Ir para conteúdo

Como upar noviço??


Hanny Kai

Posts Recomendados

Eu ja fiz outros char killers e aprendi meio o be-a-bá do up, e prentendo fazer um sumo futuramente, só que eu não consigo upar ele ainda de noviço...

Eu vou pros mapas ninguem da party porque sou noviça e não passo como suporte também, pois esta cheio de sacer nos mapas buffando o povo dando 3k de cura e eu nos 500. Consegui chegar no 34 ainda com muito esforço matando monstro abaixo do meu lv rendendo pouca XP porque é full suporte, não tem força, maioria int.

Eu queria uma dica pra upar noviço, sei que deve ser um tópico manjado mais eu nunca fiz noviço na vida eu nao sei como funciona, e eu procurei no forum e no google afora e não achei nada... me ajudem plase

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Guten Abend! :D

 

tudo booom?

a missão de upar um novico pode ser realmente muito custosa...ainda mais se você não tiver dinheiro!

Qual seu servidor e qual sua disponibilidade financeira?

 

Há basicamente 3 meios de up:

 

- Upar solo até virar sacerdote

- Der sorte de achar um grupo

- Assistentes

 

Essa ultima opcao apenas caso tenha condicoes de bancar.

A primeira opção é viavel, pois alguns monstros sofrem dano com a Habilidade Curar, e da para se matar alguma coisa. Eventualmente voce tera de sentar ou usar algum morango. Outra opção é comprar uma arma mediana e ir na cara e na coragem mesmo. Você pode fazer a quest e adquirir a Luz Divina tambem, que apesar de fraquinha, ja é alguma coisa (ou não -q)

 

A segunda opção é sem duvida a mais viavel. No seu level voce consegue buffar alguns membros, mas tomando a precaucao de ficar sentado. Então com sorte, te chamam para um grupo sim :)

 

Aqui nesse guia tem algumas sugestões de onde você pode upar :D

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Quando upei fiquei me aproveitando dos npcs da quest do eden pra ficar restabelecendo hp e sp(só n entregar a quest).Quando começou a ficar tedioso fazer isso e n achei grupos,fui no dual mesmo usando espadachim,mobando orc no impacto explosivo com auxilio da carta exterminador terrestre.Mas com certeza os modos de up citados acima são mais divertidos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...