Ir para conteúdo

Não consigo atualizar o ragnarok


.Seph xD

Posts Recomendados

Oi pessoal, o erro é decorrente a atualização de 27/01/2015. Meu ragnarok simplesmente não faz a atualização de hoje. Já tentei colocar o jogo para atualizar desde dezembro do ano passado mas só atualiza até o dia 20/01/2015 e da Patch Process Completed, como se meu ragnarok não estivesse reconhecendo a atualização de hoje! Aguem sabe onde posso baixar o ragna.exe já atualizado ou alguma outra solução para o meu erro?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, o erro é decorrente a atualização de 27/01/2015. Meu ragnarok simplesmente não faz a atualização de hoje. Já tentei colocar o jogo para atualizar desde dezembro do ano passado mas só atualiza até o dia 20/01/2015 e da Patch Process Completed, como se meu ragnarok não estivesse reconhecendo a atualização de hoje! Aguem sabe onde posso baixar o ragna.exe já atualizado ou alguma outra solução para o meu erro?

 

Tentou olhar aqui?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152707-Atualiza%E7%E3o-Semanal-27-01

Link para o comentário
Share on other sites

O link que está disponivel no site não está carregando, alega "Esta página da web não está disponível"

 

tem algum outro link?

O FTP você quer dizer? Se sim tente usar outro navegador que não seja o Google Chrome.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu troquei o ragexe logo após o fim da manutenção, joguei normalmente durante o dia, mas agora quando fui abrir outro ragnarok aparece "Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch", e também o link do tópico da manutenção não funciona aqui, e não estou usando o Chrome.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu troquei o ragexe logo após o fim da manutenção, joguei normalmente durante o dia, mas agora quando fui abrir outro ragnarok aparece "Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch", e também o link do tópico da manutenção não funciona aqui, e não estou usando o Chrome.

 

Vim enfatizar isso, apesar de eu ter atualizado de boa sem trocar o ragexe. Acho que os servidores caíram. Jeito é esperar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vim enfatizar isso, apesar de eu ter atualizado de boa sem trocar o ragexe. Acho que os servidores caíram. Jeito é esperar.

 

Ufa! Atualizei normal hoje cedo, porém agora quando fui logar não carrega a atualização, não consegui me conectar ao FTP também, talvez tenha algo a ver com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...