Jump to content

Coletando informações - Auto Cast

Hiro Sutoraiku

Recommended Posts

Então galera, aproveitando a madrugada, tava ajudando uma outra usuária a montar um set de auto cast, para os mais variados personagens quando me surgiu uma coisa na cabeça.

Uma shadow Chaser tem auto cast em skill (buff Ass) passiva certo? E tem o plágio e o mimetismo.

Imagina se eu colocar 3 tipos de set

1- full dano mágico com lança de gelo no plágio, e Ass, adaga de pirata (melhor item do jogo imo hahaha) tempestade de raios no mimetismo e super nimbus, asas de gelo?, bom sei lá o resto dos equipamentos, vamos discutir sobre isso. Será que ficaria Dahora? Ele solta lança de gelo do auto cast e já joga o combo todo da espada elemntal!

2- Full físico: com tyr no plágio e ASS, gemini lúmen ou IB no mimetismo, uma arma forte ou espada solar, adaga de pirata, tigre branco ou malignos, combo ifrit / evoluídos.

3- um set híbrido entre ou dois, ou usando mágias diferentes, sei lá, possibilidades são infinitas *~*

Vamos discutir isso nas mais variadas possibilidades e classes!

Já deu certo full físico em uma algoz (ainda mais com link) daria para upar tranquilo para o 99/70 mobando, principalmente em dupla,aonde se poderia tirar a solar da mão esquerda e o chifre e focar mais no dano.

Em breve vou ver se gravo uns replays!

Edited by Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

FREE HUUUUUGS

Tem uma algoz no Asgard que comba espada elemental, Cartola mágica e pergaminhos de lança.Esse tipo mágico é mais interessante quando você é uma classe que equipa duas armas.

Em outros servidores o item CD in Mouth também faz cair lanças aí dá para combar com Cartola de Coelho e espadas elementais.Infelizmente o CD não faz nada aqui (ou apenas diz que não faz nada).

Acho que isso é o mais próximo disso que quer.É mais interessante quando é uma classe que pode equipar duas armas

unknown.png

miau

1- full dano mágico com lança de gelo no plágio, e Ass, adaga de pirata (melhor item do jogo imo hahaha) tempestade de raios no mimetismo e super nimbus, asas de gelo?, bom sei lá o resto dos equipamentos, vamos discutir sobre isso. Será que ficaria Dahora? Ele solta lança de gelo do auto cast e já joga o combo todo da espada elemntal!

Posso estar errado, mas acho que a super nimbus não funciona com habilidades de plágio ou mimetismo, você precisa ter a habilidade "naturalmente".

Acho que para um renegado a melhor seria a build de chuva de meteoros no ASS. Essa habilidade só funciona com magias, então não dá pra usar com Impacto de Tyr.