Dryadheal Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Boa tarde, amigos. Estou com o seguinte problema: ao logar no servidor Odin, após selecionar o personagem, sempre sou desconectado do servidor. Já tentei infinitas vezes e não funciona.Consegui criar a personagem sem problemas, inclusive testei uma segunda para ver se não era algum bug com ela, mas não funcionou também. Já abri um ticket para ver isso, mas ainda não foi respondido.Gostaria de saber se é comum ter este tipo de erro, pois é bastante frustrante não conseguir jogar logo após comprar o jogo (e a compra foi problemática também, o site não colaborava...). Também não encontro nenhum lugar com os status dos servidores (se estão em manutenção, online, offline, bugados de alguma forma, etc). Outra coisa muito desagradável é que, mesmo recebendo o erro "você foi desconectado do servidor", ao tentar logar novamente, o jogo diz que meu último login ainda é reconhecido, e tenho que digitar a senha umas 10 vezes antes de conseguir entrar de novo. Enfim, se alguém tiver alguma experiência com um problema desse tipo, se puder dar alguma ideia, agradecerei muito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 (edited) Dê uma olhada neste tópico, ou neste aqui. @EDIT: hoje na hora do almoço meu Ragnarök não abria, eu clicava no ícone do Rag, e o jogo não funcionava. NADA. Ai eu tive que baixar os arquivos novamente...Ai funcionou. @EDIT 2: Procure a parte em que o nome Arietta aparece. rs. Edited January 28, 2015 by Rá ~ Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dryadheal Posted January 28, 2015 Author Share Posted January 28, 2015 Muito obrigado, Rá. Peguei os arquivos que o Arietta recomendou (só consegui pelo IE, nada de Chrome), coloquei na pasta do Ragnarok e consegui logar. Mas bem que os desenvolvedores podiam fazer um patcher que funcionasse, né... o objetivo do patcher é justamente a gente não precisar atualizar manualmente... Enfim, consegui logar. Agradeço a sua dica e acho que podiam fazer uma divulgação dessa solução, pois deve ter muita gente que não está conseguindo logar e que tenha dificuldade de encontrar o post do Arietta ou mesmo de conseguir baixar os arquivos e colocar na pasta, inclusive recomendando que use o IE para baixar os arquivos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Haha de nada =D Eu fiz a mesma coisa que a Arietta indicou, e estou passando o que ela recomendou. Pois é, o Rag anda bem desestabilizado e com ctza tem mta gente passando por problemas pra logar. Em casa eu tbm nao consegui baixar os arquivos pelo chrome o__O Então, suponho que seja um problema global. rs Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts