Ir para conteúdo

[Dúvidas] Rebornar Templário, virar Paladino...


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Estou prestes a atingir nível 99 com um Templário, e penso em rebornar, porque ele era GC, mas ficou meio inútil, depois da Renovação (já comentei sobre ele em outro tópico). Mas tenho algumas dúvidas me perturbando:

 

1-Ele virou Templário no nível 40 de Classe...depois de rebornar, posso atingir 50, como Espadachim T?

 

2-Vale a pena ter Cura 10, com um Paladino? Eu pessoalmente gosto, porque com essa habilidade, uso consumíveis só em emergências, mas não sei se é viável

 

3-Como a Crux Magnum não serve mais para ser a habilidade de ataque principal, gostaria de saber se tem alguma outra, especialmente indicada para quem pretende caçar monstros tipo demônio, morto-vivo e maldito. Vejo muitos usando Choque Rápido, por exemplo, mas não sei qual a eficácia dessa skill

 

4-Ainda pelo motivo acima, vale a pena investir em Crux Magnum, depois de rebornar e tudo mais, visto que essa habilidade foi muito nerfada?

 

5-Pretendo investir em alguma inteligência, para poder usar Cura e talvez outras skills que vocês me recomendem, mas creio que a build agora deve ser mais voltada para For, Des e Vit, certo? Quais os níveis recomendados?

 

 

Ah, um detalhe importante, que eu ia esquecendo...pretendo que ele seja capaz de upar solo, tanto quanto possível, e meu foco é mais pvm, mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo muito de templários mas posso responder a primeira e a terceira pergunta:

 

1-Ele virou Templário no nível 40 de Classe...depois de rebornar, posso atingir 50, como Espadachim T? - Sim.

 

3-Como a Crux Magnum não serve mais para ser a habilidade de ataque principal, gostaria de saber se tem alguma outra, especialmente indicada para quem pretende caçar monstros tipo demônio, morto-vivo e maldito. Vejo muitos usando Choque Rápido, por exemplo, mas não sei qual a eficácia dessa skill - Choque rápido tem um dano MUITO ALTO de alvo único. É sua melhor habilidade para upar, já que dá OH muito fácil até você virar guardião, e a partir daí você pode upar com a lança do destino e o toque mais tranquilamente. (há algumas builds que entram como excessão, algumas diferentes de agi que usam foice e etc)

 

Espero ter ajudado, mesmo que pouco. /headph BANZAAAAAAAAAAAI

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Estou prestes a atingir nível 99 com um Templário, e penso em rebornar, porque ele era GC, mas ficou meio inútil, depois da Renovação (já comentei sobre ele em outro tópico). Mas tenho algumas dúvidas me perturbando:

 

Bom dia! Tenho uma Guardiã Real e entendo um pouquinho sobre a classe, então tentarei lhe ajudar, OK?

1-Ele virou Templário no nível 40 de Classe...depois de rebornar, posso atingir 50, como Espadachim T?

 

Sim. Aliás, é preferível SEMPRE pegar nível de classe 50 com uma classe 1-1 transcendental.

 

2-Vale a pena ter Cura 10, com um Paladino? Eu pessoalmente gosto, porque com essa habilidade, uso consumíveis só em emergências, mas não sei se é viável

 

Curar é uma habilidade que depende muito do ATQM e, para isso, você precisa de INT, além de equipamentos que concedam bônus de INT e de ATQM. Acho meio inviável em um Paladino e só investiria pontos na habilidade se, e somente se, sobrarem pontos.

 

3-Como a Crux Magnum não serve mais para ser a habilidade de ataque principal, gostaria de saber se tem alguma outra, especialmente indicada para quem pretende caçar monstros tipo demônio, morto-vivo e maldito. Vejo muitos usando Choque Rápido, por exemplo, mas não sei qual a eficácia dessa skill.

 

Sobre Choque Rápido, você pode obter mais informações na página da habilidade no bROWiki.

 

4-Ainda pelo motivo acima, vale a pena investir em Crux Magnum, depois de rebornar e tudo mais, visto que essa habilidade foi muito nerfada?

 

Sinceramente, eu não recomendaria. Se não me falha a memória, encantar a arma com elementos (Aspersio e conversores elementais) aumenta o dano de Lança do Destino dependendo da propriedade do monstro que você está enfrentando. Mesmo assim, o custo-benefício de usar Choque Rápido e Lança do Destino é bem mais vantajoso do que depender de Crux Magnum.

 

5-Pretendo investir em alguma inteligência, para poder usar Cura e talvez outras skills que vocês me recomendem, mas creio que a build agora deve ser mais voltada para For, Des e Vit, certo? Quais os níveis recomendados?

 

Uma construção "padrão" de Paladino lanceiro de Choque Rápido é

 

FOR 80~90

AGI 60~90

VIT 30~50

INT 30~50

DES 60~80

SOR 1~x

 

não levando em consideração bônus de classe, equipamentos, consumíveis e buffs. É muito importante ter DES não só pela questão da precisão, mas também porque Choque Rápido possui conjuração - esta, inclusive, pode ser interrompida, então recomenda-se usar um acessório com Carta Fen ou uma Bata de Orleans.

INT é importante ter em valor considerável, pois Choque Rápido consome 40 SP por uso em nível 5 e não é muito legal ficar parando direto, ou voltando até o grupo para um Professor ou Feiticeiro usar Exalar Alma, para recuperar SP. Ou seja, além de você poder utilizar a habilidade mais vezes, otimizando a EXP, o seu SP também sobe um pouquinho mais rápido.

 

A SOR é opcional, porém já vi vários Paladinos e Guardiões Reais de lança AGI/CRIT, devido à habilidade Rapidez com Lança aumentar a taxa de acertos críticos. Quanto à AGI, vale ter para pegar resistência contra sono e sangramento, além de melhorar a VelATQ e evitar que você leve dano o tempo todo.

 

Caso pretenda utilizar mais os ataques físicos ao invés de Choque Rápido, opte por uma construção FOR/AGI/DES ou FOR/AGI/SOR, mas sem desconsiderar VIT e INT. Caso contrário, priorize FOR/VIT/DES, investindo em INT e SOR.

 

Particularmente falando, gosto bastante desta construção que, a meu ver, é bastante equilibrada e cumpre bem os dois papéis (lembrando que é projetada para o NV99/70 e não considera bônus de classe, equipamentos, consumíveis e buffs):

 

FOR 80

AGI 60

VIT 40

INT 40

DES 70

SOR 1

 

No entanto, caso você prefira algo mais pessoal, pode utilizar a sugestão apresentada anteriormente. Guardiões Reais são bem versáteis e já conheci lanceiros - inclusive que jogam em GdE e PVP - que possuem AGI 100, então a distribuição de pontos fica a seu gosto.

 

Ah, um detalhe importante, que eu ia esquecendo...pretendo que ele seja capaz de upar solo, tanto quanto possível, e meu foco é mais pvm, mesmo.

 

Um Guardião Real lanceiro, então, é a melhor opção para você.

 

Bom, não entendo 100% de Guardiões Reais, mas acho que no básico eu pude lhe ajudar. No entanto, talvez alguém mais experiente possa lhe dar respostas mais precisas - e talvez, até me corrigir, caso eu tenha falado besteiras.

 

Caso ainda tenha dúvidas, é só perguntar. Tentarei lhe ajudar na medida do possível.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Estou prestes a atingir nível 99 com um Templário, e penso em rebornar, porque ele era GC, mas ficou meio inútil, depois da Renovação (já comentei sobre ele em outro tópico). Mas tenho algumas dúvidas me perturbando:

 

1-Ele virou Templário no nível 40 de Classe...depois de rebornar, posso atingir 50, como Espadachim T?

 

2-Vale a pena ter Cura 10, com um Paladino? Eu pessoalmente gosto, porque com essa habilidade, uso consumíveis só em emergências, mas não sei se é viável

 

3-Como a Crux Magnum não serve mais para ser a habilidade de ataque principal, gostaria de saber se tem alguma outra, especialmente indicada para quem pretende caçar monstros tipo demônio, morto-vivo e maldito. Vejo muitos usando Choque Rápido, por exemplo, mas não sei qual a eficácia dessa skill

 

4-Ainda pelo motivo acima, vale a pena investir em Crux Magnum, depois de rebornar e tudo mais, visto que essa habilidade foi muito nerfada?

 

5-Pretendo investir em alguma inteligência, para poder usar Cura e talvez outras skills que vocês me recomendem, mas creio que a build agora deve ser mais voltada para For, Des e Vit, certo? Quais os níveis recomendados?

 

 

Ah, um detalhe importante, que eu ia esquecendo...pretendo que ele seja capaz de upar solo, tanto quanto possível, e meu foco é mais pvm, mesmo.

 

Bom pode rebornar tranquilo pois vc ira começar com aprendiz T e tera a oportunidade de virar paladino upando todos os jobs de espadachin T

 

Sobre ter cura vai depender do tipo de build e uso vc vai querer para o seu char e dependendo da exclusividade pode ser que demore decadas ou n pra vc upar de rg

 

Um build com cura sim pode se fazer mas e o resto de skills

 

Vc poderia por exemplo fazer uma build de cura 10 talvez

 

For 90

int 91

agi 60

dex 90

vit 105

 

 

Gastando pontos de rg nos de paladino pode se ter

cura 10

canto de batalha 10

redenção 3

Choque rapido 5

 

De

rg

luz da criação 5

inspiração 5

aegis domini 3

 

 

Pra vc que gostava de templa gc vai gostar de usar a luz da criação usando inspiração

lembrando que é só uma sugestão mas caso queira mais tarde posso postar uma simulação das skills para uma build entre escudeiro/suporte

 

Escudeiro por ter choque rapido e uma de rg que agora squici (to sem sono lendo forun na cama respondendo do cel)

Suporte podendo tanto com render 3 e ter canto de batalha

 

A agi coloquei pensando que a skill luz da criação dependa da aspd do char igual a da lança do destino pois usar ld com aspd baixa é um ó

 

Bom é so

Link para o comentário
Share on other sites

Bem , creio que as duvidas já foram respondidas , mas a opinião de mais um não vai matar ninguem xDD

 

Na minha humilde opinião , a habilidade cura em um paladino não é tão boa assim , você vai curar pouco e terá um pequeno delay de uso , as pot's são realmente mais uteis,simplesmente por curarem o praticamente o mesmo tanto e não terem delay, e dependendo do mapa e do seu estilo de jogo você mal levará dano xD

 

Choque rápido dá um dano ótimo , mas se torna uma skill meio inutil depois que você pega lança do Destino ou toque do oblivio, tanto que muitos RG's ou não pegam ela na build , ou usam um neura depois de terem pontos pra pegar Lança do Destino. Eu usava essa skill quando jogava e não tenho o que reclamar , tudo que tu precisa é de um escudo pesado , de preferência o escudo cruzado , pra ser OH por um tempinho consideravel xD

 

Não vale mais a pena investir na skill crux magnum , apenas coloque os pontos de pré requisitos , caso precise.

 

Agora sobre a int , eu acho que algo entre 30~40 seja o suficiente .

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...