Ir para conteúdo

Arco Élfico nerfado? ou habilidades?


. Hanna .

Posts Recomendados

  • Replies 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu jogo de ranger e acho bom que tenham arrumado, ia deixar o pessoal mal acostumado :p

Pois é. Fora que todo mundo já sabia que estava causando mais dano que o normal então nem tem o que reclamar. O combo por si só já é suficientemente bom.

 

Será que com isso diminui o valor de mercado do Élfico?

Ou continua sendo um dos melhores Arcos? (quer dizer, não sei, mas pelo menos tinha bastante procura...)

 

Continua sendo um dos melhores.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença mais gritante ficou no Tempestade de Flechas, quem antes tirava 70k agora tira 45~50k hehe

Mas achei interessante a pergunta, arco élfico ainda é o melhor? Ou o aprimorado já consegue superar com um refino mediano?

Vi um cara que testava um Aprimorado +13 e um Élfico +13 e o Élfico superava. Não sei se o teste é confiável no entanto. Mas acho que pro uso geralzão o Élfico ainda é superior.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Vi um cara que testava um Aprimorado +13 e um Élfico +13 e o Élfico superava. Não sei se o teste é confiável no entanto. Mas acho que pro uso geralzão o Élfico ainda é superior.

 

Ahh legal, obrigado pela resposta, bom a retirada do bug não é o fim do mundo mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o dano do Arco Élfico, eu acho que está bugado, quando a flecha élfica é equipada com o Arco Élfico não está mais dando o 50% de dano a distância. Quando eu uso Arco Élfico + Flecha Élfica o dano fica O MESMO que usar Arco Élfico + Flecha de Caça ou flechas comuns. Agora quando uso o Arco de Caça + Flecha de Caça o dano fica maior do que o Arco Élfico, que tem mais ataque e ainda acrescenta DES. Então tem algo errado. Na descrição da flecha élfica ainda diz que acrescenta 50% de dano a distância quando equipada junto com Arco Élfico, mas não está dando este dano adicional. Pra quem falou que antes dava 100% e agora da 50%, não é, se antes dava mais de 50% não sei, mas agora não está dando NADA. O dano com flecha élfica e com outras flechas (neutras com valor de ataque aproximado, exemplo a de caça, atk 35), está sendo o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o dano do Arco Élfico, eu acho que está bugado, quando a flecha élfica é equipada com o Arco Élfico não está mais dando o 50% de dano a distância. Quando eu uso Arco Élfico + Flecha Élfica o dano fica O MESMO que usar Arco Élfico + Flecha de Caça ou flechas comuns. Agora quando uso o Arco de Caça + Flecha de Caça o dano fica maior do que o Arco Élfico, que tem mais ataque e ainda acrescenta DES. Então tem algo errado. Na descrição da flecha élfica ainda diz que acrescenta 50% de dano a distância quando equipada junto com Arco Élfico, mas não está dando este dano adicional. Pra quem falou que antes dava 100% e agora da 50%, não é, se antes dava mais de 50% não sei, mas agora não está dando NADA. O dano com flecha élfica e com outras flechas (neutras com valor de ataque aproximado, exemplo a de caça, atk 35), está sendo o mesmo.

 

Após ter lido sobre os arcos e flechas do colega no comentário em anexo, fiz o teste e realmente está uma doidice. O Arco élfico +7 com flecha élfica chega a tirar no máximo 1000 de hit. O Arco de caça +2 com flecha de caça chega a tirar 1300 de hit. Tem algo muito errado nisso tudo. De qualquer forma, espero q se resolva logo...

Link para o comentário
Share on other sites

É. Testei aqui e realmente só pode ser uma das duas coisas:

 

1. Flecha Élfica foi consertada e a de Flecha de Caça não.

2. Flecha Élfica não está dando bônus nenhum e Flecha de Caça está.

 

Pessoalmente acho que seja a número 1. Mas é bizarro um Arco de Caça sem nada causar mais dano que um Élfico bonitinho e carteado né. Vamos ver isso aí senhor e senhora Gravity/Lug.

 

EDIT: IBAGENS

 

http://i.imgur.com/nliGjo9.png

nliGjo9.png

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Já tava pulando de alegria, mas parece que consertaram só a Élfica. Já é o suficiente pra quebrar a perna de alguns ranger, mas caçadores e snipers ainda vão encher o saco. Droga.

Esqueceu que Sentinelas também podem usar Arco de Caça e que Arco de Caça é muito mais barato de se comprar/slotar/refinar/cartear. Se duvidar vai até aumentar o número de pessoas com o dano maior do que deveria.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Mas gente?? Caça > Élfico?? Bom, temos as opções de torcer para que vejam e arrumem isso aí o quanto antes. Jogo de Sentinela também e acho bom que tenham arrumado o bug mas élfico+5 carteado dando menos dano que caça comum é osso. .---.

Espero que isso seja consertado até para abrir ainda mais espaço para a utilização de outros arcos.

 

PS: farei o teste dos arcos com meu personagem depois e se o caça der mais dano, bom, vamos trocar enquanto isso, fazer o que... :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...