Ir para conteúdo

Arco Élfico nerfado? ou habilidades?


. Hanna .

Posts Recomendados

  • Replies 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mas o Arco Élfico está dando algum bônus? Se não for pedir demais, alguém poderia fazer o teste com Arco Élfico + Flecha de Caça só para ver se o bônus está sendo ativado corretamente?

 

Eu fiz o teste. O Arco Élfico com Flechas Élficas está tirando praticamente a mesma coisa do Arco Élfico com Flechas de Caça. Eu tirava, sem buffz, no santuário (nos Vanberks) aproximadamente 850 de hit, com ambas as flechas no Arco Élfico. Ou seja, os 50% da Flecha Élfica ao equipar com um Arco Élfico não está sendo considerado. Se tornou uma flecha comum.

 

As imagens estão distorcidas porque meu Print Screen do jogo bugou nesta última atualização. Aliás, meu jogo bugou e eu precisei reinstalá-lo, ai quando tirei o print saiu assim. Mas da pra ver q o dano é o mesmo, aliás, com Flecha de Caça no Arco Élfico ainda saiu maior.

screenThor008.jpg

screenThor012.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz o teste. O Arco Élfico com Flechas Élficas está tirando praticamente a mesma coisa do Arco Élfico com Flechas de Caça. Eu tirava, sem buffz, no santuário (nos Vanberks) aproximadamente 850 de hit, com ambas as flechas no Arco Élfico. Ou seja, os 50% da Flecha Élfica ao equipar com um Arco Élfico não está sendo considerado. Se tornou uma flecha comum.

 

As imagens estão distorcidas porque meu Print Screen do jogo bugou nesta última atualização. Aliás, meu jogo bugou e eu precisei reinstalá-lo, ai quando tirei o print saiu assim. Mas da pra ver q o dano é o mesmo, aliás, com Flecha de Caça no Arco Élfico ainda saiu maior.

É. Eu testei também e deu o mesmo resultado que você.

 

Porém quanto a sua resolução das screenshots; não foi por causa dessa atualização. Foi porque você reinstalou e porque não alterou a resolução no Setup do jogo. Recomendo que altere e diminua. A distorção acontece quando você usa uma resolução muito alta.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

É. Eu testei também e deu o mesmo resultado que você.

 

Porém quanto a sua resolução das screenshots; não foi por causa dessa atualização. Foi porque você reinstalou e porque não alterou a resolução no Setup do jogo. Recomendo que altere e diminua. A distorção acontece quando você usa uma resolução muito alta.

 

Muito obrigado por esclarecer isto da resolução. Meu computador está em 1440x900, e o jogo está em 1366x768. Está dentro dos limites, obviamente, mas vou tentar diminuir um pouco. Antes ficava no 1280x(XYZ) ou no 1360x768, não me lembro, mas era menor e saia certo. Depois vou testar as várias resoluções para ver qual fica melhor. Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Já deixou,ficou tanto tempo bugado que acharam q é normal.

 

Pois é também acho, só que o problema agora é justamente o bônus de 50% que não está sendo atribuído. Dai tem coisa errada. Mas a julgar pelo tempo que demorou para fazerem a correção anterior, acho melhor dar over em um de caça agora hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Saber se uma flecha foi ou não corrigida é fácil, basta usar um arco do eden ou outro comum e alterar apenas as flechas Caça>Élfica>Brandium que possuem o mesmo dano, contando assim apenas o bug bonus. Que era dado mesmo sem equipar com seus respectivos arcos...

 

Esse teste não daria certo, porque eu já testei antes, com flecha de caça em arco de caça e no arco éden. O bônus da flecha é dada SOMENTE se equipada com o respectivo arco, então obviamente neste teste dará o mesmo dano, já q tanto caça quanto élfica são neutras com praticamente o mesmo atk.

Link para o comentário
Share on other sites

Flecha élfica normalizada e de caça continua bugada.

 

Arco + Flecha Élfica

 

 

MBspwdV.jpg

1k92nB1.jpg

 

 

 

Arco + Flecha de Oridecon

 

 

gXfzBj0.jpg

gXfzBj0.jpg

 

 

 

Arco + Flecha de Caça

 

 

nhFLYX1.jpg

D4js63Q.jpg

 

 

Caça dando aumento de dano com qualquer arco.

 

Élfica corrigida nesse sentido porém falta alguém ver se ela tá aumentando com o élfico... o que é um pouco difícil já q ele tem muito atk perto do arco básico..

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Caça dando aumento de dano com qualquer arco.

 

Élfica corrigida nesse sentido porém falta alguém ver se ela tá aumentando com o élfico... o que é um pouco difícil já q ele tem muito atk perto do arco básico..

 

Eu to sem Arco Élfico no momento, mas é só alguém que tenha dar uma flechada usando a de Oridecon e depois com a Élfica, as duas flechas tem ataques parecidos, mas o combo elfo deve dar um dano consideravelmente maior.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu to sem Arco Élfico no momento, mas é só alguém que tenha dar uma flechada usando a de Oridecon e depois com a Élfica, as duas flechas tem ataques parecidos, mas o combo elfo deve dar um dano consideravelmente maior.

 

Compara um Arco Orc com uns 40 bonus de ataque em equipamentos com o Elfico.

 

A diferença entre eles é 20 weapon atk, mas esses 20 vai pegar o bonus da dex então uns 40 de bonus de ataque devem ser suficientes para igualar.Não fiz as contas mas acho que isso vai deixar parecido.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to sem Arco Élfico no momento, mas é só alguém que tenha dar uma flechada usando a de Oridecon e depois com a Élfica, as duas flechas tem ataques parecidos, mas o combo elfo deve dar um dano consideravelmente maior.

 

E ai gente, acabei de comparar o as flechas de oridecon e élfica e de fato, está dando 50%. Observem os anexos ae. Sem mais.:(

 

screenThor022.jpg

screenThor026.jpg

screenThor017.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

E ai gente, acabei de comparar o as flechas de oridecon e élfica e de fato, está dando 50%. Observem os anexos ae. Sem mais.:(

 

[ATTACH=CONFIG]5171[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]5172[/ATTACH]

 

Com isso fecha. Consertem a flecha de caça também e aí ficamos todos de boas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

E ai gente, acabei de comparar o as flechas de oridecon e élfica e de fato, está dando 50%. Observem os anexos ae. Sem mais.:(

 

[ATTACH=CONFIG]5171[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]5172[/ATTACH]

 

Ufa, beleza agora sim então heheh

Obrigado por trazer luz a esse post!

 

Edit:

Agora tem que consertar a de caça, dai fechou.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Ufa, beleza agora sim então heheh

Obrigado por trazer luz a esse post!

 

Edit:

Agora tem que consertar a de caça, dai fechou.

 

Pois é, mas agora testa o Élfico comparando as Flechas Élficas com as Flechas de Caça, parece que a de caça da o mesmo dano, independente do bonus/arco..

 

P.S.: NÃO TROQUE O ARCO, PERMANEÇA COM O ARCO ÉLFICO DURANTE TODO O TESTE.

EX1. ELFICO + F DE CAÇA

EX2. ELFICO + F ELFICA

 

LET THE ZUERATION BEGIN

 

Algo de muito sombrio está por trás dessa zueira

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, mas agora testa o Élfico comparando as Flechas Élficas com as Flechas de Caça, parece que a de caça da o mesmo dano, independente do bonus/arco..

 

P.S.: NÃO TROQUE O ARCO, PERMANEÇA COM O ARCO ÉLFICO DURANTE TODO O TESTE.

EX1. ELFICO + F DE CAÇA

EX2. ELFICO + F ELFICA

 

LET THE ZUERATION BEGIN

 

Algo de muito sombrio está por trás dessa zueira

 

Sempre esquecem os trovadores... nossa única opção é o Arco Élfico e pra mim está péssimo agora..

 

tumblr_niv0utFJS51qackwzo1_1280.jpg

tumblr_niv0utFJS51qackwzo2_1280.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre esquecem os trovadores... nossa única opção é o Arco Élfico e pra mim está péssimo agora..

 

tumblr_niv0utFJS51qackwzo1_1280.jpg

tumblr_niv0utFJS51qackwzo2_1280.jpg

 

Agora vai ficar um pouco mais difícil upar com temporal, não? Já que a habilidade por si só já é nerfada.

Vai exigir um pouco mais dos artista. :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Agora vai ficar um pouco mais difícil upar com temporal, não? Já que a habilidade por si só já é nerfada.

Vai exigir um pouco mais dos artista. :/

 

O que mais me chama atenção é usando Arco Élfico com Flecha de Caça estar dando mais dano do que o próprio combo que seria usando Flechas Élficas, como antes foi testado, até mesmo usando um simples arco o dano está maior.

Acho que todo mudo vai usar flecha de Caça agora, pelo menos é mais barato.

 

Já estava na hora de corrigirem esse bug, mas deviam ter corrigido o do combo de Caça também

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

O que mais me chama atenção é usando Arco Élfico com Flecha de Caça estar dando mais dano do que o próprio combo que seria usando Flechas Élficas, como antes foi testado, até mesmo usando um simples arco o dano está maior.

Acho que todo mudo vai usar flecha de Caça agora, pelo menos é mais barato.

 

Nem vale a pena ir atrás de ticket ou algo?

Nunca fui de me envolver muito com isso aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala sério gente. Será que não se passa um dia nesse Ragnarök sem que coisas absurdas aconteçam?

Qual o sentido de arrumar um bug para causar outro? rs

Eu sei que não é fácil, mas esses dias Rag tá de parabéns!

E olha que eu não costumo reclamar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Fala sério gente. Será que não se passa um dia nesse Ragnarök sem que coisas absurdas aconteçam?

Qual o sentido de arrumar um bug para causar outro? rs

Eu sei que não é fácil, mas esses dias Rag tá de parabéns!

E olha que eu não costumo reclamar.

 

Bug da flecha de caça tbm ja existia.... unica coisa que a lug não fez foi corrigir ela junto da flecha elfica

provavelmente agora a flecha de caça está dando 50% em qualquer arco e 100%

com o conjunto de arco de caça+flecha de caça. Lug sempre fazendo as coisas pela metade :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...