Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor


Rá ~

Posts Recomendados

Isso esta acontecendo só comigo, ou tem mais alguém na mesma situação? Será que tenho que baixar aquele novo rag.exe?

Jogo no servidor Odin. Tentei me conectar na hora do almoço e estava dando este problema. Achei que passaria por ser um "bug" temporário.

Pois bem, cheguei em casa e o problema ainda esta ocorrendo. Alguém sabe o que posso fazer?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Muito provavelmente precisa baixar sim, !1!1. A cada semana que passa parece que mais pessoas enfrentam problemas para atualizar, o que é realmente bem bizarro.

 

Tenta baixar o Ragexe.exe e colocar na pasta do jogo, se você conseguir entrar, veja na Loja de Rops se o nome dos itens aparece corretamente, e caso esteja faltando algo, tente seguir essas instruções aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152707-Atualiza%E7%E3o-Semanal-27-01&p=1517009&viewfull=1#post1517009

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Muito provavelmente precisa baixar sim, !1!1. A cada semana que passa parece que mais pessoas enfrentam problemas para atualizar, o que é realmente bem bizarro.

 

Tenta baixar o Ragexe.exe e colocar na pasta do jogo, se você conseguir entrar, veja na Loja de Rops se o nome dos itens aparece corretamente, e caso esteja faltando algo, tente seguir essas instruções aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152707-Atualiza%E7%E3o-Semanal-27-01&p=1517009&viewfull=1#post1517009

 

Obrigado Arietta

Uma última pergunta: Por acaso os itens morango e óculos estão sem descrição e sem nome pra você também? Aqui não aparece.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Então, aqui aparecem normais e com descrição porque deu certo isso de por os arquivos do ftp na pasta. Mas algumas pessoas não conseguiram e também ficaram sem ver as descrições. Eu posso sugerir que você tente deletar o arquivo patch2.txt da sua pasta. Não se preocupe. Esse arquivo é baixado sempre que você executa o jogo, a ideia é que ele baixe um novo e faça novamente a lista de atualizações e daí com sorte ele acrescente os dois arquivos que você baixou.

 

Aqui eu consegui assim, mas se mesmo assim não for só resta mesmo esperar que eles solucionem já que mais pessoas não conseguiram também. :/

 

Outra coisa que você pode tentar é abrir o Prompt de Comando do Windows e digitar:

 

ipconfig /flushdns

 

As vezes ajuda também quando o jogo não quer se conectar com o servidor de downloads de atualizações. @_@ Mas realmente além disso não há muito em que posso ajudar. :(

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, muito obrigado.

Mas conseguindo logar já esta de bom tamanho. achei esses itens feios, então pra mim não tem problema

-q

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou com este mesmo erro, quando seleciono o personagem aparece "desconectado do servidor" como faço pra baixar o rag.exe novo?

 

Aqui:

 

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Cmg infelizmente não deu certo, baixei os arquivos e coloquei eles na pasta do rag, mas o Patch não atualizou, e continua dando DC, sinceramente depois de um tempo cansa você ficar tento que se virar pra concertar a bagunça que a própria empresa faz, isso já está constante nas att do Rag, na boa depois de tantos anos de rag acho que é hr de sair fora.

Link para o comentário
Share on other sites

Cmg infelizmente não deu certo, baixei os arquivos e coloquei eles na pasta do rag, mas o Patch não atualizou, e continua dando DC, sinceramente depois de um tempo cansa você ficar tento que se virar pra concertar a bagunça que a própria empresa faz, isso já está constante nas att do Rag, na boa depois de tantos anos de rag acho que é hr de sair fora.

Mesmo baixando o ragexe.exe você continou levando DC? Caso não tenha tentado o ragexe.exe tente baixá-lo através do link acima. Caso não dê certo então infelizmente só resta tentar uma reinstalação ou talvez enviar Ticket para a Central de Suporte informando o problema.

 

Deu certo, muito obrigada!

 

Que bom. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

No meu PC deu isso, eu esperei tipo 40 minutos e voltou a funcionar. Mas agora to na casa da minha prima e estamos desde 16hrs tentando entrar e n conseguimos. Baixamos o arquivo lá, não deu certo. Chegamos ao ponto de desinstalar e instalar de novo, mas não adiantou NADA!

 

estamos tentando fazer funcionar no PC da minha prima, e nada...

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de postar em outro tópico sobre isso... Rag esta muito problemático! O que será que esta acontecendo gente ? Não é possível!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, problema resolvido aqui. @_@

 

Por alguma razão que me escapa, fiz os procedimentos sugeridos e aparentemente tinha dado tudo certo, consegui logar, mas deu aquele problema dos itens de rops novos da loja aparecerem sem descrição.

Mandei o ticket e hoje quando loguei de novo vi que a descrição foi corrigida, ficando agora 100% ok.

 

Antes:

screenOdin000.jpg

 

 

Depois:

screenOdin001.jpg

 

É isso, até mais a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Tento acessar o link ftp://download.levelupgames.com.br/patch/ mas aqui abre algo tipo uma pasta "diretório..." e quando tento abrir a página cai. Só aqui?

 

Se for com o chrome não dá certo. tente o mozilla, opera, IE ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, obrigado, vou tentar. E após modificar ragexe.exe consegui logar, mas em PRT está dando uns erros de sprites. Nada que me impeça de jogar, mas atrapalha um pouco. Como resolver?

 

Olha, vá até o tópico "manutenções" e veja a do dia 27/01/2015.

Dê uma procurada lá, e procure pela(o) nossa(o) musa(o) tanto faz, é tudo igual Arietta. Você vai ter que baixar dois arquivinhos e colocar na pasta do Ragnarok. Aqui não deu erros de sprite, mas alguns itens continuam sem descrição.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza, estava fazendo já mas achei que fosse apenas para a descrição dos itens, não imaginei ser o mesmo problema. Atualizando aqui o rag e então voltarei para dar a resposta quanto ao problema. Obrigado de novo :p

 

---Edit---

 

O problema do Sprite continua. Fiz como disseram. Vou pesquisar mais porque tá tenso

Editado por Cade Papai
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...