Jump to content

[Ajuda] BUILD para LK/RK

Redneck666

Recommended Posts

E aí galera firmeza?

Bem sou novo aqui no blog, mas jogo faz um bom tempo ragnarok.Tenho 2 char 3rd Class e estou buscando meu 3º porém, nunca joguei com LORDE e agora já renasci e preciso criar uma build firmeza pra ele. A que escolhi é baseada em Perfurar em Espiral, mas não tenho noção alguma do que fazer, quais atributos colocar, etc.. haha!

Alguém se habilita a ajudar-me?:D

E aí galera firmeza?

Bem sou novo aqui no blog, mas jogo faz um bom tempo ragnarok.Tenho 2 char 3rd Class e estou buscando meu 3º porém, nunca joguei com LORDE e agora já renasci e preciso criar uma build firmeza pra ele. A que escolhi é baseada em Perfurar em Espiral, mas não tenho noção alguma do que fazer, quais atributos colocar, etc.. haha!

Alguém se habilita a ajudar-me?:D

Segundo o seu título, você está almejando se tornar um Cavaleiro Rúnico com seu personagem.

Em vista disso, o auxílio por aqui será mais efetivo se você postar qual Build de RK é que você tem em mente para sua construção. Para maiores informações, consulte os links a seguir:

•[Guia] de Cavaleiros Rúnicos~

http://browiki.org/wiki/Cavaleiros_R%C3%BAnicos

Até a próxima o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Segundo o seu título, você está almejando se tornar um Cavaleiro Rúnico com seu personagem.

Em vista disso, o auxílio por aqui será mais efetivo se você postar qual Build de RK é que você tem em mente para sua construção. Para maiores informações, consulte os links a seguir:

•[Guia] de Cavaleiros Rúnicos~

http://browiki.org/wiki/Cavaleiros_R%C3%BAnicos

Até a próxima o/

Cara curti esse primeiro link... valeu pela ajuda! :)

Mas só mais uma coisa... caso eu queira fazer de sopro, ele também deixa mais forte a habilidade perfurar em espiral?