Asbael Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 Nossa essa carta Chamim caio do céu já que a Dama de Branco e muito rara mas eu queria saber se o bônus só vale até +10 ou vai ate o +20? A coroa no no +6 concede 8%(não tenho garantia) se somada com 13%(caso o bônus funcione no +20) vai dar 21% sem o bônus do cajado, se der certo vai da para fazer um combo muito bom *-* Ps:Se alguém puder me dizer o bônus que o cajado restaurador concede eu fico muito grato. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hopsfy Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 Prefiro Afeição Obs: néh senhor furry? (-_-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 (edited) Oi! Eu posso estar enganado, mas pelo que sei, quando na descrição de um item / carta / etc não tem texto falando algo como "funciona até o over + tanto" é porque aquele item em particular funciona até o +20. Já li aqui no fórum que o combo Bastão do Sobrevivente + Manto do Sobrevivente, funfa até o +20, por exemplo. Essas cartas novas são muito boas. Com itens com over alto vai dar pra conseguir efeitos legais pras classes. Edit: A respeito do Cajado Restaurador não sei dizer. =( Edited January 27, 2015 by Fabiano Alves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gruong Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 O cajado restaurador recebe 1,5% de bônus por refino sem a coroa, e junto com ela, concede 2,5% por refino. Pra esse caso, eu preferiria uma Vara Sagrada com Papisa, que concede 3% por refino [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbael Posted January 27, 2015 Author Share Posted January 27, 2015 O cajado restaurador recebe 1,5% de bônus por refino sem a coroa, e junto com ela, concede 2,5% por refino. Pra esse caso, eu preferiria uma Vara Sagrada com Papisa, que concede 3% por refino Sem falar que a vara sagrada tem mais ataque magico, acho que vou ter que aposentar meu restaurador =/ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 (edited) Sem falar que a vara sagrada tem mais ataque magico, acho que vou ter que aposentar meu restaurador =/ Atkm não influencia tanto.... tipo influencia mas como quase todos os cajados não tem uma enorme diferença de atkm.... não faz tanta diferença de um cajado para o outro... por exemplo se um cajado tem 200 de atkm, ele vai aumentar exatamente 200 de cura, mas o outro cajado tem 150 de atkm e vai aumentar 150 de cura.... considerando que boa parte dos player's tem mais de 30k de hp.... 50 não é um valor relevante. Edit: Mas se você está buscando o maior valor de cura.... a vara sagrada é melhor Prefiro Afeição Obs: néh senhor furry? (-_-) Problema do combo afeição é que te deixa meio papel Edited January 27, 2015 by N.Iron [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbael Posted January 27, 2015 Author Share Posted January 27, 2015 Atkm não influencia tanto.... tipo influencia mas como quase todos os cajados não tem uma enorme diferença de atkm.... não faz tanta diferença de um cajado para o outro... por exemplo se um cajado tem 200 de atkm, ele vai aumentar exatamente 200 de cura, mas o outro cajado tem 150 de atkm e vai aumentar 150 de cura.... considerando que boa parte dos player's tem mais de 30k de hp.... 50 não é um valor relevante. Problema do combo afeição é que te deixa meio papel Eu não quero afeição pq ocupa muito espaço quero investir um pouco mais na cura. Ex: Sandálias de Iemanjá e anel revigorante... Legal mas o bonus ainda e melhor com a vara então acho que eu vou ficar com ela isso se eu encontrar uma antes xp [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 Eu não quero afeição pq ocupa muito espaço quero investir um pouco mais na cura. Ex: Sandálias de Iemanjá e anel revigorante... Legal mas o bonus ainda e melhor com a vara então acho que eu vou ficar com ela isso se eu encontrar uma antes xp Eu investiria em um cajado kvm ^^ Você não viu o edit [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts