Ir para conteúdo

Arco Élfico nerfado? ou habilidades?


. Hanna .

Posts Recomendados

Bug da flecha de caça tbm ja existia.... unica coisa que a lug não fez foi corrigir ela junto da flecha elfica

provavelmente agora a flecha de caça está dando 50% em qualquer arco e 100%

com o conjunto de arco de caça+flecha de caça. Lug sempre fazendo as coisas pela metade :rolleyes:

 

Ou a flecha élfica não está dando o bônus, né?

Teria que testar com uma terceira flecha no arco élfico pra saber..

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ou a flecha élfica não está dando o bônus, né?

Teria que testar com uma terceira flecha no arco élfico pra saber..

 

Volte alguns posts atrás e você vai ver que a flecha de oridecon está dando menos dano que a flecha elfica.....

no arco elfico, ou seja, a flecha elfica está dando os 50% de dano normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Ou a flecha élfica não está dando o bônus, né?

Teria que testar com uma terceira flecha no arco élfico pra saber..

Está dando o bônus sim moço. O bônus correto.

 

Acho que qualquer um que jogou aqui nos últimos 3 ou 4 meses sabe que as flechas estavam dando um dano acima do normal e que uma hora ou outra isso seria corrigido até porque fizeram vários e vários tópicos aqui sobre isso.

 

É uma pena para Trovadores e Musas? Sim. A minha também lamenta por isso mas não é o fim do mundo também. Mas o que não podia é o jogo ficar com um item que não funciona da maneira correta. Compactuar com isso é aceitar todos os outros bugs do jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Volte alguns posts atrás e você vai ver que a flecha de oridecon está dando menos dano que a flecha elfica.....

no arco elfico, ou seja, a flecha elfica está dando os 50% de dano normal.

 

Verdade.. não tinha visto aquele teste.

Então foi apenas mais um nerf pros trovadores.

Mal tem a classe no jogo mesmo..

 

@Arietta

Concordo com você.

Em momento algum falei o contrário.

Sò é triste não conseguir jogar com a sua classe favorita com as mesmas facilidades de várias outras..

Link para o comentário
Share on other sites

Compactuar com isso é aceitar todos os outros bugs do jogo.

 

Pois é. Nunca me doeu tanto ter que concordar com alguém. rsrs

Mas o que é certo é certo né. Isso não seria "bug exploit" ? Por que se fosse e ninguém falasse nada, depois não poderia reclamar que outros bugs não foram corrigidos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

@Arietta

Concordo com você.

Em momento algum falei o contrário.

Sò é triste não conseguir jogar com a sua classe favorita com as mesmas facilidades de várias outras..

 

Pois é. Nunca me doeu tanto ter que concordar com alguém. rsrs

Mas o que é certo é certo né. Isso não seria "bug exploit" ? Por que se fosse e ninguém falasse nada, depois não poderia reclamar que outros bugs não foram corrigidos.

 

Pois é gente. Eu também lamento bastante porque Musas já são nerfadas o suficiente e é realmente triste. Por mim gostaria que eles simplesmente mudassem a descrição das flechas e falassem que agora elas davam 100%. Pronto! Aí não seria bug e todo mundo ficava feliz. Mas como não fizeram... Então que seja corrigido mesmo. Infelizmente não podemos ser parciais por mais que talvez fosse justo dar um boostzinho nos artistas. e.e O que talvez seja plausível é pedir para que seja alterado e que volte a ser 100%, não mais como um bug mas como uma alteração pros servidores. Mas... Difícil a titia Gravity nos dar ouvidos, como sempre.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é gente. Eu também lamento bastante porque Musas já são nerfadas o suficiente e é realmente triste. Por mim gostaria que eles simplesmente mudassem a descrição das flechas e falassem que agora elas davam 100%. Pronto! Aí não seria bug e todo mundo ficava feliz. Mas como não fizeram... Então que seja corrigido mesmo. Infelizmente não podemos ser parciais por mais que talvez fosse justo dar um boostzinho nos artistas. e.e O que talvez seja plausível é pedir para que seja alterado e que volte a ser 100%, não mais como um bug mas como uma alteração pros servidores. Mas... Difícil a titia Gravity nos dar ouvidos, como sempre.

 

Tomar 30k de dano para TF não é uma coisa muito legal, principalmente quando está

em woe e dentro de um castelo que ja tem dano reduzido :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam muito bem fazer um arco/instrumento só pra classe que desse um boost, algo como o set asa branca, sei lá @.@

 

Excelente, acho que seria a saída mais adequada. Se me permite, existem equipamentos Mora para classes 2 em algum servidor?

 

O que me chama a atenção desse bug da flecha de caça é que pode ser usado em conjunto com uma besta grande por exemplo e dar um dano superior ao que deveria ser o de uma flecha normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Tomar 30k de dano para TF não é uma coisa muito legal, principalmente quando está

em woe e dentro de um castelo que ja tem dano reduzido :rolleyes:

Que deem boost apenas em Temporal de Mil Flechas então. Alguma skill de Artistas ou algo do tipo. Não cabe a mim fazer o balanceamento do jogo, fora que se formos considerar o que não é legal de tomar na WoE podemos fazer uma lista bem grandinha.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Excelente, acho que seria a saída mais adequada. Se me permite, existem equipamentos Mora para classes 2 em algum servidor?

 

O que me chama a atenção desse bug da flecha de caça é que pode ser usado em conjunto com uma besta grande por exemplo e dar um dano superior ao que deveria ser o de uma flecha normal.

 

Até onde vi, não existem equipamentos Mora para classes 3-2.

Isso é bem típico da Gravity, deixar as coisas pelo caminho.... >_>

Deveriam cogitar também equips mora para classes expandidas, pensando bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Que deem boost apenas em Temporal de Mil Flechas então. Alguma skill de Artistas ou algo do tipo. Não cabe a mim fazer o balanceamento do jogo, fora que se formos considerar o que não é legal de tomar na WoE podemos fazer uma lista bem grandinha.

 

Por isso mesmo, ja tem bastante coisa na woe que é desbalanceada e chata, não coloque mais 1. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso mesmo, ja tem bastante coisa na woe que é desbalanceada e chata, não coloque mais 1. :p

Mas não estou colocando moço, estou sugerindo. Se fosse minha decisão de por ou não. O jogo já teria fechado ou sido um sucesso, nunca saberemos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Então é por isso que a Besta Grande [2] está tão valorizada, pela descrição ela parecia interessante, mas daria quase o mesmo bônus que um élfico, mas não sabia que as flechas não estavam funcionando corretamente, elas só deveriam funcionar com seus respectivos arcos certo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então é por isso que a Besta Grande [2] está tão valorizada, pela descrição ela parecia interessante, mas daria quase o mesmo bônus que um élfico, mas não sabia que as flechas não estavam funcionando corretamente, elas só deveriam funcionar com seus respectivos arcos certo?

Besta grande é a que tem os encantamentos biológicos, não? No Taiwan usam ela para upar em eclage.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente, todo ataque de longa distância teria aumento no dano usando essas flechas.

Logo, Sicários e Renegados de Arco poderiam se beneficiar disso.

 

Edit: esqueci que gatunos equipam arco e flecha também! @_@

 

Exatamente, e além disso, pessoal está focando muito apenas no Arco Élfico, quando qualquer arco poderia tirar proveito desse dano mesmo que não tenha combo, agora o Arco Aprimorado é que vai fazer a diferença se ele se beneficiar desse bug. Quem tiver acesso a um Arco com over alto e bem encantado continuará tirando os mesmos famigerados danos de 100k+

Link para o comentário
Share on other sites

Então é por isso que a Besta Grande [2] está tão valorizada, pela descrição ela parecia interessante, mas daria quase o mesmo bônus que um élfico, mas não sabia que as flechas não estavam funcionando corretamente, elas só deveriam funcionar com seus respectivos arcos certo?

 

Sim, já estava difícil para comprar antes da manutenção, quero ver agora.

O lado bom disso é que talvez o pessoal se junte mais para fazer um bio4 quem sabe.

Mesmo se beneficiando do bug, da para tirar proveito de outros arcos também.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...