Ir para conteúdo

bRO desatualizado, pq?


Arthas the Paladin

Posts Recomendados

O iRO não está tãão adiantado assim. Ele é um servidor bem diferente do resto, isto é explicado pelo tipo ~contrato~ que assinaram com a Gravity. Nesse contrato, eles tem mais autonomia para fazer quaisquer mudanças, um exemplo disso é a Turn-In, que só existe no iRO.

No caso do bRO, é como se a Level Up tivesse o queijo e a Gravity a faca. Desse jeito, quase qualquer corte - aka mudança - que for feita, tem que passar pela Gravity - que nem é tão simpática assim.

Btw, de qualquer forma, o bRO é bem desatualizado mesmo. E pelo visto, o problema é com a Gravity, que prefere ter essa margem de desatualização para evitar bugs e futuros problemas. =( Certeza que é preguiça dos Coreanos asdugyhiujia

Editado por Kurashu~

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tudo isso q o iro tem d diferente é tudo da empresa dona dele? Os outros servidores pelo mundo são q nem o nosso?Desatualizados e tal?

 

Servidores ao redor do mundo têm características diferentes um do outro. Nenhum servidor internacional é igual a outro. Enquanto outros servidores têm coisas que aqui não tem, um outro não tem coisas que temos aqui. A distribuição de episódios/atualizações não é feita uniformemente em nenhum dos servidores.

Editado por Arietta
bibobu

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Quando comecei no iRO, fiquei bem perdido.

Você começa no Barco de Izlude (Nova Izlude), os npcs estão pela cidade, a academia de aprendizes (Onde irá aprender sobre as classes, como jogar, etc) fica onde hoje é a atual Arena de Izlude.

O sistema de quests é bem mais completo, há a opção de você ativar um ''gps'' e setas vermelhas, te mostraram o caminho até o npc escolhido.

 

Eu não sei dizer se todas essas coisas estão presentes no kRO, já que a Gravity Interactive (Filial Norte-americana, por assim dizer) tem liberdade em alterar o jogo em certos níveis, sem a restrição que as publicadoras do RO tem. Tal como o Kurashu explicou.

 

Se não me engano, o iRO tem 2 anos ou um pouco menos de atraso, em relação ao kRO. Rebellion ou Rebel, deve chegar ao iRO antes do meio do ano.

 

Quanto ao atraso do bRO, Eclage foi lançado no kRO em 21/12/2011 enquanto aqui 14/10/2014.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O bRO é o quarto mais atrasado, empatado com alguns outros. O idRO (Indonésia), pRO (Filipinas) e o fRO (França), estão mais atrasados do que o bRO.

Por sinal, o servidor Filipino, pRO, também administrado pela LevelUp, foi lançado em 2003 e está no episódio 14.1, enquanto o bRO foi lançado em 2005 e está no episódio 14.2.

Já o servidor russo (rRO ou ruRO) lançado em 2007, está no 14.2, mas já tem a expansão de nível até o 175/60, coisa que só chegou ao iRO em dezembro de 2014.

 

Meu ponto, é que não há um caminho certo para o lançamento dos episódios nos servidores, não há regularidade. Tendo servidor com 2 anos de atraso, até 4 anos pra outro. Sendo que de acordo com a própria Gravity coreana, a diferença deveria ser de apenas 6 meses.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

RagnarokOnline |bRO desatualizado propositalmente?Porque temos que ficar atrás d kro?

O servidor deve ser atualizado com o kRO mesmo que o Patch fique pesado!!!!!!!!!!!????

 

Pense bem, os episódios do kRO são mais avançados que o do bRO ... o fórum do kRO não é em português, não temos ajuda de uma comunidade brasileira que joga no kRO .-.

 

Além do mais irá ter os novos sets para as classes: Sicário, AB, Sentinela e Arcano .-. que são conseguidos através de moedas de mora... será que essas quests não ficarão bugadas?

kRO , sendo mais atualizados com questão de mapas, itens e monstros (ainda faltarão algumas quests e npcs, que estão em coreano )

provavelmente pesaria uns 250MB ~ 350MB por causa dos arquivos de mapas que são pesados. quando o bRO chegar até esses episódios, não faria sentido termos eles em nosso instalador mais, seriam arquivos duplicados e só serviriam para pesar.

Uma opção nesse caso seria, quando o bRO lançar o episódio, colocar outro instalador para os novos jogadores, sem os arquivos do episódio lançado.

Se analisarmos a eficiência e a questão dos updates mais constantes acredito que o kRO e seja a melhor escolha, mesmo vendo que seguí-lo fará com que o tamanho do Patch fique maior.

o kRO é muito melhor que o bRO sem dúvida nenhuma

Seria uma boa manter sincronia PARCIAL com os episódios do kRO e conteúdos dele mesmo

Porém... é sempre bom que haja inovação... isso atrai mais pessoas para o server ^^

 

Eu creio que a maioria das pessoas do servidor tem o bRO instalado

 

Como eu imaginava, o tamanho do patch não importa desde que se tenha coisas atualizadas.

 

 

 

Bro= brasil ragnarok online kro= korean ragnarok online kro e Internacional usa ragnarok online é o rag da corea e bro se ja sabe q é daki, e como ragnarok é da corea alguns graficos, magias e etc chegam primeiro ao kro e depois de algum anos achegam a bro mta sacanagem isso ????

 

Antes de tudo, isso NÃO foi um rage contra a Level UP!

Editado por raiogam
Link para o comentário
Share on other sites

Calma Jovi. Pelo q falaram esse ano a Gravity recebeu um CEO novo e ele promete melhorar a relação da Gravity com o BRO. Tanto é q já teve uma pesquisa, o q pra mim já é alguma coisa e mostra um pouco do interesse deles em saber o q os players preferem

Editado por DionyBiguZ
Troquei bRO por iRO '-' #Corrigido

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Calma Jovi. Pelo q falaram esse ano a Gravity recebeu um CEO novo e ele promete melhorar a relação da Gravity com o iRO. Tanto é q já teve uma pesquisa, o q pra mim já é alguma coisa e mostra um pouco do interesse deles em saber o q os players preferem

 

isso explica coisa pra krl...eu esta estranhando a gravity ate...

Link para o comentário
Share on other sites

O bRO é o quarto mais atrasado, empatado com alguns outros. O idRO (Indonésia), pRO (Filipinas) e o fRO (França), estão mais atrasados do que o bRO.

Por sinal, o servidor Filipino, pRO, também administrado pela LevelUp, foi lançado em 2003 e está no episódio 14.1, enquanto o bRO foi lançado em 2005 e está no episódio 14.2.

Já o servidor russo (rRO ou ruRO) lançado em 2007, está no 14.2, mas já tem a expansão de nível até o 175/60, coisa que só chegou ao iRO em dezembro de 2014.

 

Meu ponto, é que não há um caminho certo para o lançamento dos episódios nos servidores, não há regularidade. Tendo servidor com 2 anos de atraso, até 4 anos pra outro. Sendo que de acordo com a própria Gravity coreana, a diferença deveria ser de apenas 6 meses.

 

Só uma informação extra q eu acho relevante sobre o alguns servidores q vc citou:pRo,fRo,cRo(china) e o ruRo n existem mais e n acho q devam ser usandos como exemplos.Os servidores oficiais ainda existentes são:

 

 

  • Official Korea (kRO)
  • Official Japan (jRO)
  • Official USA International (iRO)
  • Official Taiwan & Hong Kong (twRO)
  • Official Thailand (thRO)
  • Official Europe (euRO)-(re-aberto)
  • Official Brazil (bRO)
  • Official Indonesia (idRO)
  • Official Spain (hispanoRO/ROh)

 

pode-se dizer q 2015~2016 foram anos bem ruins para gravity dos 19(não tenho certeza) servidores que existiam sobram os 9 listados a cima.Talvez isso justifique a mudança de postura da gravity nesse ano,esperar pra ver.

Editado por Tio Zek
corrigir uns erros aqui e ali
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma informação extra q eu acho relevante sobre o alguns servidores q vc citou:pRo,fRo,cRo(china) e o ruRo n existem mais e n acho q devam ser usandos como exemplos.Os servidores oficiais ainda existentes são:

  • Official Korea (kRO)
  • Official Japan (jRO)
  • Official USA International (iRO)
  • Official Taiwan & Hong Kong (twRO)
  • Official Thailand (thRO)
  • Official Europe (euRO)-(re-aberto)
  • Official Brazil (bRO)
  • Official Indonesia (idRO)
  • Official Spain (hispanoRO/ROh)

pode-se dizer q 2015~2016 foram anos bem ruins para gravity dos 19(não tenho certeza) servidores que existiam sobram os 9 listados a cima.Talvez isso justifique a mudança de postura da gravity nesse ano,esperar pra ver.

Detalhe que o ROh foi encerrado há vários anos, não lembro a data ao certo, e depois todas as contas foram migradas* para o outro servidor; Só por curiosidade: O último episódio que o ROh recebeu, antes de ser encerrado, foi o 10.1 (Einbroch).

 

Outra coisa é que o idRO foi encerrado dia 13 de dezembro de 2016, mas felizmente as contas foram migradas para um novo servidor no tRO, chamado Asgard, criado especialmente para esta finalidade.

 

*Não sei os detalhes da migração, mas muito provavelmente foram somente benefícios na criação de uma nova conta, sendo todos os itens e personagens perdidos.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Detalhe que o ROh foi encerrado há vários anos, não lembro a data ao certo, e depois todas as contas foram migradas* para o outro servidor; Só por curiosidade: O último episódio que o ROh recebeu, antes de ser encerrado, foi o 10.1 (Einbroch).

 

Outra coisa é que o idRO foi encerrado dia 13 de dezembro de 2016, mas felizmente as contas foram migradas para um novo servidor no tRO, chamado Asgard, criado especialmente para esta finalidade.

 

*Não sei os detalhes da migração, mas muito provavelmente foram somente benefícios na criação de uma nova conta, sendo todos os itens e personagens perdidos.

Do jeito q a coisa ta indo todo mundo vai acabar do iRO,procedimento e sempre o msm...servidor fechado por X razao,contas sao transferidas do iRO todo mundo fica feliz! sqn...essa transferencias massivas de itens e contas pro iro ferram a economia dela...msm com a gravity restringindo o volume de itens...
Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser porque o Raio Gama gera uma defasagem temporal de 2 (DOIS) ANOS e acaba por "desenterrar" um tópico com dados TOTALMENTE desatualizados... só acho...

 

em minha defesa to de cara pq não chegou a nova raça doren e summoner e achei o topico aberto e no google e não vi a data e exemplos abaixo do iro e kro

 

 

 

 

 

Mudança nos Icones do Jogo:

 

 

 

Pet Evolution:

 

Consta em um novo sistema para os pets do ragnarok online , isso mesmo, poderemos evoluir os pets do KRO o transformando assim em um sistema mais dinâmico e divertido. Os pets poderam ser evoluidos para formas em que mais tem a ver com ele, (Onde um Bebe Selvagem poderá evoluir para um Bebe Selvagem Montado em um Javali).

 

 

 

 

Roulette:

 

 

RoDex:

 

Não é nada mais do que um sistema de correio (pode-se dizer um sistema de correio Renovado?)

Ele terá um novo ícone, assim como o CashShop no lado Direito superior (ao lado do mini mapa) no ragnarok.

Alguns Info: Você poderá enviar cinco itens de vez nesse sistema de correio juntamente com zenys.

 

Achievement System

Link para o comentário
Share on other sites

Do jeito q a coisa ta indo todo mundo vai acabar do iRO,procedimento e sempre o msm...servidor fechado por X razao,contas sao transferidas do iRO todo mundo fica feliz! sqn...essa transferencias massivas de itens e contas pro iro ferram a economia dela...msm com a gravity restringindo o volume de itens...
Até que não ferra, pois em casos de migração, geralmente é criado um novo servidor para acomodar as contas transladas. Um exemplo é o fechamento do pRO em 2015, na qual foi criado no iRO um servidor chamado Thor para que os personagens, e alguns itens, fossem transferidos - assim não afetando a economia do Chaos.
Link para o comentário
Share on other sites

em minha defesa to de cara pq não chegou a nova raça doren e summoner e achei o topico aberto e no google e não vi a data e exemplos abaixo do iro e kro

 

 

 

 

 

Mudança nos Icones do Jogo:

 

 

 

Pet Evolution:

 

Consta em um novo sistema para os pets do ragnarok online , isso mesmo, poderemos evoluir os pets do KRO o transformando assim em um sistema mais dinâmico e divertido. Os pets poderam ser evoluidos para formas em que mais tem a ver com ele, (Onde um Bebe Selvagem poderá evoluir para um Bebe Selvagem Montado em um Javali).

 

 

 

 

Roulette:

 

 

RoDex:

 

Não é nada mais do que um sistema de correio (pode-se dizer um sistema de correio Renovado?)

Ele terá um novo ícone, assim como o CashShop no lado Direito superior (ao lado do mini mapa) no ragnarok.

Alguns Info: Você poderá enviar cinco itens de vez nesse sistema de correio juntamente com zenys.

 

Achievement System

 

Doram é summoner não ? você quis dizer doram e rebellion*

 

Mano, você citou só o básico do que tem que entrar, falta milhares de coisas pro bRO ficar legalzin...

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Doram é summoner não ? você quis dizer doram e rebellion*

 

Mano, você citou só o básico do que tem que entrar, falta milhares de coisas pro bRO ficar legalzin...

concordo com tudo que disse e só citei o basico porque não sei o avançado poderia dizer a min o avançado

Link para o comentário
Share on other sites

bRO

Abaixo, segue a lista de episódios e expansões que foram adicionados no bRO e sua data de lançamento. Expansões e cidades do Projeto Global não são numeradas.

 

9.3. A Batalha Final

 

27 de Setembro de 2016

Implementadas 4 novas instâncias: Pesadelo Musical, Ilha Bios, Caverna Mors e Templo do Demônio-Rei;

Adição do Espaço Dimensional;

Novo mapa: Círculo de Fogo.

Morroc passa a adquirir novo visual.

 

Fábrica do Terror - Parte 2

26 de Abril de 2016

Adição da instância Fábrica do Terror;

Novos itens e encantamentos implementados em Lutie.

 

Fábrica do Terror - Parte 1

23 de Fevereiro de 2016

O nível máximo das Terceiras classes subiu para 175 e classes expandidas para 160;

Nova aura dourada disponível somente no nível máximo;

Nível de classe máximo para Terceiras Classes subiu para 60;

Novas habilidades das Classes 3 foram implementadas.

 

Guerra do Emperium: Terceira Edição

26 de Maio de 2015

Adição dos Feudos Gloria e Kafragarten;

Novas Quests de Guerra, como as Guerreiras Mágicas, Caça no Calabouço e as Quests de Ocupação;

Implementados novos Itens Divinos.

Adicionado o novo conjunto de equipamento: Rune & Mana.

 

9.2. Eclage

14 de Outubro de 2014

Adição da capital dos elfos, Eclage e seus arredores;

Implementados os Conjuntos de Equipamentos para Sentinelas, Cavaleiros Rúnicos e Sicários;

Nova Quest no Grupo do Éden: Síntese de Cristais;

Adicionado um NPC em Eclage que transforma Chapéus por Quest em Itens Visuais.

 

Ascensão Shinobi

8 de Abril de 2014

Adição da evolução dos Ninjas: Kagerou para personagens masculinos e Oboro para personagens femininos.

Dois novos andares da Pirâmide de Morroc, do Modo Pesadelo.

Duas novas missões: Cães Inimigos e Múmias Entediadas.

 

Porto Malaya

19 de Novembro de 2013

Adição da oitava cidade do Projeto Global, Porto Malaya.

 

Calabouços Secretos

18 de Junho de 2013

A Guerra do Emperium 1.0 foi reformulada;

Adição do Portal do Abismo nos feudos dos castelos;

Implementado o 4º andar do Laboratório de Somatologia;

Adicionado o Calabouço Memorial Laboratório de Wolfchev;

Lighthalzen recebeu 2 novos NPC's: um para Encantamento Biológico e outro para fabricação de Armas Biológicas.

 

Episódio Especial: Malangdo

27 de Fevereiro de 2013

Adição da Ilha Malangdo e mapas de Instância: Caverna do Polvo e Esgotos de Malangdo;

Implementado o Sistema de Separação de Cartas;

Adicionado Encantamentos de Malangdo;

Novos Passatempos nos Jogos Felinos;

 

9.1 Bifröst

12 de Dezembro de 2012

Adição da vila Mora e seus arredores;

Inserida a instância Labirinto da Neblina;

Chegada de um novo tipo de caverna: Modo Pesadelo;

Expansão das quests do Grupo do Éden para 90~99.

 

9. A Terra das Fadas

 

Balanceamento das Habilidades

29 de Agosto de 2012

Adição dos Homunculus S;

Ajuste de diversas habilidades das Terceiras Classes;

Janelas de Chat e Lojas não poderão ser criadas próximos a um NPC ou portal.

 

Expansão do Calabouço de Byalan

29 de Fevereiro de 2012

Adição do 6º andar do Túnel Submarino;

Implementação do Sistema VIP;

Reconfiguração do servidor Odin.

 

8.3. El Dicastes

17 de Novembro de 2011

Adicionada a cidade de El Dicastes e suas regiões;

Personagens de todas as classes poderão utilizar uma montaria;

Adição de uma nova aba de Itens Visuais na janela de equipamentos.

 

Dewata

13 de Julho de 2011

Adição da sétima cidade do Projeto Global, Dewata.

 

Renovação

18 de Fevereiro de 2011

Remodelação da engine de Ragnarök Online;

Adição das Classes 3-1 e 3-2;

Implementado o sistema de Reserva de grupo;

Alteração na Interface do jogo.

Nota: A manutenção começou dia 14 e durou 4 dias, terminando dia 18.

 

8.2. Encontro com o Desconhecido

24 de Fevereiro de 2010

Adição das cidades de Manuk e Esplendor;

Inserido um NPC para realizar Encantamento nas Armaduras;

Atualização dos Bichos de Estimação.

 

Brasilis

28 de Outubro de 2009

Adição da sexta cidade do Projeto Global, Brasilis.

 

8.1. Ash Vacuum

Parte 1: 7 de Julho de 2009

Parte 2: 19 de Agosto de 2009

Inserção da KvM;

Chegada do sistema de Instâncias;

Os feudos da Guerra do Emperium 2.0 agora possuem Masmorras Feudais.

 

8. O Outro Mundo

 

7. A Ruína de Morroc

16 de Fevereiro de 2009

Mudanças na cidade Morroc;

Implementado o Sistema das Batalhas Campais;

Remoção de alguns mapas do Deserto de Sograt;

Adição do Mapa-Múndi.

 

Moscóvia

19 de Novembro de 2008

Adição da quinta cidade do Projeto Global, Moscóvia.

 

6.3. Ilha Esquecida

20 de Agosto de 2008

Adicionado o mapa da Ilha Esquecida;

Implementado o Sistema de Assistentes;

Líderes de clã agora podem realizar a quest O Espírito da Guilda.

 

6.2. Veins

12 de Março de 2008

Adicionada a cidade de Veins e suas regiões;

Personagens agora são capazes de ler Livros;

Amplificado o nível de dificuldade dos MVPs;

Inserção da Guerra do Emperium 2.0.

 

6.1. Rachel

29 de Novembro de 2007

Adição da cidade de Rachel e suas regiões;

Agora é possível inserir um Slot em determinados Equipamentos;

Chegada dos Conjuntos de Armadura.

 

6. A nação religiosa, Arunafeltz

 

5.3. Hugel

27 de Junho de 2007

Adicionada a cidade de Hugel e suas regiões;

Inserida a Ilha de Angrboda, lar do Templo de Odin;

Implementadas as classes expandidas: Ninja e Justiceiro;

Algumas Guildas de Classes mudaram de local.

 

5.2. Lighthalzen & Noghaltz

28 de Fevereiro de 2007

Adicionada a cidade de Lighthalzen e suas regiões;

Os mapas da Torre de Thanatos e Juperos foram inseridos;

Adição das classes Taekwon e suas respectivas evoluções;

Implementado os Homunculus junto com sua segunda forma;

Novos emoticons e cortes de cabelo;

Inserido o sistema de Culinária;

A árvore de habilidades das Classes Transcendentais foi ampliada.

 

5.1. Einbroch

08 de Novembro de 2006

Adicionada a cidade de Einbroch, Einbech e suas regiões;

Adição de 183 novas cartas;

Implementado o Turbo Track;

Inserido o calabouço de Geffenia.

 

5. A República de Schwartzwald

 

4. Heritage

05 de Julho de 2006

Adição das cidades que fazem parte do Projeto Global, Ayothaya e Louyang;

Personagens casados agora podem adotar;

Classes Transcendentais implementadas;

Remodelação da cidade de Payon.

 

3. Umbala & Nifflheim

18 de Janeiro de 2006

Personagens casados agora podem pedir divórcio;

Nifflheim e regiões foram inseridas no jogo;

Adicionado Umbala e suas regiões.

 

Amatsu & Kunlun

09 de Novembro de 2005

Adição das cidades que fazem parte do Projeto Global, Amatsu e Kunlun;

Personagens podem realizar um casamento;

Implementada a classe dos Superaprendizes.

 

2. Juno

06 de Julho de 2005

Adicionada a cidade de Juno e suas regiões;

Classes 2-2 foram inseridas no jogo;

Armas e Equipamentos agora exibem sprites;

Inseridos novos efeitos gráficos, como a aura azul do nível 99, consumir uma poção e etc.

 

1. A Guerra do Emperium & Ilha das Tartarugas

20 de Janeiro de 2005

Adicionado o calabouço da Ilha das Tartarugas;

Adição de 4 Feudos com 5 Castelos em Prontera, Geffen, Al De Baran e Payon;

Agora, monstros lançam habilidades;

Aumentam as opções de Chapéus por Quest.

 

KRO

Para fins didáticos e de informação para futuras avaliações, a lista abaixo está atualizada com episódios e expansões adicionadas no servidor coreano de Ragnarök Online, o kRO.

Episódios

Episódio 1: O Reino de Rune-Midgard (29.07.2002)

1.5: Bichos de Estimação (11.2002)

Episódio 2: Lutie - Natal (17.12.2002)

Episódio 3: Comodo (4.02.2003)

Episódio 4: Ilha das Tartarugas (2.05.2003)

Episódio 5: Juno, o legado esquecido de uma era ancestral (15.07.2003)

Episódio 6: Além de Midgard

6.1: Amatsu (07.10.2003)

6.2: Kunlun (11.11.2003)

6.3: Castelo do Dragão (18.05.2004)

6.4: Ayothaya (26.10.2004)

6.5: Moscovia (17.10.2007)

6.6: Brasilis (18.05.2009)

6.7: Dewata (29.09.2010)

6.8: Port Malaya (30.09.2011)

Episódio 7: Aldeia da Tribo Wootan, Umbala (27.01.2004)

Episódio 8: Cidade dos mortos, Nifflheim (23.02.2004)

Episódio 9: Renascimento, a aventura da nova mudança (19.04.2004)

Episódio 10: A República de Schwartzwald

10.1: Einbroch - a cidade do aço em neblina escarlate (29.03.2005)

10.2: Lighthalzen - o ápice da luz, a sombra das trevas (28.06.2005)

10.3: Noghalt - o lago do abismo e a torre de Thanatos (26.09.2005)

10.4: Hugel - o paraíso dos esquecidos (17.01.2006)

Episódio 11: A nação religiosa, Arunafeltz

11.1: Capital Rachel - solo sagrado da Deusa (11.07.2006)

11.2: Veins - um abismo escondido do vulcão de Thor (27.12.2006)

11.3: Ilha Esquecida - monastério maldito, pesadelo infinito (14.10.2007)

Episódio 12: Morroc, pesadelo de Midgard (17.10.2007)

Episódio 13: Outro Mundo

13.1: Ash Vacuum (25.06.2008)

13.2: Encontro com o Desconhecido (17.12.2008)

13.3: El Dicastes (23.12.2009)

Episódio 14: Terra das Fadas - Alfheim

14.1: Bifröst (30.06.2010)

14.2: Eclage (21.12.2010)

14.3: A Batalha Final (26.12.2012)

Episódio 15: Fantasmagorica

15.1: Verus (02.07.2013)

15.2: Registros de Memória (23.12.2013)

Episódio 16: A Família Real

16.1: Banquete dos Heróis (25.02.2015)

16.2: Terra Gloria (08.03.2016)

Episódio Especial: Ilha dos Gatos - Malangdo (24.11.2010)

Episódio Extra: Trilha dos Heróis

Parte 1: Memórias de Sarah (22.08.2012)

Parte 2: Sakray, o Cavaleiro das Trevas (17.10.2012)

Parte 3: Fenris Fenrir (25.09.2013)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...