agi-duplo, e não sobre qual é mais eficiente.

As opções de dano são realmente melhores para os agi-crit, prefiro mvpar com meu rk dessa forma. Contudo a discussão do tópico é sobre as opções disponíveis para os agi-duplo, e não sobre qual é mais eficiente.

like rs

Fiz agi duplo, pq da pra aproveitar a dex para o sopro.

enfim, tava vendo um video aqui d um agi crit pra saber o q ele pos na terror dele.Nos coments ele diz q esta com :

Felinas +7,Rabo de Gato Preto,Armadura de Placa de Ossos Com Porcellio,Bola de Ferro Ensanguentada,Grilhões,Mochila +9 Com Raydric e Terror Violeta +7 Com 2 Papel Encantamento de Critico 3/3

https://www.youtube.com/watch?v=cdDmVyJtyK4

Acham q vale apena por 2 cartas d dano na arma? Pq ai ela é quebrável, e qnd quebra no meio do mvp, é horrivel...

Tenho um RK Agi Crit e por enquanto minha Terror está sem cartas, só o over +7 e encantamento crit 2 / +5 AGI (não pretendo mantê-la assim).

Na teoria, a melhor combinação seria Valquíria Randgris + General Tartaruga, mas fica inviável financeiramente, então a Golem acaba "substituindo" a valk. Na segunda opção, fica a seu critério deixar ela mais "genérica" ou específica. Caso opte por ficar mais genérica, pode escolher entre Zipper/Leão da Montanha e Andre, já que todas vão aumentar seu ATQ. Para fins mais específicos, pode optar por uma Abysmal, pra MvP, ou cartas que aumentam o dano em raças/elementos. O que você prefere?