Insightful Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Eai galera, estou com uma duvida sobre a espada solar. Compensa refinar a espada solar +9, e colocar dois encantamentos de espirito do lutador (será que vai fazer muita diferença no meu dano) ou Não refinar e colocar dois encantamentos de redução de delay.Vou upar usando IB+tyr Inicialmente, e futuramente usando soproMinha build é hibrida e vai ficar assim: Str 90 Agi 80 Int 90 Vit 100 dex 80 luk (o resto). Vlw! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Acho que nao vale a pena os encantamentos de lutador melhor fazer o uso reducao de cast 18% a 20% mto bom e pra sopro futuramente é mto top Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Insightful Posted January 26, 2015 Author Share Posted January 26, 2015 (edited) Tipo fiz uma contas aqui. Tenho 90 de str, e meu nivel é 115. Se eu refinar a arma ate o +9 vou fechar com um bonus de 63 Somando tudo vai ficar assim (neste caso sem os encantamento de lutador) 90 (str) + 63 ( refinamento) + 70 (força da arma) + 40 (pericia com 1 mão) _____ 263 ( isso sem bufs e etc, somente um calc por cima.) _______________________________________________________________________________________________________________ A formula do IB éataq ((nivel da skill * 300) * (nv de base/100)%) ______________________________________________________________________________________ 1º caso sem o espirito do lutador 263 ((5*300) * (115/100)%)263*17,25*(1,5 elemento fogo). 6805 de dano. ________________________________________________________________________________________ 2º caso, com espirito do lutador 4 (o minimo em malangdo) 263+ 30.293*17,25*1, 7500 de dano , _____________________________________________________________________________________________ 3º caso, nivel 150, com e sem encantamento Sem encantamento = 263*33,75 = 9000 de dano com encantamento = 10000 de dano _____________________________________________________________________________________________ Acredito que não fez muita diferença... preciso de mais opiniões. A redução de cast faz muita diferença ? Edited January 27, 2015 by Insightful estetica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 (edited) Para o cast do IB não! melhor focar em espírito do lutador! E sobre a build, eu prefiro 105 str, 60 int 105 Vit, 8x-9x de dex (acertar mvp's é realmente uma droga,futuramente 120 mas não para essa skill ) e 25 de agi Edited January 26, 2015 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Se mudar o número de IBs que você precisa para matar um mob... mas eu acho que dificilmente mudará. Espada Solar para IB, para mim é arma de transição, logo você sentirá falta de dano, então eu não investiria. No maximo tentaria espiritos do lutador e se desse zica, deixaria como está. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Vale lembrar que ele ira usar para sopro e nao ficará apenas no IB pensando o uso final da solar com redução mto mais vantagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Insightful Posted January 27, 2015 Author Share Posted January 27, 2015 Se mudar o número de IBs que você precisa para matar um mob... mas eu acho que dificilmente mudará. Espada Solar para IB, para mim é arma de transição, logo você sentirá falta de dano, então eu não investiria. No maximo tentaria espiritos do lutador e se desse zica, deixaria como está. Para dar um bost no meu dano., seria uma NS com mosca caçadora ou com SW ? se for o caso, posso tentar as 2, a solar pra upar sozinho, e a NS com pt, Oq vocês acham ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts