Ir para conteúdo

Catadora gostosa encontra cheques de 250mil e ganha gostosa


ClairtonTorres

Posts Recomendados

http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2015/01/27/CATADORA-ENCONTRA-CHEQUES-DE-R-250-MIL-DEVOLVE-A-HOSPITAL-E-GANHA-EMPREGO.htm

 

Enquanto vc está ai na friendzone daquela princesinha de classe média pseudo-alta com seu iphone 4s comprado em 12 vezes nas casas bahia e calça da elus comprada de segunda em brecho que não manja de tabelar preços, existem gostosas dando duro por ai encontrando dinheiro no lixo.

 

Essa gostosa milf madura mãe de família dá duro tudo os dias catando lixo pra dar de comer ao seu filho mais novo.

Ela mesmo diante de todas as adversidades mantém esse cabelo gostoso e o corpo em gostoso.

Ela além de tudo é honesta e nunca gostosa dinheiro de ninguém. Ela de devolveu cerca de R$gostosa mil mostrando que o realmente gostosa em uma pessoa é o carater e não o tanto de dinheiro que ela gostosa.

Imagine as vantagens de namorar uma gostosa gostosa mãe de gostosa de bom gostosa e grande coração.

Aqui embaixo postarei algumas gostosa dela que achei na net para vocês verem como além de gostosa e bom gostosa ela é muito gostosa e está com tudo em gostosa.

 

foto_1_(8).jpg

ana_mauricia_(1)_586x422.jpg

catadora_filho.jpg

ana-santos.jpg

catadora2.jpg

 

catadora.jpg

catadoraok.jpg

 

E então o que acharam da atitude dela?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho incrível, hoje em dia com tanta gostosa roubalheira, e corrupção, uma pessoa gostosa com poucos recursos, que vai atrás de um futuro gostosa melhor, acaba fazendo gestos de honestidade como essa pessoa gostosa aí.

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

QUE DELÍCIA DE ATITUDE gostosa cara

@edit

Agora eu voltei lá pra cima pra ver essa ATITUDE GOSTOSA de novo reparei que alguém tem um leve desvio no olho

Me sinto bem por reparar nisso somente nessa segunda olhada

Também sinto que essa revelação pode mudar ou não o rumo do tópico

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

QUE DELÍCIA DE ATITUDE gostosa cara

@edit

Agora eu voltei lá pra cima pra ver essa ATITUDE GOSTOSA de novo reparei que alguém tem um leve desvio no olho

Me sinto bem por reparar nisso somente nessa segunda olhada

Também sinto que essa revelação pode mudar ou não o rumo do tópico

 

Droga cara! O que foi visto jamais será desvisto!

Link para o comentário
Share on other sites

Droga cara! O que foi visto jamais será desvisto!

P*RRA NENHUMA

Lavo ta novo

Além de que tem coisas e momentos que só alguém com desvio no olho pode te proporcionar cara

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

P*RRA NENHUMA

Lavo ta novo

Além de que tem coisas e momentos que só alguém com desvio no olho pode te proporcionar cara

 

Me senti obrigado a compartilhar esse post com um grande amigo que sentia ou ainda sente né, uma certa atração por mulheres com desvios oculares! E olha, essa está gostosa hein, o cara vai salvar todas todas no pc provavelmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Me senti obrigado a compartilhar esse post com um grande amigo que sentia ou ainda sente né, uma certa atração por mulheres com desvios oculares! E olha, essa está gostosa hein, o cara vai salvar todas todas no pc provavelmente.

 

Ela não é tudo isso não...

 

Seria mais Gostosa com R$250 mil

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda tô tentando entender esse tópico :c

 

É um tópico piada besta. Em que "enaltecem" exageradamente uma característica.

Tem graça? Não vou mentir, tem, mas o desrespeito é maior e tira toda a vontade de rir disso.

 

Btw, just sayin, não achei ela *isso* não. Aliás, o povo ficava me zoando perguntando o que é mulher *isso*

e eu simplesmente não sabia responder. :v

Editado por Anni

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É um tópico piada besta. Eu que "enaltecem" exageradamente uma característica.

Tem graça? Não vou mentir, tem, mas o desrespeito é maior e tira toda a vontade de rir disso.

 

Btw, just sayin, não achei ela *isso* não. Aliás, o povo ficava me zoando perguntando o que é mulher *isso*

e eu simplesmente não sabia responder. :v

 

Eu estava achando que era alguma pegadinha ou uma charada ç.ç

 

Agora sei o por que eu não entendi :x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pardas não me atraem.

 

Mas antes que alguém fale que é racismo, não é... eu só não curto...

 

Cada um tem seu gosto ué...

 

Eu não achei gostosa.... aliás olhando a primeira foto parecia é um traveco magricela

 

Como eu disse....se tivesse usado a grana talvez ficasse gostosa...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...