Asbael Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Estou querendo refinar uns equipamentos mas descobri que o thor não existe limite de segurança e alguns deles são hats de rops então eu queria saber como geralmente se refina no thor. Eu estava pensando em usar um cupom de refino +5 e ficar no npc especial mas quando fui falar com o npc ele so faz refino especial em equipamentos +7, +8 e +9 o que quer dizer que eu vou ter que arriscar do mais +5 para o +7 o que não e muito bom para min que sou muito azarado... /gt Obs: Se eu usar o cupom +5 posso usar o cupom +7 depois ou e só um cupom por equipamento? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Estou querendo refinar uns equipamentos mas descobri que o thor não existe limite de segurança e alguns deles são hats de rops então eu queria saber como geralmente se refina no thor. Eu estava pensando em usar um cupom de refino +5 e ficar no npc especial mas quando fui falar com o npc ele so faz refino especial em equipamentos +7, +8 e +9 o que quer dizer que eu vou ter que arriscar do mais +5 para o +7 o que não e muito bom para min que sou muito azarado... /gt Obs: Se eu usar o cupom +5 posso usar o cupom +7 depois ou e só um cupom por equipamento? No servidor thor realmente, não limite de segurança =/ O NPC que usa os pergaminhos para refinar tem a opção sim de Pergaminho de Refinamento +5, já usei Pergaminhos +5 algumas vezes em certos itens meus. Depois que você usa 1 pergaminho de refinamento +5 você PODE sim usar 1 Pergaminho de Refinamento +6 (sim, existe pergaminho de refinamento +6, ele não vem a muito tempo, mas existe, assim como o +8), +7, +8, +9 ou +11 a única coisa que vc não pode fazer é por exemplo, usar 1 Pergaminho de Refinamento e depois usar outro pergaminho de refinamento que dê em refinamento inferior ao atual do equipamento (por exemplo, você não pode usar 1 Pergaminho de Refinamento +7 em um item que está +8, +9, +10, +11 e assim por diante). Espero ter ajudado o/ Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eremitae Rinku Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 (edited) Eu não sei te afirmar como os outros fazem. Mas você pode tentar com elunium enriquecido, que vai te oferecer o refinamento com segurança até o +4. Do +4 pra cima, você pode usar elunium normal, já que a chance de quebra é a mesma. Há ainda o elunium perfeito, que só pode ser usado com o equipamento +7 até o +9, perdendo um nível de refinamento, caso falhe. E há também o mega-elunium, que pode ser usado do +6 até o +12, caso o refinamento falhe, não acontece nada, não perde nível e muito menos o equipamento. De longe, a melhor opção pra refinar. Se quer refinar algo, é preferível que use o pergaminho +7 de uma vez, ou o usar o +6 e tentar com mega-elunium. Se quiser entender mais sobre isso, dê uma olhada: Refinamento Espero ter ajudado, até. @Atropelamento em via pública - Sério que cochilei por 9 minutos? - Edited January 26, 2015 by Eremitae Rinku Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbael Posted January 26, 2015 Author Share Posted January 26, 2015 Mas só tenho cupom +5 =/ Vou ter que esperar um dia em que apareça +7 ou +6 na loja pq eu n tenho zeny para comprar um em prontera. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts