Jump to content

Como funciona o refino no servidor [Thor]?

Asbael

Recommended Posts

Estou querendo refinar uns equipamentos mas descobri que o thor não existe limite de segurança e alguns deles são hats de rops então eu queria saber como geralmente se refina no thor.

Eu estava pensando em usar um cupom de refino +5 e ficar no npc especial mas quando fui falar com o npc ele so faz refino especial em equipamentos +7, +8 e +9 o que quer dizer que eu vou ter que arriscar do mais +5 para o +7 o que não e muito bom para min que sou muito azarado... /gt

Obs: Se eu usar o cupom +5 posso usar o cupom +7 depois ou e só um cupom por equipamento?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Estou querendo refinar uns equipamentos mas descobri que o thor não existe limite de segurança e alguns deles são hats de rops então eu queria saber como geralmente se refina no thor.

Eu estava pensando em usar um cupom de refino +5 e ficar no npc especial mas quando fui falar com o npc ele so faz refino especial em equipamentos +7, +8 e +9 o que quer dizer que eu vou ter que arriscar do mais +5 para o +7 o que não e muito bom para min que sou muito azarado... /gt

Obs: Se eu usar o cupom +5 posso usar o cupom +7 depois ou e só um cupom por equipamento?

No servidor thor realmente, não limite de segurança =/

O NPC que usa os pergaminhos para refinar tem a opção sim de Pergaminho de Refinamento +5, já usei Pergaminhos +5 algumas vezes em certos itens meus.

Depois que você usa 1 pergaminho de refinamento +5 você PODE sim usar 1 Pergaminho de Refinamento +6 (sim, existe pergaminho de refinamento +6, ele não vem a muito tempo, mas existe, assim como o +8), +7, +8, +9 ou +11 a única coisa que vc não pode fazer é por exemplo, usar 1 Pergaminho de Refinamento e depois usar outro pergaminho de refinamento que dê em refinamento inferior ao atual do equipamento (por exemplo, você não pode usar 1 Pergaminho de Refinamento +7 em um item que está +8, +9, +10, +11 e assim por diante).

Espero ter ajudado o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Eu não sei te afirmar como os outros fazem.

Mas você pode tentar com elunium enriquecido, que vai te oferecer o refinamento com segurança até o +4. Do +4 pra cima, você pode usar elunium normal, já que a chance de quebra é a mesma.

Há ainda o elunium perfeito, que só pode ser usado com o equipamento +7 até o +9, perdendo um nível de refinamento, caso falhe.

E há também o mega-elunium, que pode ser usado do +6 até o +12, caso o refinamento falhe, não acontece nada, não perde nível e muito menos o equipamento. De longe, a melhor opção pra refinar.

Se quer refinar algo, é preferível que use o pergaminho +7 de uma vez, ou o usar o +6 e tentar com mega-elunium.

Se quiser entender mais sobre isso, dê uma olhada: Refinamento

Espero ter ajudado, até.

@Atropelamento em via pública - Sério que cochilei por 9 minutos? -

Edited by Eremitae Rinku
6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...