icaro silver Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 (edited) Faltam dias, más vcs curtem? onde vão passar? planos para feriado? quantos dias vcs vao conseguir emendar? (tem gente que conseguiu 5 dias ) Particularmente eu odeio a musica (depende do lugar) mais adoro a energia, mascara e outras coisas,eu vo tentar passar na praia ou em uma cidade vizinha com uns amigos (ja que minha cidade é xoxa nesse quesito,meu sonho era ta num show da ivete ou em um trio elétrico da ivete mas acho que bundão d+ pra isso) e vcs vao fazer o que? Sim eu sei que carnaval não é nossa festa mais "bem vista" e não tem aquele significado "profundo" mais é legalzinho, então evitem comentários pseudo-intelectuais Edited January 31, 2015 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 Sinceramente, não sei ainda. Onde trabalho ainda tá meio incerto se vão emendar no Carnaval ou não, mas acho que sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 Gosto porque fico em casa. Odeio barulho. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 Bem, eu não sou um folião. Não me espere no meio da muvuca, não se espante se eu ficar em casa jogando meu Ragnarok bem quietinho, ou assistindo algum anime. Para mim o Carnaval só presta por ter feriado. Nada contra, mas eu particularmente não vejo nada demais. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 Eu gosto pra caramba de carnaval. Gosto das músicas e de toda a putaria que vem junto dela. É um período onde vc pode aprontar o quando quiser e ter várias justificativas que são toleradas pelo brasileiro médio porque eles sabem que algum dia ainda vão precisar que essas justificativam sejam válidas para livrarem seus próprios rabos. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 Eu gosto pra caramba de carnaval. Gosto das músicas e de toda a putaria que vem junto dela. É um período onde vc pode aprontar o quando quiser e ter várias justificativas que são toleradas pelo brasileiro médio porque eles sabem que algum dia ainda vão precisar que essas justificativam sejam válidas para livrarem seus próprios rabos. Gente ... Posso sentar com você na hora do recreio? kk O cara mais zoeiro do fórum! e moderador do OFF-TOPIC Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 Geralmente no carnaval eu combino com a galera de irmos para o litoral ou em algum ponto turístico, nessa época o pessoal de lá viaja e acaba alugando as casas para turistas! Tem vários opções ! Uma pena que não vai ter carnaval aqui por conta da epidemia de dengue --' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hopsfy Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 Gosto porque fico em casa. Odeio barulho. Idem xxxxxxxxxxxxxxxxx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 Geralmente no carnaval eu combino com a galera de irmos para o litoral ou em algum ponto turístico, nessa época o pessoal de lá viaja e acaba alugando as casas para turistas! Tem vários opções ! Uma pena que não vai ter carnaval aqui por conta da epidemia de dengue --' Opa, esse último carnaval foi Loko. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 Carnaval só é bom por causa do feriado, de resto, melhor ficar em casa mesmo .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts